O perfume para cada signo: encontre o seu!

Que o horóscopo está mais em alta do que nunca, não há dúvidas. A cada dia, milhares de  pessoas se interessam pelo assunto e, principalmente, utilizam essa ferramenta para obter previsões ou aprimorar o seu autoconhecimento. Agora, já imaginou ir além, e escolher as suas fragrâncias com base no que dizem os astros? Te adiantamos: existe um perfume para cada signo do zodíaco! 

Quem acredita no oráculo também possui a crença de que a personalidade de um indivíduo é construída a partir da união de uma série de fatores. Entre eles, a sua criação, a cultura, as preferências, escolhas de vida e, claro, o signo. Assim, podemos dizer que há aqueles cheirinhos específicos para pessoas que nasceram em determinado período do calendário. Alguns, se dão melhor com aromas refrescantes; enquanto outros, se identificam imediatamente com as versões intensas e que não passam despercebidas.

Diante disso, queremos saber qual é a melhor escolha para você. Hoje, trouxemos todas as informações sobre os signos e as suas fragrâncias queridinhas. Bora descobrir!

O perfume para cada signo: identifique o seu e arrase

Em meio a tantas fragrâncias disponíveis no mercado, é normal que o público feminino fique em dúvida na hora de investir no frasquinho ideal. Porém, chega de preocupação! Uma solução incrível para acertar é escolher o perfume com base em cada signo. Espia só as sugestões!

perfume de cada signo

Perfume para o signo de Áries 

Há quem diga que as arianas são as mulheres que mais se destacam no zodíaco. De personalidade forte, essas pessoas são extremamente sinceras e lutam para alcançar o máximo de felicidade.

Por isso, nada mais justo do que investir em um aroma ousado, com toque rebelde e que foge de tudo o que é “delicado demais”. Os cítricos conversam muito bem com essa proposta, principalmente, aqueles que possuem notas florais. 

Perfume para o signo de Touro 

Gulosas por natureza e sensoriais ao extremo, as taurinas não gostam de cair na rotina. Por essas e outras, o ideal é recorrer aos cheirinhos mais encorpados, sabe?

As opções amadeiradas, florais ou levemente adocicadas entram nessa lista. No entanto, é necessário tomar cuidado para não apostar em um aroma forte demais e que acabe sendo enjoativo. 

Perfume para o signo de Gêmeos 

Com muita energia, a geminiana adora colocar a sua criatividade para trabalhar. Aqui, estamos falando de pessoas com grande poder de comunicação, além de uma agitação que a acompanha durante toda a semana. Sendo assim, o perfume para o signo de Gêmeos é aquele refrescante e, por vezes, até com poder calmante. Recorra às fórmulas com notas florais, verdes e fresquinhas. Não tem erro!

perfume de cada signo

Perfume para o signo de Câncer 

As cancerianas são extremamente românticas e delicadas. Em geral, essas mulheres são sensíveis e, por isso, preferem utilizar perfumes com uma pegada girlie. As opções florais, ou até mesmo, com ar adocicado não devem ser descartadas. Para aproveitar ao máximo o aroma, vale passá-lo na região do colo.

Perfume para o signo de Leão 

Intensas, as leoninas são pra lá de vaidosas, adoram os holofotes e jamais deixam de cuidar do visual. E mais: para reforçar toda essa autoconfiança e glamour, nada melhor do que apostar em fragrâncias sofisticadas, como aquelas das altas casas de perfumaria. Nesse contexto, as opções orientais e de muita personalidade são as mais recomendadas. 

Perfume para o signo de Virgem 

Certamente, você conhece uma virginiana de carteirinha. São aquelas mulheres superorganizadas e que a-do-ram desfilar por aí com o look impecável.

Tais fashionistas também colocam a boa higiene acima de qualquer coisa e, por isso, tendem a se amarrar em fragrâncias versáteis. Em outras palavras, aquelas que podem ser utilizadas no dia a dia. A dica é se jogar nos aromas florais e refrescantes — os com notas de lavanda são excelentes! 

perfume de cada signo

Perfume para o signo de Libra 

O que acha de falarmos das figuras mais sensuais do zodíaco? E, para transbordar todo esse charme por aí, não tem escapatória — a libriana está sempre usando e abusando de um bom cheirinho.

Por essa razão, quando o assunto é o perfume para cada signo, essas pessoas têm sempre uma versão favorita. Entre todas, as opções doces e florais estão no topo, especialmente as suaves. 

Perfume para o signo de Escorpião

Determinada e com um sex appeal imbatível, a escorpiana não brinca em jogo. Assim como acontece com os looks, os seus perfumes são envolventes e inesquecíveis. Em resumo, qualquer aroma que consiga “marcar território” por onde for.

Fragrâncias suaves demais? Esquece! As preferências dessas poderosas são as repletas de especiarias. Baunilha, sândalo, patchouli e ylang ylang podem ser experimentadas sem medo!

Perfume para o signo de Sagitário

Sob Júpiter, a mulher de Sagitário é “o bom humor em pessoa”. Sempre otimista e com um belo sorriso no rosto, a sagitariana é relax, desencanada com a vida e apaixonada por um agito.

Para elas, não poderia ser diferente: o perfume com cheirinho frutado ou floral deve vir sempre na frente. Em ocasiões especiais, invista nas fórmulas frescas e verdes. Caso queira inovar de vez, experimente uma opção masculina. 

perfume de cada signo

Perfume para o signo de Capricórnio

Ultrapreocupada com a imagem, a capricorniana também escolhe a dedo as suas fragrâncias. Com isso, e seguindo a nossa lista de perfume para cada signo, a indicação é recorrer aos produtos de extrema qualidade e boa fixação.

Por serem workaholics e se preocuparem com a vida profissional, essas pessoas preferem cheirinhos suaves, que possam ser utilizados no dia a dia com praticidade. As composições com notas de lavanda e jasmim são ótimas saídas. 

Perfume para o signo de Aquário

Diretamente do futuro, as aquarianas são mulheres à frente de nosso tempo. Fato que pode ser observado com a escolha de seus perfumes. Amantes da liberdade, criativas e com muita irreverência no sangue, as pessoas de Aquário se envolvem facinho pelos aromas frescos ou amadeirados. Não quer errar? Fuja das opções doces e marcantes demais. 

Perfume para o signo de Peixes

Por fim, temos as piscinas. Com a fama de serem muito sensíveis e viverem com a “cabeça no mundo da lua”, essas mulheres apaixonantes se dão bem com as fragrâncias frutadas e florais. As alternativas são diversas e, entre tantas, prefira aquelas com notas de lírio ou rosa, que garantem uma atmosfera tropical. 

perfume de cada signo

Como vimos, existe um perfume para cada signo. A dica é que você aposte naquele indicado para o seu perfil, mas que também seja agradável ao seu olfato. Com isso, será possível ter mais bem-estar no dia a dia, bem como, elevar a autoestima e se sentir disposta para “o que der e vier”. 

E aí, curtiu o conteúdo? Aproveite para compartilhar o link do post nas redes sociais e deixar as suas amigas por dentro. Lembre-se de curtir e deixar o seu comentário abaixo. A gente se encontra em breve! 💐

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *