A coleção Primavera/Verão 2020 Mondaine está de arrasar. Confira!

Já estamos contando cada minuto para a chegada dos dias mais quentes do calendário! E para ir se acostumando com a mudança da estação, nada melhor do que saber o que nos espera durante a Primavera/Verão 2020, não é mesmo? Por isso, a Mondaine preparou uma coleção novinha em folha e recheada de propósito, para que todos possam curtir uma moda diferente.

 

É isso mesmo! Daqui para frente, queremos que você tenha dias mais livres e leves — sem se preocupar com a beleza que está estampada nos comerciais de TV, mas sim, aquela que vem de dentro e que anda, lado a lado, com as suas raízes.

Como forma de tornar essa transformação possível e te aproximar da sua própria essência, trouxemos alguns modelos de relógio incríveis e para todos os gostos. São produtinhos com cores marcantes, shapes diferenciados e perfeitos para transbordar personalidade em qualquer ocasião. Temos certeza de que você está super ansiosa para se atualizar, não é mesmo? Não perca tempo: confira tudinho sobre o lançamento e arrase com a gente!

Primavera/Verão 2020

Relógio Vidro Facetado Rosé

Para começar a nossa seleção de lançamento, que tal ir de um modelo to-di-nho pautado pela cor do momento? Este é o Relógio Vidro Facetado Rosé! Com uma caixa redonda em metal, vidro com borda facetada, mostrador repleto de cristais e pulseira em aço polido, esse produto carrega um ar bem elegante, mas sem perder o seu toque urbano.

Sem dúvida, é uma excelente pedida para as mulheres românticas por natureza e que prezam pela delicadeza e sofisticação, sempre que podem.

Usá-lo é super fácil. Quer ver só? O acessório vai bem com jeans, roupas de alfaiataria, peças em tons claros e, até mesmo, vestidinhos florais e com tecidos fluídos. Perfeito para curtir os mais diversos programas, sem preocupação. Se joga!

verão 2020

Relógio Texturizado 3D Visor Facetado Chumbo

Agora, um acessório para quem tem muito estilo e faz questão de mostrá-lo ao mundo: o Relógio Texturizado 3D Visor Facetado Chumbo! Pautado pela cor chumbo e desenvolvido em metal, esse modelito apresenta um mostrador com efeito texturizado 3D, além de um vidro facetado belíssimo.

Fora isso, você verá que tanto os seus ponteiros, quanto os marcadores, foram criados na cor cobre, como uma maneira de adicionar um charme extra ao visual. E apesar de todos os seus detalhes, o relógio consegue ser, facilmente, usado por pessoas minimalistas, mas que não abrem mão de um belo diferencial na hora de montar aquele look exclusivo de ocasiões especiais.

Por carregar uma tonalidade escura e, portanto, discreta, a peça se torna versátil, podendo ser incluída nas mais diversas ocasiões — do office, até a balada com os amigos.

moda verão 2020

Relógio Resina Facetada Marrom

Já faz um tempinho que os tons terrosos estão em alta na moda — e durante a Primavera/Verão 2020, essa onda continuará com tudo. Mas, fora essa tendência, sempre existiram pessoas apaixonadas por essas tonalidades. Afinal, são cores discretas e que, ao mesmo tempo, conseguem esbanjar personalidade em uma produção, fazendo com que o visual remeta à natureza e, ao mesmo tempo, mantenha a sua contemporaneidade.

Por isso, não medimos esforços para criar o Relógio Resina Facetada Marrom: um acessório que traz todas essas características e muito mais! Cheio de personalidade, o modelo possui uma caixa redonda em metal, catraca em resina facetada, coroa em dual color e um mostrador lindíssimo em degradê metalizado. Já os ponteiros e marcadores são dourados — o tom ideal para adicionar charme e delicadeza ao modelito.

É uma mega alternativa para substituir o “pretinho básico” do dia a dia e andar com muito estilo por aí. Combine a peça com outros elementos em dourado e arrase!

tendência de relógios verão 2020

Relógio Resina Facetada Azul e Dourado

Em busca de uma acessório diferentão e ideal para combinar com o seu jeito de ser? Então, conheça agora mesmo o Relógio Resina Facetada Azul e Dourado! Moderno e hiper elegante, o produto traz uma caixa em metal dourada, mostrador azul metalizado e uma pulseira em aço in-crí-vel, com aplicação de resina nos elos, além de fecho por trava de pressão.

Unindo o dourado ao azul-marinho, você não terá nenhuma dificuldade para compor uma combinação atemporal e, ao mesmo tempo, extremamente poderosa e original. Use o seu acessório com as suas roupas queridinhas, como t-shirts estampadas, calça de couro, ankle boots e combinações all black. Vai ser um show!

moda verão 2020

Relógio Resina Facetada Fúcsia e Preto

Encerrando a nossa seleção de lançamento para a Primavera / Verão 2020, está nada mais, nada menos, do que o Relógio Resina Facetada Fúcsia e Preto. Sóbrio e pontuado por tonalidades intensas, como é o caso do roxo metalizado, o produto é indicado para as mulheres que desejam criar produções repletas de estilo e atitude. Portanto, fashionista, se você é do time das pessoas apaixonadas por uma produção rocker, prepare-se: esse modelito vai fazer a sua cabeça.

E não vá pensando que, por contar com tonalidades vibrantes, o acessório é restrito aos looks despojados e casuais, viu? Nada disso! Com sabedoria — e bom-senso — é possível criar as mais inusitadas combinações, até mesmo, para aquele evento formal. Para garantir um resultado bacana, combine a peça com um mule ou oxford envernizado. Blazer, mom jeans, cardigãs e camisas sociais também funcionam super bem com a peça. Pode confiar!

verão 2020

Diz aí, o que achou da coleção de Primavera / Verão 2020 da Mondaine? Acredita que será fácil combinar esses lançamentos com a sua personalidade? Para conferir mais detalhes sobre a novidade, aproveite e dê uma espiadinha na nossa loja virtual. Você vai se apaixonar!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *