Inspiração: o look de Taylor Swift na The Eras Tour

Taylor Swift

Alô, fashionista! Se você tem acompanhado as últimas novidades, já deve saber que, recentemente, vários shows incríveis foram anunciados no Brasil. O mais disputado de todos eles? O da Taylor Swift, na The Eras Tour!

Confirmadíssimas, as apresentações acontecerão em 18 de novembro, no Rio de Janeiro, e 25 e 26 de novembro, em São Paulo. Assim, boa parte do público já está se preparando para acompanhar de pertinho a performance da diva — que, por sua vez, promete entregar looks babadeiros entre uma canção e outra.

E como nós AMAMOS moda, viemos até aqui te contar um pouco sobre esse figurino exclusivo, cheio de estilo e pronto para arrancar suspiros dos fãs. Quer saber mais? Continue acompanhando o post e fique por dentro, gatinha!

A trajetória de Taylor Swift no universo pop

Sim, estamos superansiosas para conferir os looks de Taylor Swift na The Eras Tour. Mas, antes de se inspirar com esse figurino, que tal conhecer a trajetória da cantora mais queridinha do momento?

Para quem não sabe, ela começou a sua trajetória bem cedo — aos 10 anos —, cantando em festivais de música e sempre encantando o público. Já aos 14 anos, a garotinha se tornou a mais nova de uma equipe de profissionais compositores da Sony/ATV Publishing.

Naquele período, ela também fechou o seu primeiro contrato com uma gravadora. Já aos 17 anos, a sua fama passou a atingir mais e mais pessoas. Tudo isso, porque Taylor cantava e escrevia sozinha os seus maiores hits — indo parar no topo dos rankings americanos.

Entre tantas criações incríveis, estão músicas como “Fearless”, “You’re Not Sorry”, “White Horse” e “Tell me Why”. E, obviamente, a sua lista de prêmios conquistados até hoje não é pequena. Desde as suas primeiras apresentações, a gata ganhou uma lista enorme de premiações, entre elas:

  • Melhor Clipe Feminino em um VMA;
  • Diversas categorias no Teen Choice e American Music Awards;
  • Troféu de Melhor Artista no AMC, American Music Award e por aí em diante.

Inclusive, o seu álbum “Fearless” atingiu o status de Platina e de Ouro em 14 países. Sem contar as vendas de seus primeiros lançamentos, que ultrapassaram 10 milhões de cópias, fazendo com que a norte-americana fosse a primeira celeb country a bombar na era digital. Demais, né?

A trajetória de Taylor Swift no universo pop

Um pouco sobre o estilo de Taylor Swift

Muito além de brilhar nos palcos e envolver o público no mundo inteiro, Taylor Swift consegue inspirar muitas pessoas na hora de se vestir.

Isso mesmo! Com um estilo único, a artista está sempre chamando a atenção dos fãs, especialmente, por investir em produções que se transformam de acordo com a fase de sua carreira. Atualmente, a jovem está na lista das famosas mais fashionistas de todos os tempos — inclusive, sendo um verdadeiro destaque nos Red Carpets por aí.

Em muitas de suas aparições, por exemplo, Taylor já desfilou com trajes assinados por grifes famosíssimas, como Oscar de La Renta e Balmain. Recentemente, a loira ainda lançou uma coleção exclusiva, em parceria com a renomada estilista Stella McCartney, com peças baseadas em seu disco “Lover”, de 2019. Um luxo só!

Uma linha do tempo

De todo modo, nos primeiros anos de sua trajetória, a estrela tinha o costume de apostar em looks com uma pegada mais country. Aqui, estamos falando de vestidos estampados e longos, botas com shape de cowboy, acessórios rústicos, entre outros elementos que reforçam essa estética.

Com o tempo, porém, essa proposta foi se transformando. Em 2008, por exemplo, a cantora apareceu no MET Gala com um vestido to-di-nho bordado em dourado, ao lado de acessórios delicados e por dentro do estilo romântico.

Depois, em 2012, foi a vez de mudar novamente o seu outfit. Nesse período, a estrela do pop começou a apostar em trajes mais ousados, mas que, ao mesmo tempo, eram confortáveis e facilitavam as suas danças no palco. Shorts brilhantes, bodies repletos de pedrarias e uma maquiagem metalizada estavam nessa lista.

Em 2019, porém, e com o lançamento do álbum “Lover”, foi o momento de apostar em visuais delicados, pautados por tons pastel, com detalhes de franjas e estampas discretas. Ainda é válido lembrar que a superstar está sempre apostando em visuais larguinhos, que valorizam a sua silhueta e que, ao mesmo tempo, reforçam sua feminilidade. Amamos!

Estilo de Taylor Swift

Taylor Swift na The Eras Tour: os detalhes do figurino

Quando falamos sobre figurinos, não tem pra ninguém: em cima dos palcos, Taylor Swift arrasa. E na The Eras Tour, isso não é diferente. Para essa turnê, que veio para celebrar todas as suas \”eras\”, divididas em 10 álbuns — de \”Fearless\” até \”Midnights\” —, a gata está apostando em produções diferenciadas.

Em outras palavras, será uma combinação para cada temporada da carreira. Quer saber mais sobre elas? Vem, que te contamos em detalhes!

Taylor Swift na The Eras Tour
  • Lover: na abertura, a cantora usará um body com a aplicação de pedras rosas e azuis, assinado pela Versace;
  • Fearless: o look é composto por um vestido curtinho de franjas, com bota prateada de cano alto;
  • Evermore: vestido longo, pautado pela cor bordô. Nos detalhes, aplicações douradas chamam a atenção;
  • Reputation: a diva surge em um macacão preto, com aplicações vermelhas que imitam o desenho de cobras;
  • Speak Now: romântica, Taylor sobe ao palco com um vestido longo, rosado e assinado por Zuhair Murad;
  • Folklore: nessa fase, a celeb é vista com um vestido longo esverdeado, repleto de bordados e com um caimento fluido;
  • 1989: a combinação de cropped e saia pink rouba a cena. Nos pés, uma ankle boot charmosa complementa o visual;
  • Midnights: fechando o show, a cantora investe em um vestido mini, Oscar de La Renta, coordenado com um casaco peludo. Glamourosa que só ela!
Taylor Swift na The Eras Tour

 

E aí, fashion girl: depois desse conteúdo babadeiro sobre o look de Taylor Swift na The Eras Tour, você se sente pronta para curtir esse showzaço em grande estilo? Por aqui, não vemos a hora de cantar os melhores hits da diva ao lado de quem mais amamos.

Se curtiu a leitura, aproveite para compartilhar o link deste post nas redes sociais e fazer com que as suas amigas também fiquem por dentro. Temos certeza de que elas vão se amarrar!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *