Novo Mondaine Connect: você ainda mais conectado!

Em um mundo tão conectado como o nosso, fica difícil imaginar como pode ser um dia sem usarmos a tecnologia. Aliás, esse movimento está TÃO intenso que até a moda começou a unir forças para oferecer soluções inteligentes ao público. Primeiro, foram as roupas com tecidos inovadores, como aqueles que protegem o corpo contra os raios UV. Depois, foi a vez dos acessórios se destacarem — e é sobre eles que vamos falar hoje. Pensando em melhorar o que já era bom, surgiu o novo Mondaine Connect

Considerada uma nova versão do smartwatch, ele está repleto de funcionalidades que irão facilitar a sua rotina. Daqui para frente, além de estar sempre por dentro do que rola no universo online, você conseguirá ter mais praticidade em seu dia a dia offline. Tudo isso, é claro,sem abrir mão de MUITO estilo e daquele toque fashionista que tanto amamos. 

Bora conhecer esse lançamento? Neste post, explore tudo sobre o novo Mondaine Connect e os seus benefícios. Só tome cuidado para não se apaixonar de cara!

As (muitas!) razões para apostar em um smartwatch

Antes de conferir, em primeira mão, os diferenciais do novo Mondaine Connect, vamos abrir o jogo: você sabe quais são as (boas) razões para investir em um relógio smartwatch? Se não, prepare-se para explorar uma nova realidade e ficar cada vez mais perto do futuro!

Opções para todos 

Um dos diferenciais do relógio smartwatch, assim como o novo Mondaine Connect, é que há a possibilidade de encontrar modelos para todos os gostos. Ou seja, tanto o público masculino, quanto o feminino podem se jogar de cabeça na trend. 

Em paralelo, tal acessório oferece as mais variadas funcionalidades, permitindo que o usuário aproveite cada uma delas conforme as suas necessidades — e o seu lifestyle. 

A ideia é ter um maior cuidado com a saúde? Ou então, estar sempre acompanhando as notificações das redes sociais? Independentemente do seu desejo, certamente esse produto incrível irá te auxiliar. 

No seu estilo

Além dos recursos disponíveis, o relógio smartwatch pode ser encontrado em diversos modelos, variando de design, cores e materiais. Quer ver só um exemplo? O novo Mondaine Connect está disponível em alternativas rosé gold, azul, preto e nude. 

Em contraponto, você ainda conseguirá escolher o tipo de pulseira que deseja utilizar: em silicone ou sintético. A proposta é que o produto seja o mais versátil possível e consiga suprir todas as suas necessidades ao longo da semana. 

Sempre ON

Assim que escolher o seu novo Mondaine Connect, basta baixar o aplicativo e embarcar em uma experiência tecnológica única. 

Disponível para sistemas Android e iOS, o software é to-di-nho em português e oferece a possibilidade de sincronizar os dados com o seu smartphone. Desse modo, será possível manter as suas atividades registradas e “na palma da mão”. 

E mais! A interface dessa versão é superfácil de navegar e, de quebra, oferece um suporte completo para que as suas dúvidas sejam solucionadas rapidinho. Não é fantástico? 

Novo Mondaine Connect: as atualizações mais esperadas

Em 2020, rolou o lançamento do Mondaine Connect. E, para agitar as estruturas de 2021, o nosso time resolveu trazer mais uma novidade imbatível: o Mondaine Connect 2.0. Mais fashion e com novas funcionalidades, com certeza, essa opção irá te envolver. 

Ao todo, são 5 modelos disponíveis: um para cada estilo de usuário. Há versões com uma pegada casual chic e, outras, bem esportivas. Para tanto, a sua caixa possui 34 x 42 mm e é confeccionada em termoplástico de altíssima resistência. 

Inclusive, a estrutura é compatível com qualquer pulseira de 20 mm e que conte com o sistema smart-click. Detalhe que te deixará livre para ousar e criar as mais diferentes combinações com o seu novo smartwatch queridinho. 

Obviamente, não terminamos ainda. Existem outros detalhes que merecem ser destacados. Bora espiar!

Mais potência 

A bateria do novo Mondaine Connect foi feita para durar muito. Uma vez que o seu artigo estiver em uso, ele conseguirá permanecer ligado entre cinco e sete dias. Desse modo, você não precisará se preocupar em recarregá-lo sempre, tendo muito mais segurança e praticidade. 

Ótima visualização 

A tela do Mondaine Connect 2.0 é full touch de alta definição. Tal característica é excelente para facilitar a visualização das horas, notificações e demais informações importantes em seu relógio smartwatch. 

Mostrador personalizável

Já imaginou deixar o mostrador do novo Mondaine Connect “a sua cara”? Isso é possível! Neste lançamento pra lá de esperado, o visor do relógio smartwatch pode ter uma selfie, uma foto do seu pet ou qualquer outra imagem que você adore.

Como bônus, existem também mais quatro mostradores inclusos na memória do aparelho. Coloque a sua criatividade para jogo e configure a tela como quiser!

 Outras funcionalidades que você vai AMAR conhecer

  • Monitoramento da respiração; 
  • Monitoramento da oxigenação sanguínea; 
  • Lanterna; 
  • Notificações; 
  • Contador de passos; 
  • Contador de calorias; 
  • Monitor de sono; 
  • Temporizador; 
  • Monitor cardíaco; 
  • Mostrador personalizável; 
  • Distância percorrida; 
  • Player de música; 
  • Disparador remoto de fotos; 
  • Tela de alta definição; 
  • Cronômetro; 
  • Exercícios
  • Clima; 
  • Tela full touch;
  • Embalagem especial que se transforma em um display.

E tem mais! Você terá todos esses diferenciais com o melhor preço de smartwatch do mercado! Em resumo: é a oportunidade que faltava para que você alcance um relógio completo e, ao mesmo tempo, economize bastante. Um precinho “muy amigo”!

Amou? Espia só um vídeo exclusivo sobre a novidade:

Com todos esses detalhes, vai ficar impossível não se encantar pelo novo Mondaine Connect. Com esse smartwatch, você dificilmente vai querer saber de outro modelo. Até porque, a solução é perfeita para quem sonha em unir estilo, modernidade e funcionalidade em um só artigo. 

Não perca tempo, bb! Aproveite a oportunidade e garanta já o seu enquanto há estoque! É só acessar a nossa loja virtual, selecionar a sua alternativa favorita e arrasar. Você ainda ganha 8% OFF no PIX, 5% OFF no boleto e 10% OFF no 1º pedido, usando o cupom PRIMEIRACOMPRA. Vem! ✨

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *