Dicas incríveis de presente para o Dia dos Namorados

presente para o Dia dos Namorados

O 12 de junho é, sem dúvida, um dia muito aguardado pelos apaixonados. É nessa data que os casais deixam a correria de lado e reservam um tempo para ficarem juntinhos e aproveitarem cada segundo com muito romantismo.

Uma maneira de valorizar o tempo que passam juntos é investir em pequenas atitudes: um jantar romântico, um telefonema inesperado e um presente marcante fazem toda a diferença. E por falar em presente para o Dia dos Namorados, que tal fugir dos clichês e surpreender quem você ama? Esqueça as caixas de bombons, ursinhos ou flores e agrade a sua cara metade com um acessório super especial. Quer saber como?

Acompanhe o post de hoje! Fizemos uma seleção completa com sugestões de presente para o Dia dos Namorados e que, certamente, ajudarão você a ter uma comemoração inesquecível. Anote as dicas!

Jantar romântico: clássico presente para o Dia dos Namorados

presente para o Dia dos Namorados

Difícil existir um programa mais romântico do que um jantar à luz de velas! Além de ser muito encantadora, essa opção é ótima para agradar os dois. Ambiente aconchegante, comida saborosa e um bom vinho são ótimos para deixar a sua noite incrível. Esse romantismo faz com que um jantar romântico seja um excelente presente para o dia dos namorados.

A vantagem é que o jantar pode acontecer em um restaurante sofisticado ou, até mesmo, na sua própria casa: basta ter muito cuidado e capricho na hora de montar a decoração!

Independente da sua escolha, é possível caprichar ainda mais na surpresa e presentear o seu amor com um item de encher os olhos. Não sabe como? A nossa sugestão é investir em um relógio clássico para combinar com o brinde. Confira nossas dicas de presente para o Dia dos Namorados.

Para ela

O Relógio Feminino Dourado com Visor Facetado é ideal para quem segue um estilo clássico. Com a sua pulseira folheada dourada, visor em madrepérola e os marcadores de cristais, a peça transborda delicadeza e se assemelha a uma joia. Um verdadeiro encanto!

presente para o Dia dos Namorados

Para ele

O Relógio Masculino Dourado com Visor Preto é um clássico para o closet dos homens! Elegante e atemporal, o modelo pode ser usado em diversas ocasiões — das casuais às formais. É a peça que falta para complementar o look do seu parceiro!

presente para o Dia dos Namorados

Uma viagem especial: construindo momentos inesquecíveis

presente para o Dia dos Namorados

Um presente para o Dia dos Namorados super legal é, sem dúvida, a oportunidade de fazer uma viagem. Isso aí! Muitos pombinhos reservam a data para explorar novos lugares, apreciando belas paisagens e, claro, experimentando pratos de tirar o chapéu.

Não sabe para onde ir? Opção de destino é o que não falta: vocês podem aproveitar os dias em uma pousada na montanha, em cidades históricas e repletas de cachoeiras ou, até mesmo, em uma bela praia.

E se o casal já comprou as passagens e está preparando as malas, nada melhor do que caprichar um pouco no visual. Independente da sua escolha, a melhor alternativa é priorizar o conforto.

Prefira as blusas com modelos larguinhos, como as camisetas em algodão. Calças, shorts e bermudas de tecidos leves também não podem ficar de fora. Agora, e os acessórios? Em geral, os modelos esportivos são os mais indicados para explorar o destino escolhido com muita praticidade.

Para ela

O jeans é um dos tecidos mais versáteis. E por que não levá-lo para os acessórios? Com o Relógio Feminino Jeans, a sua amada poderá dar um up em qualquer combinação básica. E tem mais: o tamanho da pulseira se ajusta perfeitamente em todos os pulsos.

presente para o Dia dos Namorados

A bolsa é a amiga indispensável de toda mulher! Para uma viagem e passeios ao ar livre, nada melhor do que um modelo prático e funcional, como os transversais. Este é o caso da Bolsa Caramelo Texturizada, que traz um acabamento com textura de phyton e pode ser usada de duas maneiras: na transversal ou com alça de mão.

presente para o Dia dos Namorados

Para ele

Com uma pegada bem esportiva, o Relógio Masculino com Pulseira de Borracha é uma opção estilosa e confortável para o dia a dia. A escolha certa para completar o look da viagem!

presente para o Dia dos Namorados

Para um modelo ainda mais completo, o Relógio Masculino Marrom é composto por pulseira de silicone e caixa com folheação preta. O diferencial é que a peça ainda apresenta uma função calendário. É demais!

presente para o Dia dos Namorados

Leia também: como escolher o relógio masculino para cada ocasião

Cinema e pipoca em casa: sempre uma ótima opção

presente para o Dia dos Namorados

Chegou o Dia dos Namorados e vocês não estão a fim de encarar as longas e cansativas filas dos restaurantes? Não há nenhum mal nisso! Para valorizar o tempo que passam juntos, que tal escolher um ótimo filme e fazer umas pipocas quentinhas para acompanhar?

Você também pode colocar a mão na massa e preparar uma decoração especial: com velas aromáticas, arranjos de flores espalhados pelo ambiente e bilhetinhos colocados em pontos estratégicos da casa. Não tem quem resista!

Inclusive, para caprichar na surpresa, um presente para o Dia dos Namorados é sempre bem-vindo! Caso escolha um relógio, prefira as opções confortáveis. Assim, a sua cara metade já pode colocar no pulso e assistir ao filme em grande estilo.

Para ela

Se estiver sem criatividade para escolher o acessório, aqui vai a nossa dica: o Relógio Feminino Dourado possui um design clássico e elegante. Com o seu visor preto e uma combinação de cores fortes, é excelente para mulheres que não abrem mão da classe.

presente para o Dia dos Namorados

Quer surpreender a sua amada? O Kit Feminino Madrepérola é lindo e traz 4 possibilidades de uso — uma para cada tipo de combinação. É o sonho de toda mulher!

presente para o Dia dos Namorados

Para ele

O seu parceiro é daqueles que seguem um estilo sofisticado e, ao mesmo tempo, casual? Então, o Relógio Masculino Marrom com Visor Azul é ideal! Com uma pulseira de material sintético e caixa cromada com visor escuro, a peça é um verdadeiro curinga para compor o produção.

presente para o Dia dos Namorados

Quer um presente para o Dia dos Namorados inesquecível? Aposte no Kit com Relógio Masculino e Canivete Suíço! Juntos, esses dois acessórios são indispensáveis para os rapazes que não gostam de andar despreparados. Para quem não sabe, o canivete suíço é uma ferramenta multiuso e apresenta um saca-rolha — indispensável para abrir aquele vinho especial.

presente para o Dia dos Namorados

Fala a verdade: com essas dicas ficou muito fácil encontrar o melhor presente para o Dia dos Namorados, valorizar o momento que passam juntos e agradar quem te faz tão bem, não é? Com amor e dedicação, cada minuto será único e vocês terão memórias incríveis!

Para continuar por dicas como essas, curta já a nossa página no Facebook, siga o nosso Instagram e acompanhe as novidades sobre o mundo da moda e lifestyle!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *