Copa do Mundo 2018: prepare-se para curtir os dias de jogos

Copa do Mundo 2018

Falta pouco para o início da Copa do Mundo 2018! Se você adora futebol e não vê a hora de vestir a camisa e torcer para a seleção, é bom começar a se organizar para aproveitar cada momento. Ao todo, serão 32 dias de puro esporte e 64 jogos para acompanhar pela TV.

Mas, não desanime! Se dessa vez, você não conseguiu ir à Rússia para assistir de perto as partidas da copa do mundo, é possível fazer programas super bacanas para torcer com a família e os amigos — seja no barzinho ou em uma super festa.

Quer saber como? Vem com a gente! Neste post, você encontrará todas as informações que precisa para não perder nenhum detalhe desse evento incrível.

Copa do Mundo 2018

Acompanhe o cronograma de jogos e horários

Para acompanhar cada minuto da Copa do Mundo 2018, é bom já ir marcando na agenda os dias dos jogos da seleção. O campeonato mundial começará em 14 de junho, ao meio-dia (horário de Brasília). A primeira partida será entre a Rússia e a Arábia Saudita. Já o Brasil, jogará pela primeira vez no dia 17 de junho, domingo, às 15h, contra a Suíça.

O time voltará ao campo no dia 22 de junho, sexta-feira, às 9h, diante da Costa Rica. Para encerrar a sua participação na primeira fase, a equipe terá uma disputa contra a Sérvia, no dia 27 de junho, quarta-feira, às 15h.

Caso o time de Tite se classifique em primeiro lugar no Grupo E, o cronograma será o seguinte:

Oitavas de final – 2 de julho, segunda-feira, 11h

Quartas de final – 6 de julho, sexta-feira, 15h

Semifinal – 10 de julho, terça-feira, 15h

Final 0 15 de julho, domingo, 12h

Se a seleção se classificar em segundo lugar no grupo E

Oitavas de final – 3 de julho, terça-feira, 11h

Quartas de final – 7 de julho, sábado, 11h

Semifinal – 11 de julho, quarta-feira, 15h

Final – 15 de julho, domingo, 12h

Caso o Brasil perca na semifinal, disputará o terceiro lugar no dia 14 de julho, sábado, 11h.

Copa do Mundo 2018

Dica: compartilhe a imagem acima com os seus amigos, reúna a turma e torça bastante!

Programe-se para assistir aos jogos

Você não precisa ir até São Petersburgo ou Moscou para se divertir e assistir às melhores partidas da Copa do Mundo 2018. Para que o evento não passe batido e você vibre com cada gol da seleção, basta escolher um lugar legal ou preparar a casa para receber a galera. Olha só as nossas dicas:

Em casa

Copa do Mundo 2018

Você é daquelas pessoas que preferem ficar longe de bares cheios e das filas de espera cansativas? Se sim, temos uma ótima solução: montar a sua própria festa em casa. Com organização, você pode chamar os amigos para assistir aos jogos com conforto e diversão.

Para que o encontro seja um sucesso, faça um planejamento. Uns dias antes, crie uma lista com todos os itens necessários para abastecer a geladeira. Petiscos e bebidas são bem-vindos! Se preferir, compre alguns itens festivos, como apitos, vuvuzelas e bandeirinhas para entrar no clima de festa!

No barzinho

Copa do Mundo 2018

Para aqueles que não abrem mão de um agito, nada melhor do que ir a um barzinho para assistir às partidas. Veja as dicas para encontrar o local perfeito:

  • Procure saber se o estabelecimento transmitirá os jogos que você deseja assistir;
  • Em caso positivo, confira se o bar conta com uma boa estrutura: TV ou telão de qualidade, além de mesas e cadeiras;
  • Veja se no dia dos jogos haverá algum tipo de promoção;
  • Alguns bares podem cobrar taxas de entrada e consumação durante a Copa do Mundo. Certifique-se sobre isso;
  • Se possível, reserve a sua mesa com antecedência.

Vista um look caprichado para a Copa do Mundo

Depois de conferir a tabela dos jogos e encontrar o lugar ideal para assistir ao campeonato, que tal arrasar na produção do look? Uma boa dica para entrar no clima é investir em uma combinação com as cores da bandeira do Brasil: verde, amarelo e azul.

Essas cores podem estar presentes em calças, shorts, camisetas e calçados. Você tem uma camisa da seleção? Excelente! Combine a peça com shorts ou calça jeans e arrase com um visual cool e despojado!

Há ainda, a opção de abusar dos acessórios coloridos — óculos de sol, brincos, pulseiras, tiaras, lenços, bolsas e relógios. Use a sua criatividade!

Copa do Mundo 2018

Dicas de produtos

Como você já sabe, os acessórios são ideais para levar mais personalidade ao look. E para uma produção especial como esta, a nossa sugestão é que você prefira os itens com uma pegada mais esportiva. Um bom exemplo, são os relógios com pulseira em borracha ou silicone, como o Relógio Masculino All Black.

Já para as meninas, o recomendado é apostar nas bolsas menores e que ofereçam mais praticidade. As famosas pochetes ou os clássicos modelos transversais são ótimos para essa finalidade, já que deixam os braços livres para que você vibre sem medo em cada gol marcado.

Após seguir esses passos, é só aguardar o início da Copa do Mundo 2018 e torcer para que o Brasil seja campeão!

Gostou das nossas dicas exclusivas? Compartilhe o post nas suas redes sociais para que os seus amigos comecem os preparativos com você!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *