Looks de Anitta 2021: as melhores produções da nossa musa!

PRE-PA-RA: hoje, vamos falar dos melhores looks Anitta 2021! Como sabemos muito bem, a artista não para de decolar. Desde o seu sucesso, em 2013, a jovem já recebeu muitos elogios e críticas, mas, principalmente, ganhou uma fama difícil de não ser vista.

E com todo esse movimento, obviamente, as suas produções também passaram a chamar atenção. Seja em videoclipes, eventos e demais aparições, Anitta sempre rouba os olhares por onde passa. Para ela, estilo e autenticidade são primordiais.

Assim, o que acha de conferir um pouco das suas combinações dos últimos anos? Para te inspirar, trouxemos uma seleção poderosa e que irá te inspirar a atualizar o seu closet. Continue coladinha no post e anote TU-DO!

Um panorama sobre o estilo de Anitta

Seja na internet, na TV ou no rádio, não dá outra: o nome de Anitta está em todos os lugares. Não é para menos, né? Ainda hoje, a carioca é considerada uma das grandes artistas brasileiras, com sólida carreira nacional e, agora, também na gringa.

O seu sucesso começou com o videoclipe “Show das Poderosas” e, de lá para cá, tanto os seus trabalhos musicais, quanto o seu próprio visual, evoluíram significativamente.

No início da carreira, por exemplo, a jovem a-do-ra-va desfilar com visuais esportivos. Denim, shorts curtíssimos, blusas justinhas e acessórios típicos da moda street entravam nessa lista.

Looks de Anitta 2021

Mas, foi mesmo depois de 2014 que as suas composições ganharam um up. Dessa vez, os trajes ficaram mais sofisticados, com uma pegada fashionista — chamando a atenção de muitas marcas de grife (alô, Dolce & Gabbana!).

Hoje, podemos dizer que a nossa musa carrega um visual eclético, inspirando pessoas que se identificam com os mais variados jeitos de se vestir.

De todo modo, existem algumas características marcantes em seus outfits: sensualidade, originalidade e muito brilho. Afinal, estamos falando da rainha do funk e diva do pop, né amores?

Elementos essenciais nos looks de Anitta

  • Muitas peças em jeans;
  • Itens em moletom;
  • Calças com visual street;
  • Lycra em diferentes trajes;
  • Modelagens variadas, mesclando roupas justas com outras larguinhas;
  • Ampla paleta de cores, com tons neutros e vibrantes;
  • Acessórios diversos;
  • Estampas únicas, que conversam com composições elegantes e descoladas;
  • Maquiagem chamativa, evidenciando lábios e olhos;
  • Penteado clean: com rabo-de-cavalo, coque ou com os fios soltos e alinhados.
Looks de Anitta 2021

Looks Anitta 2021: os visuais que bombaram no ano

Até aqui, já temos uma ideia de como são os looks Anitta 2021. De todo modo, é sempre bom checar na prática como esses visuais fantásticos funcionam. Abaixo, selecionamos outfits impecáveis e que se destacaram em várias ocasiões. Se liga!

Anitta no Baile do MET

Um dos looks Anitta 2021 que mais se destacaram foi, sem dúvida, o visual utilizado no Baile do MET.

Para desfilar no red carpet do Metropolitan Museum, em Nova Iorque, a musa brasileira investiu em um traje escolhido por ninguém mais, ninguém menos, do que Anna Wintour — editora-chefe da Vogue América.

Superelegante, a produção foi pautada por uma belíssima sandália prateada, assinada por Alexandre Birman. Já para contrastar, a artista vestiu um elegante vestido preto longo, com fenda lateral, recorte estratégico na cintura e decote em V. Certamente, um traje imponente e perfeito para um evento tão cobiçado.

Looks de Anitta 2021

Anitta no clipe “Girl from Rio”

Logo no início do ano, Anitta surpreendeu a todos com o clipe “Girl from Rio” — música que também é uma faixa de seu segundo álbum internacional. E, para que esse trabalho não passasse despercebido, a gata apostou todas as suas fichas na produção do videoclipe.

Mas, para entender esse figurino, é preciso conhecer alguns detalhes de “Girl from Rio”.

Em resumo, o clipe é formado por duas partes: uma, inspirada no Rio de Janeiro dos anos 1990, cenário em que a cantora passou a juventude; a outra, em uma cidade glamourosa, com muitas referências à década de 1950.

Nessa atmosfera, não teve jeito: o vestuário, elaborado por Daniel Ueda, contou com inspirações de diferentes personagens marcantes de nosso universo cultural, sendo Carmen Miranda o principal deles.

O resultado? Looks que apresentam uma estética vintage, como um composto por vestido listrado e óculos de gatinho. Outros visuais também chamam a atenção e transmitem um apelo mais atual.

Neles, encontramos o uso de t-shirt cropped, biquíni com shape asa-delta e até um tamanco com salto baixinho, um calçado que continua em alta nos dias de hoje. Amamos!

Looks de Anitta 2021

Anitta no clipe com Pedro Sampaio

Aqui, um dos looks Anitta 2021 mais recentes: o visual que a cantora usou para gravar o clipe com o DJ Pedro Sampaio.

Realizada na cidade de Belém, no Pará, a produção mostra a cantora vestindo um visual pra lá de ousado. Nele, vemos o uso de uma roupitcha bem urbana e sexy, contando com:

  • Body estampado e coladíssimo;
  • Shorts jeans curto e desfiado;
  • Sandália metálica, com meias transparentes. UAU!

E mais! A celeb é adepta do uso de diferentes acessórios. Em muitos de seus looks, conseguimos ver óculos de sol com designs diferenciados, brincos alongados, chokers, pochetes e muitas pulseiras.

Juntos, esses elementos são ideais para fazer com que um outfit fique com muitas informações e de acordo com a sua personalidade.

Looks de Anitta 2021

Bônus: visual de Girl Boss

Imaginou que terminava por aqui? Que nada, bb!

Fora os looks Anitta 2021, típicos de festa ou exclusivos para o palco, a poderosa também sabe — muito bem! — como usar produções alinhadas, dignas de uma mulher de negócios.

Para esses momentos, os seus itens queridinhos são as peças de alfaiataria, ao lado de saltos altos e acessórios marcantes, tais como os maxi brincos.

Looks de Anitta 2021

E aí, bonita, gostou de conferir os melhores looks Anitta 2021?

Depois de se aprofundar nos visuais da celeb, não pense duas vezes e compartilhe o link do post nas redes sociais. Aproveite para deixar o seu like e fazer um comentário abaixo compartilhando a sua opinião com a gente. Vamos AMAR ter você por perto!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *