Desvendando o look: Ariana Grande

Sucesso absoluto no universo musical, a diva Ariana Grande também vem dando o que falar quando o assunto é moda. Com apenas 27 anos, a recém-casada (em um casório supersecreto), é uma inspiração para muitas jovens na hora de montar um look caprichado. 

Com forte personalidade, a cantora curte utilizar roupas que seguem um estilo próprio, extremamente autêntico, capaz de valorizar a silhueta e te deixar pronta para “o que der e vier”. Tudo isso, é claro, sem mencionar os seus penteados bem elaborados e nada óbvios. 

E aí, você também é apaixonada pelas músicas de Ariana Grande e, agora, também quer mergulhar em suas produções? Hoje, vamos explorar o closet dessa estadunidense pra lá de poderosa. Só vem!

A trajetória da musa Ariana Grande: como tudo começou 

Ariana Grande-Butera, ou apenas Ariana Grande, é uma das cantoras mais famosas do momento. Mas, antes de falarmos sobre moda, que tal conhecermos a sua trajetória? Nascida no início dos anos 1990, na Flórida, a jovem ingressou no mundo artístico participando de um musical da Broadway, o “13”. 

Em seguida, começou a interpretar a personagem Cat Valentine, no seriado “Brilhante Vitoria”, produzido pela Nickelodeon em 2009. Porém, após quatro temporadas, a série foi encerrada e, mesmo assim, a talentosíssima continuou interpretando Cat em um spin off, chamado “Sam & Cat”. O sucesso da produção foi tão grande, que a sua exibição se prolongou até 2014. 

Nesse meio tempo, Ariana ainda marcou presença em outras participações, tanto na TV, quanto no cinema e no teatro. Foi nesse período que ela também começou a realizar dublagens para diversas animações.

ariana grande

O nascimento de uma cantora

Ariana já era conhecida em Hollywood quando iniciou a sua trajetória como cantora. Esse processo se deu ainda em “Brilhante Vitoria”. Assim, a jovem conseguiu rapidamente assinar contrato com uma gravadora badalada, a Republic Records e, logo em seguida, em 2013, lançou o seu primeiro álbum: “Yours Truly”. 

Como uma verdadeira explosão, o disco conseguiu conquistar o topo das paradas americanas. O single “The Way” ganhou o top 10 em um passe de mágica. Naquela época, muitos críticos comparavam a voz — e o talento — de Ariana com o de Mariah Carey. Inclusive, vale destacar que entre as suas principais inspirações, estão Madonna, Amy Winehouse e, claro, Beyoncé. 

Em 2014, foi a vez da mais nova cantora lançar mais um trabalho para o público. “My Everything” foi outro disco que conquistou as melhores posições na Billboard e fez com que Ariana ficasse cada vez mais famosa no mundo artístico. 

Entre os singles que bombaram nesse álbum, estão “Break Free”, “Love Me Harder” e “Problem” — músicas que fizeram com que a artista passasse mais de 30 semanas no top 10 da Billboard — ultrapassando qualquer celebridade naquele ano. 

Em 2015, a gata saiu para uma turnê a fim de divulgar o disco “The Honeymoon Tour”. Na mesma época, ela foi convidada para atuar na série de terror e comédia “Scream Queens”. Naquele ano, os fãs ainda conseguiram desfrutar de outros trabalhos fantásticos, como um EP de Natal e o singles “Focus”. É poderosa que fala? 

ariana grande

Ariana Grande em números

  • Ariana Grande foi a primeira artista de todos os tempos a ter as suas principais músicas estreando no top 10 da poderosa Billboard; 

  • A artista já ganhou 2 American Music Awards; 

  • 1 Music Business Association’s Breakthrough Artist of the Year; 

  • 1 MTV Video Music Awards; 

  • 2 MTV Europe Music Awards; 

  • 2 indicações para o Grammy; 

  • Em 2016, foi considerada, pela revista Time, como uma das 100 pessoas com maior influência do mundo; 

  • A sua conta no Instagram é a terceira mais seguida do mundo, com mais de 2 milhões e 220 mil seguidores.

Estilosa é ela! Desvendando o look de Ariana Grande

Fora os seus clipes diferentões e músicas com batidas viciantes, Ariana Grande está roubando os olhares por ostentar looks fashionistas em suas aparições. E, quer a boa nova? Nós selecionamos várias características dessas composições para que você tenha um pouco dessa autenticidade. Espia!

Casacos volumosos

Um dos pontos fortes dos looks de Ariana Grande diz respeito ao exagero. Normalmente, a cantora a-do-ra vestir roupas repletas de volume e bem estruturadas. Como exemplo, destacamos as jaquetas puffers — de preferência, em tamanho oversized. 

Em muitos cliques, conseguimos avistar a musa vestindo a peça com botas over the knee, calças jogger de moletom e dad sneakers. Atualmente, essas opções estão em alta no street style e podem ser utilizadas até com trajes de alfaiataria. 

Cropped com calça 

Com um visual cool e despojado, Ariana Grande vive desfilando por aí vestindo croppeds. Marcante e muito confortável, esse tipo de peça se tornou, basicamente, o seu uniforme para o dia a dia. Nos eventos casuais, a nossa diva fashion aproveita o traje com jeans de cintura alta e modelagem larguinha. Nos pés, um sneaker e coturno não podem faltar!

ariana grande

Moletons oversized

Uma das marcas registradas de Ariana Grande é o uso de moletons superlongos. Ou seja, aqueles com a polêmica modelagem oversized. 

Com eles, a jovem arrasa em combinações compostas por botas over the knee poderosíssimas e de salto alto. Assim, os casacos de moletom podem substituir os vestidos, sendo uma alternativa despojada e confortável para os seus eventos informais.

Caso queira um efeito bem original, ainda é interessante seguir um truque de styling: adicionar uma pochete ou cinto por cima da sua blusa comprida. Dessa forma, você conseguirá marcar a cintura, valorizar as suas curvas e conquistar um outfit ainda mais feminino.

ariana grande

Penteado prático e certeiro

É impossível falar dos looks de Ariana Grande sem citar o seu penteado inigualável. Na maioria de suas aparições, a jovem sempre está desfilando com um belíssimo — e imponente — rabo de cavalo. Em alguns momentos, ela ainda aproveita para incluir acessórios na composição, como fitas de cetim, tiaras de tecido e presilhas. Bora testar!

ariana grande

Seja você fã de carteirinha de Ariana Grande ou, simplesmente, alguém que curte moda, temos certeza de que esses looks vão te inspirar a arrasar daqui pra frente. 

E aí, acredita que essas produções podem ser levadas para o seu dia a dia? Qual detalhe mais chamou a sua atenção? Comente abaixo e divida a sua opinião com a gente. Vamos AMAR te ter por perto! 💖

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *