Desvendando o look: o estilo de Bruna Marquezine!

Desvendando o look: o estilo de Bruna Marquezine!

Imagem reproduzida do google image

Quem curte acompanhar a vida das celebs, já deve ter reparado no estilo de Bruna Marquezine. Nos últimos anos, a atriz carioca ganhou um grande destaque no mundo da moda nacional e internacional, o que fez com que ela se tornasse uma verdadeira referência para muitas meninas brasileiras.

Dificilmente a gata passa despercebida entre os paparazzis — e não é para menos! As suas produções são incríveis, variando entre os looks clássicos e charmosos, até aqueles mais despojados e com uma pitada rocker. É um show!

Mas e aí, que tal aproveitar esse momento para mergulhar no closet da diva e, quem sabe, levar algumas dessas combinações fantásticas para o seu dia a dia? Para se inspirar, confira o nosso post completinho e dê aquele up no seu visual!

Os looks de uma it girl de carteirinha

Desde criança, Bruna Marquezine não saí de frente das câmeras. A atriz iniciou a sua atuação na TV em meados de 2003 e, desde essa época, o seu sucesso só aumenta. A princípio, os seus looks eram super básicos e delicados. Em outras palavras, “bem de menininha”.

Mas o tempo passou e, ninguém imaginou que aquela criancinha se tornaria um ícone de estilo para as brasileiras. Isso mesmo! Hoje, a gata amadureceu, teve algumas aulas de estilo e já conquistou os olhares das grifes internacionais, como a Dolce & Gabbana.

É claro que, durante essa transição, o estilo da atriz também mudou. As madeixas longas e as blusinhas rendadas ficaram para trás, dando lugar ao cabelo curtinho, além de peças mega fashionistas e assinadas por marcas como Versace e Yves Saint Laurent.

Por essa razão, vai ser difícil encontrar a diva com produções simples. No dia a dia, ela adora vestir roupas com pegada urbana e, durante à noite, não tem medo de montar uma produção baphônica.

Para ilustrar melhor, basta dar uma espiadinha nos visuais que a atriz usou para ir aos badalados Festivais Musicais. Nos dias de evento, as peças curtíssimas e descoladas marcaram presença. Já nos pés, é possível notar os famosos coturnos e botas over the knee — que são excelentes para quem deseja dar aquela alongada na silhueta e parecer mais alta.

Bruna Marquezine look

O estilo de Bruna Marquezine nos eventos de gala

Por conta de todo o seu sucesso, não demorou muito até que a atriz começasse a aparecer em revistas renomadas do universo da moda. Esse é o caso da GQ, Vogue e Glamour. Inclusive, vez ou outra, podemos avistar a brasileira em eventos internacionais importantíssimos — e o Festival de Cannes é um deles.

Como já era de se esperar, a jovem arrasou em suas combinações de gala. Durante as aparições no red carpet, ela vestiu trajes belíssimos. Um, em especial, foi assinado por Ralph & Russo, e fez com que a gata fosse destaque na imprensa brasileira. Pautado por tons de rosé gold, o vestido longo, com uma enorme fenda na lateral e decote tomara que caia, ajudou a montar um look com pegada vintage e a cara de Hollywood.

Para arrematar, ela apostou em brincos delicados e um maxi colar belíssimo, que ajudou a valorizar o colo e realçar, ainda mais, o seu decote. Sensual na medida certa!

Bruna Marquezine tapete vermelho

Antenada às principais tendências fashion

Embora a diva simplesmente a-do-re montar produções chiquérrimas e sofisticadas, ela também merece os seus dias de descanso. Por isso, as peças super confortáveis já têm um espacinho garantido em seu closet, sempre dentro do seu estilo urbano e ousado!

Para curtir eventos casuais com os amigos, como o Carnaval, a carioca não abre mão de tênis, transparências e outros itens que estão em alta na moda, como o body ou cropped.

Seguidora de hits, ela também usa e abusa das roupitchas tendência do street style. Quer um exemplo? A calça jeans boyfriend, moletons, sneakers, t-shirts e tons vibrantes, como o neon. Com essas peças, fica impossível não ter conforto e, ao mesmo tempo, muito estilo para arrasar em qualquer situação.

E por falar em camisetas, a Bruna ama essas peças e, sempre que possível, adiciona uma em suas produções. Versáteis, as t-shirts podem ser usadas com shorts, calça skinny e, até mesmo, com alfaiataria Pode acreditar: além de ser confortável, esse tipo de combinação é excelente para quem deseja ter mais personalidade ao se vestir.

o estilo de Bruna Marquezine

Originalidade para as produções de beachwear

Pensava que todo esse estilo de Bruna Marquezine se limitava ao street style? Não mesmo, bb! Até para colocar os seus pés na areia, a diva pensa em cada detalhe da sua produção. Basta o verão chegar que os seus seguidores enlouquecem com as peças de beachwear.

Recentemente, a atriz surgiu vestindo peças de crochê e maiôs supercavados, além de elementos bem coloridos e perfeitos para deixar o outfit mais jovial. Rapidinho, as combinações ganharam grande visibilidade entre as fashionistas que, agora, já estão correndo atrás de modelitos iguaizinhos para arrasar no Verão 2024.

Ela também adora um visual retrôzinho, viu? Além de vestir trajes com uma pegada vintage, a atriz costuma arrematar o look com lenços torcidinhos na cabeça, óculos de sol pra lá de estilosos, chapéus, brincos alongados e saídas de praia diferentonas.

Quer mais alguns exemplos? Biquínis com amarrações, estampas florais e maiô asa delta são algumas das peças queridinhas da carioca. Lindíssimos!

Bruna Marquezine de biquini

Uma explosão de acessórios incríveis

Assim como toda fashionista que se preze, Bruna Marquezine ama um bom acessório. Apaixonada por joias, a atriz sempre aparece utilizando peças que estão bombando no momento, como o maxi colar e o mix de anéis fininhos. As suas jóias costumam chamar bastante a atenção da mídia, principalmente, porque ela adora usar peças de grifes famosas, como Chopard ou Ara Vartanian.

Atualmente, a jovem está apostando em produções mais originais, como o mix de colares fininhos na cor dourada, cintos metalizados e o uso de chokers nada tradicionais e revestidas com pedras. Tudo isso, sem deixar de lado as atemporais argolas, que podem ser usadas em diferentes tamanhos e combinadas com piercings e brincos menores.

Desvendando o look: o estilo de Bruna Marquezine!

Update 2023: Bruna Marquezine em “Bezouro Azul”

Errou quem imaginou que a trajetória artística de Bruna Marquezine se limitaria às produções brasileiras. Que nada, bb! Em 2023, a jovem deu um passo e tanto em sua carreira, estreando no longa-metragem de Hollywood “Besouro Azul”, filme da DC Comics.

Na trama de super herói, a atriz vive a personagem Jenny Kord, que passa por uma série de aventuras ao lado de Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, o protagonista da produção.

E não acaba por aí, viu? Além de fazer os fãs brasileiros vibrarem com a sua participação internacional, Bruna Marquezine deu o que falar com os seus looks em eventos relacionados ao filmaço.

Em abril deste ano, por exemplo, a atriz marcou presença em uma celebração, surgindo com um vestido assinado pela grife italiana The Attico. O traje era to-di-nho confeccionado em veludo azul, contando com amarrações e recortes que estão bombando nesta temporada.

No mesmo período, e ao longo da divulgação do longa, a gata brilhou em outra programação. Desta vez, ela foi vista com um terninho — também em veludo azul —, combinado com uma camisa do mesmo tom e um salto alto poderosíssimo. Fora isso, as suas madeixas estavam com um visual cacheado, adicionando ao look uma vibe bem anos 1970. Amamos!

Bruna Marquezine em Bezouro Azul

Fala sério: como não se apaixonar pelo estilo de Bruna Marquezine? São produções estilosas, de extremo bom gosto e que transbordam charme. Inspire-se nesses looks e leve essa ideia para o seu closet. O resultado será fantástico!

Para caprichar ainda mais na produção, aproveite a leitura e dê um pulinho na nossa loja virtual. Lá, você encontrará relógios incríveis e de altíssima qualidade para compor os melhores outfits.

Mondaine Brasil
Related Posts

Discussion about this post

  1. Denize Carla da Silva lopes disse:

    Quero ganhar esses Lukis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *