Desvendando o look: o estilo de Marina Sena

Imagem reproduzida do google images

Você também é fã de Marina Sena e deseja roubar o estilo da cantora? Então, veio ao lugar certo! Nas últimas temporadas, a cantora mineira tem dado o que falar, seja por sua música (que está bombando no Spotify), ou por seus visuais, que transbordam originalidade.

Em outras palavras, mesmo ainda estando no começo da carreira, a jovem está seguindo um caminho fantástico, inspirando jovens e ditando tendências de moda. Esse é o caso dos seus tops e croppeds poderosíssimos, dos trajes bem coladinhos ao corpo e da boa e velha saia midi, vista em designs repaginados.

Assim, nada mais justo do que mergulhar de cabeça no estilo de Marina Sena e, quem sabe, lembrar um pouco dessa vibe para o seu dia a dia. Preparada? Para conferir tu-do, continue a leitura e anote as nossas dicas de ouro. Vem, bb!

Tudo sobre a história de Marina Sena

Antes de conferir os looks incríveis da celeb, é bacana descobrir um pouco de sua trajetória. Nascida em Minas Gerais, Marina Sena vem mostrando, desde cedo, um forte interesse pelo universo musical. Tudo começou aos 18 anos, quando ela entrou para um projeto intitulado “A Outra Banda da Lua”, que teve duração de cinco anos. Em seguida, a cantora fundou a sua própria banda, Rosa Neon, responsável por lançar o sucesso “Ombrim”.

Já em 2021, foi a vez de Marina Sena dar mais um passo rumo ao sucesso. Naquele período, a jovem realizou o seu grande sonho de seguir uma carreira solo. A partir disso, ela lançou o single conhecido como “Me Toca”. Meses depois, em agosto, foi a vez de apresentar ao público o badalado álbum “De Primeira”, assim como o seu segundo single “Voltei pra mim”.

Obviamente, os seus trabalhos não acabaram por aí. De lá para cá, a artista continua brilhando, sempre tendo como referência alguns grandes ícones da indústria cultural. Quem são eles? A cantora Gal Gosta e a premiada atriz Sônia Braga. De acordo com a própria Marina Sena, essas figuras são extremamente inspiradoras, ajudando a reforçar o seu talento e sensualidade.

Tudo sobre a história de Marina Sena

Desvendando o look: o estilo de Marina Sena

Até aqui, você já está por dentro da belíssima trajetória de Marina Sena. Contudo, chegou o momento de saber mais sobre como a mais nova diva do pop vem ditando tendências e influenciando o estilo de milhares de fãs ao redor do Brasil. Abaixo, te mostramos algumas características de suas produções e, de quebra, dicas de como incorporá-las no dia a dia. Espia só!

Tops e croppeds

Não tem jeito: quando falamos sobre os looks de Marina Sena, automaticamente, os tops e croppeds ganham visibilidade. O motivo? A cantora é apaixonada por essas peças, as integrando em composições autênticas e com um toque tropical.

Contudo, não estamos falando de qualquer tipo de traje. Pelo contrário. Para se destacar e transbordar originalidade, a cantora vive apostando em versões com mangas bufantes e muito brilho. Estamos falando de vestimentas que, às vezes, surgem em versões transparentes; já em outras ocasiões, são vistas com aplicação de paetês e pedrarias.

Em um outfit, tais versões podem ser coordenadas com saias soltinhas, shorts e, até mesmo, calças jeans. Nos pés, o uso de uma clássica rasteirinha não pode ficar de fora, especialmente durante as altas temperaturas. Experimente!

Desvendando o look: o estilo de Marina Sena

Peças de beachwear

Acima, falamos brevemente que o estilo de Marina Sena também é pautado por uma estética tropical. E, na hora de colocar esse conceito em prática, a melhor saída é se jogar sem medo nas peças típicas do beachwear. Biquínis, saídas de praia e calças confeccionadas a partir de tecidos soltinhos são alguns exemplos disso.

Em um visual despojado, esses elementos podem ser combinados com outros trajes urbanos, como uma camisa branca de alfaiataria ou um sneaker. O resultado? Um outfit único, atual e pronto para te acompanhar em diferentes ocasiões.

Modelagem justinha

Seguindo com as nossas dicas — e inspirações — sobre as composições de Marina Sena, não podemos deixar de mencionar as modelagens de suas peças mais utilizadas. Yeah, baby! Para muitas pessoas, essa é uma marca registrada da cantora — que, vez ou outra, é clicada vestindo macacões, vestidos, blusinhas e demais trajes próprios para modelar e valorizar as curvas do seu corpo.

Embora a cantora não seja adepta dos visuais com uma pegada Y2K, não há como negar que alguns de seus looks apresentam as características dessa estética. Fora isso, vários elementos originais dos anos 1970 também podem ser notados em suas composições, sendo misturados com itens mais moderninhos e atuais. Um charme só!

Saia midi

Para complementar os looks de Marina Sena, a artista a-do-ra utilizar as clássicas saias midi. Desde as últimas Semanas de Moda, essa peça voltou a ganhar destaque, principalmente em visuais com uma abordagem minimalista e natural.

No entanto, os outfits da cantora apresentam um efeito que foge do óbvio. Para não passar despercebida, a gata está sempre utilizando saias midi diferenciadas, pautadas por tonalidades marcantes, com fendas ou confeccionadas a partir de tecidos extremamente leves.

Ainda nessa categoria, é bacana mencionar os modelos estampados. Normalmente, Marina Sena prefere utilizar padronagens supercoloridas, florais, ou então, o clássico animal print. Este último, inclusive, pode ser visto tanto em suas roupas mais ousadas, quanto em acessórios. Amamos e aprovamos!

Desvendando o look: o estilo de Marina Sena

E aí, gatinha, gostou de descobrir mais sobre o estilo de Marina Sena? Agora, conta pra gente: quais desses looks são os seus favoritos? Aproveite para deixar o seu comentário abaixo e dividir a sua opinião.

Já se quiser conferir outros conteúdos como este, lembre-se de seguir as nossas páginas no Facebook e Instagram. Vamos AMAR te encontrar por lá!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *