Tendência: descubra as cores de sapato para o inverno 2018

cores de sapato para o inverno

Entra ano, sai ano e continuamos apaixonadas por calçados! A cada nova estação, as marcas lançam tendências incríveis e que, instantaneamente, viram desejo de consumo de muitas mulheres. E para ajudá-la a eleger as melhores opções dessa estação, trouxemos as principais cores de sapato para o inverno 2018.

Agora, além de escolher por um modelito high fashion, você ainda poderá priorizar aquela tonalidade que está bombando no street style. Vermelho, branco, prateado e muito brilho são algumas das opções que prometem dar um “up” no seu closet e pés.

Bora mergulhar nesse mar de novidades e descobrir as principais cores de sapato para o inverno? No post de hoje, você encontrará opções para todos os gostos — das discretas às irreverentes. Acompanhe!

1. Cores de sapato para o inverno: vermelho

Em 2018, a cor vermelha surgiu da cabeça aos pés nos looks das fashionistas. Intenso, e sinônimo de personalidade, o tom é perfeito para adicionar uma pitada especial em qualquer produção. Montou uma composição básica e um tanto sem graça? Aposte em um calçado vermelho e você sairá da mesmice!

Apesar de ser um tom vibrante, o vermelho é um tom coringa e pode ser usado com roupas pretas, brancas, jeans e, até mesmo, tonalidades de azul, rosa ou peças estampadas.

Nessa temporada, a cor surge em botas slouch, skinny, socks boots, open boots e over the knee boots. Já para quem prefere um estilo mais discreto, basta escolher um tom de vermelho fechado, como o cereja ou o vinho.

cores de sapato para o inverno

Dica de produto: quer um acessório para todas as horas? A Bolsa Transversal Game traz uma pegada esporte e muito espaço interno para guardar os seus pertences. Com duas opções de alça, é um modelo prático para qualquer momento!

2. Muito brilho: lurex & glitter

Há um tempo, os itens brilhosos eram totalmente restritos aos looks festivos. Porém, nas últimas temporadas, esse tipo de acabamento se popularizou e, hoje, já conquistou um espaço especial nas produções do dia a dia.

Nas ruas, não é difícil encontrar peças em lurex ou paetê: elas podem surgir tanto em roupas, quanto nas cores de sapato para o inverno, criando um visual super cool e fashionista.

Nos sapatos, os brilhos aparecem em vários modelos, que vão desde as botas slouch — usadas pela diva Rihanna —, às peças mais básicas e casuais, como os tênis, ankle boots ou flatforms.

Adora brilho, mas não sabe como investir nessa ideia? Anota aí: para uma combinação despojada, os calçados com glitter ou lurex podem ser usados com moletom, jeans e t-shirts de algodão.

Agora, se você pretende compor um visual poderoso, combine o calçado com saias, vestidos e estampas. O segredo é usar os itens brilhosos junto a peças neutras ou com texturas diferentes.

cores de sapato para o inverno

Dica de produto: para um look noturno e glamouroso, a Bolsa Transversal Riviera é perfeita! Com o fundo neutro e alça de corrente, o modelo é ótimo para passeios ou balada e conversa muito bem com calçados de glitter.

3. Sempre chique: sapato branco

Dentre as principais cores de sapato para o inverno, estão os modelos brancos. A tendência chegou aos poucos no street style, dando os seus primeiros sinais nos tênis.

Atualmente, a novidade fez a cabeça das fashionistas ao redor do mundo e já vem sendo notada em botas, sandálias anabela e slides. Diferente do que se imaginava, os calçados brancos provaram que não são nada cafonas e podem, sim, levar mais estilo, frescor e modernidade para o look.

Investir na trendy é fácil: monte um look total white, preto & branco ou, até mesmo, crie uma combinação mais casual, com calça jeans e acessórios coloridos. Uma graça!

cores de sapato para o inverno

Dica de produto: deixe a sua produção total white mais interessante com a Bolsa Terracota com Bordado e Tachas. Com design estruturado e cheio de detalhes e cores, o modelo promete ser o destaque do look!

4. Padronagens: Xadrez Príncipe de Gales

Desde 2017, o xadrez vem dando as caras no mundo da moda. No verão, a padronagem Vichy foi um sucesso e, nesse inverno, a estampa Príncipe de Gales já provou que veio para ficar. Diretamente da década de 1980, esse tipo de xadrez — muito utilizado na alfaiataria — traz uma proposta clássica e elegante para a composição.

Em 2018, a estampa aparece em scarpins de salto grosso, ankle boots e nos tradicionais sling back — um calçado mais baixinho e com bico fino, ideal para quem deseja “alongar a silhueta”.

As cores de sapato para o inverno no estilo xadrez Príncipe de Gales podem ser usados com peças mais sofisticadas, como as calças sociais, pantacourt ou as saias mullet. Uma excelente opção para renovar o seu office look!

cores de sapato para o inverno

Dica de produto: aposte na Bolsa de Mão Neo Minimal para arrematar a sua produção do trabalho! Prática e discreta, é uma opção que combina com tudo, inclusive, com peças em xadrez!

E aí, curtiu conhecer as principais cores de sapato para o inverno 2018? Para acompanhar estas e outras novidades da moda, siga já a nossa página no Facebook e Instagram!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *