Relógios Minimalistas da Mondaine: apaixone-se pelos modelos da vez

Alô, alô, fashion girls! Precisando dar um up na produção do dia a dia de uma forma bem delicada? A nossa dica é se jogar sem medo na febre dos Relógios Minimalistas. Yeah, baby! No universo da moda e do design essa estética tem ganhado destaque a cada dia que passa.

E não é por acaso: trata-se de uma proposta que valoriza profundamente a simplicidade, a funcionalidade e, claro, a elegância. Para tanto, os seus usuários apostam no conceito do “menos é mais“, sempre investindo em artigos discretos e com o mínimo de detalhes possível. E como não poderia ser diferente, os Relógios Minimalistas também entraram na brincadeira, carregando visuais com uma pegada clean e descomplicada.

E não se engane, gatinha: apesar de contarem com um visual inicialmente “basiquinho”, tais modelos não são nem um pouco “sem graça”. Para provar, preparamos um conteúdo exclusivo, com tudo o que você precisa saber sobre o hit, além de dicas babadeiras para usar e abusar desses artigos no dia a dia. Bora conferir? Vem com a gente!

Boas razões para investir sem medo nos Relógios Minimalistas

Ao olharmos nas lojas mais atualizadas do setor, conseguimos encontrar uma série de modelos de acessórios para compor o nosso outfit do dia a dia. Mas, entre tantas tendências baphônicas, os Relógios Minimalistas sempre se destacam. Até porque, não faltam vantagens ao apostar nesses modelitos. Não sabe quais são elas? A gente te conta já!

  • Versatilidade: por conta do seu design clean e descomplicado, os Relógios Minimalistas são pra lá de versáteis. Ao longo da semana, podem ser tranquilamente coordenados com uma ampla variedade de looks, desde os mais casuais até os mais arrumadinhos, adicionando uma pitada de sofisticação, mas sem sobrecarregar o outfit;
  • Atemporalidade: enquanto algumas trends vêm e vão, os Relógios Minimalistas permanecem firmes e fortes no street style. Seu design simples e, ao mesmo tempo, elegante já se tornou à prova do tempo, garantindo que essas peças sejam duradouras, podendo ser usadas por muitos anos;
  • Essencialidade: os modelitos dos Relógios Minimalistas são desenvolvidos especialmente para destacar a funcionalidade básica desse tipo de acessório. Ou seja, a visualização das horas. Sem elementos desnecessários ou extravagantes, tais artigos proporcionam uma experiência de uso mais direta e eficiente ao usuário;
  • Complemento para a combinação: a simplicidade dos Relógios Minimalistas permite que eles sejam facilmente combinados com outros acessórios típicos de nosso cotidiano, como é o caso das pulseiras e dos anéis. Assim, eles atuam como um elemento de destaque ou como um complemento discreto, dependendo da preferência de cada um. Amamos!

 

Usando e abusando dos Relógios Minimalistas no dia a dia

Quer mais uma boa notícia, bb? Os Relógios Minimalistas podem ser usados de vááárias maneiras para deixar a sua combinação mais estilosa e pronta para “o que der e vier”. Não sabe por onde começar? A seguir, a gente te conta algumas dicas exclusivas para aproveitar ao máximo esse acessório. Anote tu-di-nho!

Look casual e despojado

Para garantir um efeito diferenciado, você pode combinar o seu Relógio Minimalista com uma t-shirt básica, calça jeans e tênis branco. Nessa proposta, o relógio será o responsável por adicionar um toque de sofisticação no outfit, te ajudando a esbanjar charme por aí.

Office look

Se você deseja esbanjar uma imagem mais profissional, tudo bem! Nesse caso, a recomendação é investir em um Relógio Minimalista com pulseira de couro. Depois, basta coordenar o artigo com um belo blazer ou um conjuntinho de alfaiataria. Não vai ter pra ninguém!

Uma pitadinha de cor

Em geral, os Relógios Minimalistas são pautados por tons neutros, como preto, branco, prata ou dourado. Sabendo disso, que tal aproveitar a simplicidade do acessório para experimentar combinações de cores diferenciadas?

Por exemplo: um modelito preto, quando coordenado com uma pulseira de pingente vermelho, consegue garantir um contraste exclusivo, além de muita personalidade para o visual. Vale experimentar!

Acessório unissex

Em muitos casos, os Relógios Minimalistas são encontrados em versões unissex — o que significa que podem ser usados tanto por homens, quanto por mulheres. Certamente, isso amplia as possibilidades de looks compartilhados, proporcionando uma sensação de conexão entre casais e amigos.

Relógios minimalistas: modelos exclusivos Mondaine para se apaixonar já

Sempre por dentro do que está rolando de melhor na moda, a Mondaine também se jogou na onda dos Relógios Minimalistas. E, claro, por aqui, você pode encontrar versões incríveis para o público feminino e masculino. Quer ver quais são elas e se inspirar? A gente te mostra!

Relógio Feminino Minimalista Vidro Abaulado Dourado

Já imaginou poder unir o estilo minimalista e o visual clássico em um só acessório? Pois é exatamente isso que o modelo Feminimo Minimalista Vidro Abaulado propõe. Com um mostrador texturizado e todo pautado pela cor dourada, esse modelito possui uma caixa de 4 centímetros de tamanho e uma pulseira repleta de detalhes superdiscretos.

Fácil de coordenar, o modelo conversa bem com todos os tipos de produção, sendo uma ótima solução para elevar o look e deixá-lo ainda mais belo. Caso queira caprichar ainda mais na produção, também vale coordená-lo com braceletes e anéis bem fininhos. O charme será certeiro!

 

Comprar

Relógio Feminino Casual Preto

Para quem se amarra em visuais all black, o Relógio Feminino Casual Preto é a solução perfeita. Nele, você encontrará um acessório levemente descolado, com mostrador preto e um elegante efeito escovado, que também possui um brilho metálico. Com função analógica, a versão conta com pulseira feita em aço e fecho por acionamento lateral.

Todos os detalhes foram pensados para garantir muito mais estilo e, claro, funcionalidade em sua rotina. Você também pode combiná-lo com outros acessórios pretos ou, inclusive, artigos em dourado, combinando com os ponteiros e marcadores da peça.

 

Comprar

Relógio Feminino Minimalista Vidro Abaulado Prata

Para as fashionistas que preferem utilizar acessórios prateados, o Relógio Feminino Minimalista Vidro Abaulado Prata não pode ficar de fora. “Pau para toda obra”, essa versão possui um mostrador texturizado, com vidro abaulado.

Trata-se de um modelito minimalista, com os ponteiros e marcadores pautados pela tonalidade rosé — o que torna a peça ainda mais delicada e feminina. No dia a dia, você pode aproveitá-lo de inúmeras maneiras, seja com roupas despojadas ou outras mais “arrumadinhas”.

 

Comprar

Dica bônus: para eles

No caso do público masculino, existem inúmeras opções de relógios minimalistas que são excelentes para compor uma produção completa. Os queridinhos da vez são:

E aí, bb: depois de tantos modelos fantásticos de Relógios Minimalistas, o que acha de se jogar sem medo nessa tendência?

Para brilhar no look, é só correr para o site da Mondaine e garantir, em poucos cliques, os melhores artigos para te acompanhar. Aproveite para pagar a sua compra no PIX e ganhar 8% OFF!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *