O que não vai faltar no look de inverno das celebridades? Descubra agora!

look de inverno

Quando falamos sobre moda, sempre recomendamos que você escolha as suas roupas de acordo com o seu estilo e personalidade. Mas vamos combinar uma coisa? Um dos grandes prazeres de toda fashionista, é eleger algumas musas para se inspirar e fazer com que o look fique ainda mais estiloso. Esse é o caso das celebridades que, constantemente, influenciam nas produções de muitas garotas por aí, inclusive no look de inverno.

E como o inverno já está pintando, resolvemos eleger algumas peças — muito utilizadas pelas famosas — que estão começando a ditar novas tendências para a próxima temporada. De acordo com o nosso radar fashion, há muita novidade chegando: macacões chiquérrimos, roupitchas em couro e, claro, a clássica gola alta, que conquistou um cantinho especial em nosso closet.

Bora descobrir o que as musas têm para nos dizer? Pensando em te deixar suuuper atualizada nesse hall da fama, selecionamos as peças must-have para o seu próximo inverno. Se liga:

Couro, couro e mais couro no seu look de inverno

Já é de praxe: o couro é um elemento in-dis-pen-sá-vel no closet de toda fashionista de carteirinha — ainda mais, durante os dias mais frios do ano. Nas produções, o material costuma surgir, principalmente, em calças, jaquetas e nos acessórios. Mas a boa nova da vez, é que o couro chegará para o inverno de 2019 de uma forma um tanto diferente: nos vestidos.

É isso aí! Em vez de se preocupar em escolher uma série de peças para combinar com a sua calça ou jaqueta de couro, a sua única missão será encontrar um modelito de vestido que seja do seu gosto. Nomes de peso, como a top model Kendall Jenner e Rihanna, já foram clicadas desfilando com essa peça mega badalada pelas ruas.

A grande vantagem de abraçar a ideia, é que o vestido de couro é super versátil e pode ser usado desde uma produção mais séria, para o office look, até aquele visual BAPHO da balada. Você é quem manda!

look de inverno

Animal print: nas roupas, nos calçados e nos acessórios

Sophie Turner e Bella Hadid confirmaram, mais uma vez, o que a gente já sabe: o animal print é a nova febre do momento. Se anos atrás vestir peças com estampa de oncinha e cobrinha era considerado cafona ou over, agora, a padronagem já virou sinônimo de estilo e — muita — personalidade.

Atualmente, existem diversos tipos de animal print que podem ser adicionados ao seu visual: a onça, o tigre, o leopardo e o dálmata dot. Ainda assim, há um que está deixando todas essas versões para trás e fazendo a cabeça da galera — a padronagem de snake!

Popularmente conhecida como estampa de cobrinha, essa opção é composta por uma paleta de cores bem clara, sendo o off-white, o preto e o cinza as principais. Juntas, essas tonalidades fazem com que o print seja considerado neutro e mega versátil, podendo ser usado com diversas outras tendências e, até mesmo, compondo um mix n’ match de dar inveja em qualquer um.

Não sabe como levar a proposta do animal print para a sua combinação diária? Pode relaxar, fashion girl! Olha só como é bem fácil:

  • inclua uma peça de animal print em uma combinação all black ou all white;

  • para as mais discretas, vale a pena começar aos poucos e investir nos acessórios de animal print;

  • o mix de estampas está liberadíssimo: combine o seu print selvagem com peças em xadrez, poá ou listras;

  • animal print com animal print? Pode super! Só tome cuidado para utilizar estampas que conversem bem entre si.

look de inverno

Macacão chic no look de inverno? As celebs dizem SIM!

Há quem diga que o tradicional macacão só pode ser usado durante o verão ou, no máximo, na primavera. Se você faz parte desse time, pode tirar o seu cavalinho da chuva! A peça é uma das mais funcionais (e charmosas!) do nosso closet e, por isso, merece fazer parte das produções de qualquer estação — inclusive, no seu look de inverno.

Anne Hathaway, por exemplo, é uma das celebridades que vivem surgindo com um belo macacão. Na hora de escolher o seu, é possível investir nas versões tradicionais, como aquelas pautadas pelo “pretinho básico”, ou ainda, priorizar um tecido que seja mais pesado e capaz de proteger bem o corpo durante o frio, que é o caso do jeans. Vai ficar top no look de inverno.

O segredo para a produção dar certo, é prestar atenção no tipo de calçado que será utilizado. Por exemplo: para os eventos mais sofisticados, o salto alto é sempre a melhor escolha. Agora, se o programa permitir, existe a possibilidade de apostar em uma mule, sapatilha, tênis ou, até mesmo, em um coturno cheio de atitude. Se joga!

look de inverno

A boa e velha gola alta

Atemporal, prática e capaz de transbordar elegância por onde for: esta é a blusa de gola alta. Muito conhecida por ser usada nos dias mais frios, essa peça curinga, chamada por alguns como gola rolê ou turtleneck, voltou com tudo para o street styling. Só que, desta vez, em cores mais chamativas para o look de inverno, sabe?

Em vez de apostar apenas nas blusinhas de tons neutros, como o preto e o branco, você já pode ousar um pouco mais e mergulhar de cabeça nas versões em pink, vermelho, verde e amarelo neon. E quer saber mais? O que não falta, são celebridades que usam e abusam do modelo em suas produções no look de inverno. Kim Kardashian, Victoria Beckham e a musa Selena Gomez são alguma delas. Agora só falta você!

Dica bônus: são várias as maneiras para quem deseja integrar a gola alta no outfit. Veja abaixo algumas alternativas fresquinhas:

  • gola alta colorida em um look todinho neutro;

  • gola alta por baixo de uma camisa social;

  • gola alta por baixo de um vestido, macacão ou jardineira;

  • gola alta em looks de festa;

  • gola alta com animal print;

  • gola alta com jaquetinha de couro.

look de inverno

E aí, bonita? Qual é a peça queridinha das celebridades que você quer levar para o seu look de inverno? Deixe um comentário abaixo e divida com a gente a sua opinião.

Para continuar por dentro de outras dicas de ouro como estas, aproveite para curtir a nossa página no Facebook, Pinterest e Instagram. Vamos AMAR ter você mais pertinho! <3

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *