Mondaine Connect: a novidade para se conectar!

mondaine conect

Cada vez mais, o universo da moda e da tecnologia estão caminhando juntos. De roupas tecnológicas e que poluem menos o meio ambiente, até os acessórios inteligentes que facilitam nossa rotina. E como nosso time está sempre por dentro das tendências e necessidades de vocês, embarcamos nesse movimento e desenvolvemos uma linha completa de smartwatches: a Mondaine Connect!

Ideal para registrar todas as suas atividades e te manter sempre conectado com o que você escolher, o lançamento traz uma série de funcionalidades, além de um design sofisticado e para todos os gostos. Tem, por exemplo, opções em preto, prateado e, até mesmo, rosé gold — para quem A-DO-RA aquela pitada de glamour.

E aí, prontíssimos para explorar mais essa linha e garantir já o seu modelo queridinho? Então, não saia daí e veja o que preparamos para tornar a sua rotina mais leve e, claro, fashion!

Um pouco sobre a febre dos smartwatches

Antes de apresentar essa novidade fresquinha que preparamos para fechar 2020 em grande estilo, uma pergunta rápida: você sabe o que é um smartwatch?

Também conhecido como “relógio inteligente”, esse acessório consiste em um dispositivo repleto de funcionalidades incríveis. De acordo com quem entende do assunto, eles são a evolução do relógio tradicional e analógico, ou seja, aqueles “de ponteiro” que conhecemos tão bem.

Agora, no entanto, essas opções modernas surgem com outras possibilidades, que vão muito além do que, simplesmente, mostrar as horas. Há, por exemplo, as versões com cronômetro, que enviam notificações, contam calorias e, inclusive, monitoram o sono. Demais!

As vantagens de ter um smartwatch

Fora o visual inovador e superatual, a inovação conta com inúmeros benefícios para o dia a dia dos usuários, que têm a chance de ficar cada vez mais conectados e facilitar as suas tarefas diárias.

Temos certeza que você está curioso para saber quais são esses pontos positivos, né? A seguir, te contamos os principais deles.

Pulseiras personalizáveis

Um detalhe do smartwatch Mondaine Connect é que o modelo conta com o sistema “puxa-solta” nas pulseiras, permitindo que você solte ou fixe esse elemento de forma rápida e fácil.

Cada modelo vem somente com uma pulseira, mas é possível utilizar várias versões compatíveis com o seu Mondaine Connect. É só buscar por “pulseiras smartwatches 20mm” e conferir quantas opções há disponível.

Cansou do visual todo preto? Tudo bem! Basta substituir as pulseiras por modelos de outras tonalidades e, até mesmo, estampas.

Alertas no seu pulso

Ao ter um relógio inteligente, será possível receber notificações importantíssimas com apenas o virar do punho. Desse jeito, você conseguirá realizar suas atividades sem precisar acessar o celular e tendo o máximo de praticidade.

De olho na saúde

Uma trend que veio para ficar é a do cuidado com a nossa saúde. De uns tempos para cá, mais pessoas estão voltando a sua atenção aos exercícios físicos, alimentação saudável e outras questões importantíssimas.

Diante disso, o Mondaine Connect conseguirá te ajudar — e muito — nessa missão. Ao usá-lo, será possível monitorar os batimentos cardíacos, acompanhar a prática de atividades físicas, ter uma estimativa de calorias gastas, conferir a distância percorrida estimada em uma corrida ou caminhada e muito mais.

E ainda não terminamos, bb. A versão também conta com o monitoramento de sono, com o objetivo de identificar quantas horas você tem de descanso por noite e se o seu período de relaxamento é, de fato, eficiente para o corpo.

Em outras palavras, é uma solução incrível para se livrar o cansaço e da fadiga durante o dia e assegurar que, ao dormir, você conseguirá repor todas as energias necessárias para se manter em equilíbrio. Não é incrível?

Sempre conectado

Para o usar e abusar do seu Mondaine Connect, é preciso baixar o nosso aplicativo, que é compatível com Android e iOS. Nele, será possível obter as funcionalidades do smartwatch e garantir uma experiência fantástica. Também existe a opção de sincronizar os dados com o smartphone e manter tudinho registrado.

O melhor ainda está por vir: o app é 100% em português e desenvolvido no Brasil. Com uma interface amigável e pensada para os brasileiros, essa é uma alternativa excelente para proporcionar o suporte, a transparência e a agilidade em todas as atualizações.

É fashion, sim!

Esqueça a ideia de que um smartwatch não é fashion e deve ser usado somente com trajes casuais ou em visuais com uma pegada mais esportiva. Bem o contrário, os modelitos do Mondaine Connect surgiram para que os seus looks fiquem mais fáceis e estilosos. Como foi dito, existem várias cores para escolher, sendo:

  • rosé gold;
  • preto (em pulseira de malha de aço ou silicone);
  • dourado;
  • prateado.

Assim que eleger o seu tom e material preferido, parta para a escolha do formato de caixa. Temos nas versões mais conhecidas, as quadradas e redondas. Na dúvida, invista em uma de cada! As telas possuem as mesmas resoluções (240 x 240) e o nível de resistência dos modelos também é o mesmo.

Nos looks do dia, o acessório pode ser usado de diferentes maneiras — com t-shirt, jeans e sneaker, com vestido e rasteirinha, com roupa de academia, com moletom ou, simplesmente, com um conjuntinho de alfaiataria perfeito para o office.

Caso você prefira montar produções mais básicas, discretas e atemporais, sugerimos escolher os modelos em preto ou prata, que são considerados neutros. Contudo, se ousar não é um problema, se joga sem medo nas alternativas em rosé ou dourado. Um luxo só!

Bônus

Tudo o que é bom pode melhorar. Por isso, o Mondaine Connect traz todas essas funcionalidades e, de quebra, possui o melhor preço do mercado. É a sua chance de conquistar o tão badalado smartwatch por um valor camarada.

Fala sério: depois de se aprofundar no Mondaine Connect, vai ser difícil querer investir em outro smartwatch. Por aqui, estamos apaixonadas pela novidade e não vemos a hora de você aproveitar.

Quer garantir o seu antes que acabe o estoque? Então, corra! Acesse a nossa loja virtual e veja todas as opções disponíveis. Lembre-se de escolher aquela que melhor se adapta ao seu estilo e brilhe muito em várias ocasiões. ?

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *