Relógios primavera: 4 looks para embelezar a sua estação

relógios primavera

Que tal explorar alguns modelos incríveis de relógios primavera? Yeah, baby! Setembro é conhecido como o mês da estação mais florida do ano — e que vai até o fim de dezembro.

Nessa época, além de usar e abusar das estampas florais, muitas fashionistas aproveitam para investir em peças diferenciadas, como aquelas pautadas por tecidos levinhos, peças volumosas, cores marcantes e, claro, acessórios prontos para elevar o status do look. Por aqui, nós amamos essa temporada e já estamos prontíssimas para renovar as energias. Assim, nada mais justo do que conferir alguns modelos de cronógrafos capazes de cumprir essa proposta em grande estilo.

Prepare-se para descobrir quais são eles. Neste post, separamos cinco alternativas belíssimas, versáteis e que, certamente, vão te deixar apaixonada. Continue acompanhando o post e aprenda como aproveitá-las ao máximo!

Looks de primavera: detalhes que não podem ser ignorados

Para usar os seus relógios primavera como uma verdadeira diva, é preciso entender quais são as características fashion mais marcantes nas produções da estação. Bora anotar!

  • Babados: aposte em vestidos, saias e blusas que apresentem um ar romântico. Para tanto, os babados são excelentes, especialmente, por criarem diferentes camadas em um visual;

  • Listras: não gosta dos prints florais? Tudo bem! A alternativa é substituir a padronagem por estampas listradas. As opções compostas por tons em vermelho, azul e verde estão com tudo, promovendo um efeito navy e bem charmoso;

  • Transparência: não tenha medo de investir em trajes transparentes. Nessa estação, os croppeds, blusas de mangas bufantes e até vestidos com essa pegada vão se destacar;

  • Mix & match: já faz tempo que a mistura de estampas está com tudo no street style. Aliás, essa é uma tendência que combina perfeitamente com a primavera, uma vez que consegue deixar a produção mais divertida, colorida e repleta de informação;

  • Cores intensas: quem não é adepta aos tons pastel, pode comemorar. Nas últimas Fashion Weeks foi possível identificar coleções de primavera compostas por diferentes cores marcantes, como o azul, o laranja, o amarelo, o pink e o roxo.

relógios primavera

Relógios primavera: 4 opções imperdíveis para a estação

Não é novidade que os acessórios fazem toda a diferença em uma composição. E, em se tratando dos relógios primavera, essa máxima é ainda mais intensa. Com isso em mente, montamos uma seleção de modelos fantásticos e que irão renovar a sua combinação rapidinho. Escolha o seu queridinho!

1. Relógio Madrepérola Degradê Prata

Para começar, vamos te apresentar um produto que está bombando por aqui: o Relógio Madrepérola Degradê Prata. Os motivos? São muitos!

Versátil, a opção conta com sistema analógico e uma caixa de metal com design estilo flor, ideal para a temporada mais florida do calendário. Fora isso, o modelito possui um mostrador em azul com efeito degradê, responsável por adicionar mais cor e beleza em seus visuais.

No dia a dia, a peça fica ótima quando coordenada com os mais diferentes looks. Pode ser uma produção to-di-nha em alfaiataria, como também, um outfit composto por jeans e trajes com proposta street. Vale experimentar!

relógios primavera

2. Relógio Quadrado Malha de Aço Dourado 

Uma das características mais fortes da primavera é que essa estação transborda romantismo. Seja por conta das ruas floridas ou do frescor da temporada, não é difícil encontrar fashion girls vestindo looks com uma proposta pra lá de feminina.

Dito isso, e se você se identifica com essa estética, a dica é se jogar sem medo no Relógio Quadrado Malha de Aço Dourado. Apresentando um visual moderno e minimalista, esse acessório surge com uma caixa quadrada em metal, mostrador rosinha pastel e pulseira dourada, muito fácil de ajustar.

Em suas combinações, o artigo ficará lindo ao lado de vestidos soltinhos, saias longas, jeans com lavagem clara ou, simplesmente, uma combinação monocromática cor de rosa. Hot or not?

relógios primavera

3. Kit Relógio Degradê com Pulseira Rosé

Seguindo a nossa listinha de relógios primavera, está o famoso Kit Degradê Rosé. Nesse conjunto, você encontrará um cronógrafo maravilhoso, com sistema analógico e um mostrador rosa minimalista com cristais.

Achou que era só isso? Que nada! Para arrasar de vez, a opção ainda possui uma pulseira em rosé gold, formada por diferentes pingentes cravejados de cristais. Por essas e outras, esse combo é a solução ideal para eventos importantes, como uma reunião de negócios, um date especial ou uma confraternização em família.

Nessas ocasiões, ambos os acessórios podem ser utilizados com vestidos fluidos, vestimentas de alfaiataria, blusinhas de seda ou cetim e demais peças delicadas. Complemente o visual com acessórios glamourosos e não passe despercebida: presilhas de strass, brincos pequenos e gargantilhas clássicas entram nessa lista.

relógios primavera

4. Relógio Casual Cristais Preto

Por último, essa dica vai para as amantes do “pretinho básico”, mais conhecido como “look all black”. Mulheres que se identificam com visuais sóbrios e formados por cores neutras, podem sentir certa dificuldade na hora de montar uma produção primaveril.

Entretanto, a solução é recorrer aos detalhes e, se possível, utilizar acessórios que tenham cores pontuais. O Relógio Casual Cristais se encaixa tranquilamente nessa ideia.

Estamos falando de um cronógrafo de visor rosé metálico, muito discreto, com caixa redonda e catraca lisa. Porém, o charme fica por conta do mostrador, que possui marcadores em cristais e ponteiros rosados em filetes.

Associada à pulseira, fabricada em material sintético preto, você terá uma combinação impecável de tonalidades, excelente para “todos os momentos”.

A vantagem é que a opção transita bem entre todos os estilos de moda — do clássico ao boho — e pode ser integrada em looks de várias ocasiões. Para conquistar um resultado mais alinhado, você ainda pode usá-lo com acessórios em rosé gold: brincos, braceletes, anéis e colares são ótimos pontos de partida. Se joga nessa combinação de acessórios e relógios primavera!

relógios primavera

Diz aí: o que achou de conhecer a nossa seleção de relógios primavera? Acredita que esses acessórios podem te ajudar a ficar mais estilosa nessa temporada? 

Então, corre! Aproveite para acessar a loja virtual da Mondaine e garantir o seu. Em nosso site, é possível encontrar uma variedade incrível de modelos, perfeitos para complementar qualquer combinação. Vem! 🌺

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *