Momento relax: 5 destinos para relaxar

Você também não via a hora de poder viajar e curtir um momento relax? Pois preparamos uma seleção de destinos mais do que especial para você sair de férias e renovar a energia. São lugares para apreciar a natureza, andar descalço na areia, respirar ar puro e se reconectar com sua essência. Vamos conhecer?

Ouro Preto – Minas Gerais

A belíssima cidade histórica mineira é o destino perfeito para quem deseja aproveitar um momento relax e ainda abastecer-se de conhecimento. Entre os atrativos, as igrejas históricas, os casebres antigos e as praças com aquela atmosfera deliciosa de cidade pequena. Em meio à natureza, dá para aproveitar o ar puro dos vales, as cachoeiras, a vegetação magnífica. Você ainda conta com excelentes bares, hotéis graciosos e restaurantes com a famosa comida mineira. Só de andar pelas ruas você já vai entrar em um profundo estado de relaxamento.

Trancoso – Bahia

A badalada vila baiana oferece muitas opções para o público mais jovem, que deseja viver momentos relax, mas também ver e ser visto. Cheia de pousadas rústicas, casinhas simples e aconchegantes, e com excelentes serviços, é um destino para andar descalço, de roupas leves porém, cheias de estilo. Muitos famosos são atraídos para suas praias de água morna. Se você deseja descansar, mas também tirar excelentes fotos para o Instagram e curtir com pessoas interessantes, esse é o seu destino.

Cabo de Santo Agostinho – Pernambuco

Está com pouco dinheiro, mas mesmo assim deseja viver momentos de puro relaxamento? Para você temos um lugar todo especial: Cabo de Santo Agostinho, um destino restaurador no nordeste brasileiro, perfeito para quem deseja viajar sozinho ou acompanhado de alguém que também gosta de simplicidade. O município fica próximo das praias de Recife, incluindo a praia de Boa Viagem. Você desfruta de belas paisagens, ar puro, pé na areia, ótimos preços e cultura local com as lindas atrações públicas de frevo e maracatu.

Bonito – Mato Grosso do Sul

Está procurando um destino em meio à natureza para se reconectar com sua essência? Vá para Bonito! Repleto de lagos naturais, cachoeiras e grutas, você pode fazer trilhas, nadar, acampar e esquecer-se do mundo. É o lugar ideal para desligar o celular e entregar-se ao presente, percebendo os aromas, sentindo a terra, apreciando os sabores locais e conhecendo pessoas maravilhosas, em sua simplicidade e sabedoria. Não deixe de conhecer a Lagoa Azul, a Praia da Figueira e o Rio da Prata. Temos certeza de que vai amar!

Mendoza – Argentina

Fora do Brasil, mas ainda pertinho, temos esse destino cheio de lindas vinícolas. Em meio à Cordilheira dos Andes, com suas ruas arborizadas, hotéis para lá de charmosos e excelente gastronomia, é um dos destinos para curtir momentos de puro relaxamento – e romantismo! Você pode ir para lá com seu amor e aproveitar muito os vinhos, os pratos famosos e toda a atmosfera sedutora. Trata-se de uma opção de viagem com excelente custo-benefício.

E então, vamos fazer as malas? Qual destino mais chamou sua atenção?

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *