Aprenda como usar os relógios coloridos e deixe seu look supercool!

Se você é fashionista de carteirinha, já deve saber muito bem: nada melhor do que um belo acessório para dar aquele up no visual, como os relógios coloridos. Práticos, acessíveis e pra lá de versáteis, eles conseguem nos acompanhar em vários momentos, garantindo produções muito mais estilosas e que são “a nossa cara”.

Diante disso, existe uma febre que está dando o que falar no mundo da moda — a dos relógios coloridos. Yeah, baby! De uns tempos para cá, as it girls mais antenadas estão apostando em modelitos pautados por tons diferenciados, que transitam entre as tonalidades pastéis até aquelas extremamente vibrantes. Assim, esse é o momento certo para explorar esse hit e, quem sabe, se motivar a levá-lo para as suas combinações do dia a dia.

Preparada? É só espiar a seleção especial que preparamos exclusivamente sobre o assunto. Spoiler: ao longo do post, você também poderá conferir dicas de como coordenar cada item da melhor forma. Vem ver!

Um pouco sobre a tendência dos relógios coloridos

Após um longo período utilizando looks monocromáticos e pautados por tons neutros, parece que as fashionistas da vez resolveram diversificar. Isso mesmo! Junto com a tendência do dopamine dressing, que consiste em utilizar peças de cores vibrantes e divertidas, os relógios coloridos passaram a ganhar notoriedade nas ruas ao redor do mundo.

Excelentes para adicionar aquela pitadinha cool em um visual, tais artigos ajudarão você a ver as horas, além de fazer com que todo e qualquer outfit fique mais colorido. E a boa notícia? Existem versões para todos os gostos!

Esse é o caso dos relógios coloridos digitais, dos relógios coloridos analógicos e, até mesmo, dos relógios coloridos mais discretinhos — que podem ser utilizados em suas combinações para o ambiente de trabalho. Para experimentar já!

Relógios coloridos: 3 modelos para ter no radar

A Mondaine é uma marca jovem e colorida, que preza por produtos de qualidade, mas que também acompanham os principais desejos de seu público.

E como não poderia ser diferente, os relógios coloridos invadiram as coleções da marca, com alternativas para todos os gostos e bolsos.

Sabendo disso, selecionamos as opções mais procuradas do site e que, claro, também podem fazer parte da sua lista de desejos. Espia só quais são elas!

1. Relógio Vintage Cristais Azul

Dando start em nossa seleção de relógios coloridos, vamos te apresentar um modelo que é tu-do! Sim, bb, estamos falando da opção Vintage Cristais Azul.

Inspirado no universo náutico, esse acessório fantástico é excelente para quem está a fim de transbordar sofisticação, mas sem abrir mão da atmosfera descolada e jovial. Desse modo, tal produto conta com uma folheação todinha na cor azul, apresentando um visor com pequenas pedras que, juntas, ajudam a dar aquele glow no look.

Fora isso, o seu design é delicado e discreto, possibilitando o uso da peça em diferentes situações. No office, por exemplo, o Relógio Vintage Cristais Azul fica excelente ao ser coordenado com trajes de alfaiataria, especialmente, aqueles em tons de cinza-claro.

E mais! Você ainda pode adicionar o item em um outfit mais descolado, como aqueles compostos por jeans e demais peças neutras. Um verdadeiro mimo!

relógios coloridos

2. Relógio Infantil Digital Silicone Rosa

Quer conhecer mais um dos diversos relógios coloridos Mondaine? Apresentamos o modelo Infantil Digital Silicone Rosa. Foi isso mesmo o que você leu: assim como os adultos, os pequenos também merecem contar com acessórios fashionistas, prontos para deixar qualquer produção mais alegre e descolada.

Nessa alternativa, que faz parte de uma Edição Limitada, encontramos um reloginho digital, feito na cor rosa e com a pulseira de silicone — material extremamente confortável e ideal para a criançada. Em paralelo, o acessório possui um visor de LCD, que facilita a visualização, principalmente, para aqueles que ainda estão aprendendo a identificar as horas.

Por fim, esse superproduto vem acompanhado de uma lata multiuso com estampa divertida, podendo ser utilizada como porta-lápis, porta-figurinhas ou qualquer outra função que a criatividade permitir. Será que tem como não se apaixonar? Difícil!

relógios coloridos

3. Relógio Multifunção Silicone Rosa

Não tem pra ninguém: nos últimos desfiles das Semanas de Moda, os looks cor-de-rosa ganharam os holofotes. Seja para as produções casuais, as de festa ou aquelas do office, a proposta da vez é mergulhar de cabeça nas roupas e acessórios pautados por esse tom.

E como sempre estamos ligados no que há de mais quente no mundo da moda, a Mondaine também lançou um relógio colorido prontíssimo para fazer com que o seu look fuja do óbvio. Este é o modelo Multifunção Silicone Rosa.

Estamos falando de um acessório pra lá de moderno, com visual transparente e levemente rosado. Nele, você verá uma caixa feita de plástico, mas ultrarresistente, bem como uma pulseira 100% de silicone, que promove um ajuste perfeito no pulso. Finalizando, o Relógio Multifunção Silicone Rosa possui um fechamento por fivela, o que permite o seu uso em todos os tamanhos de punho.

Dica de amiga

Ok, mas como posso usar esse item no dia a dia” — você deve estar se perguntando. A nossa resposta é: bem simples! Com uma estética versátil, o artigo pode ser integrado em seus outfits formados por peças jeans, t-shirts, biker shorts, moletons, tênis casuais e por aí vai.

Outra possibilidade interessante é levá-lo para aqueles visuais mais “arrumadinhos”. Em outras palavras, produções que contam com calças de alfaiataria e até blazer.

Contudo, para que não haja um contraste exagerado, a solução é incluir outros elementos igualmente descolados na composição. Entre eles, ressaltamos a pochete, as meias coloridas e as presilhas de cabelo com toque fun. Testamos e aprovamos!

relógios coloridos

E aí, gatinha, curtiu as nossas dicas e inspirações de relógios coloridos? Agora, não há mais desculpas! Com tantas sugestões bacanas, você já tem opções de sobra para arrasar em suas próximas produções.

Ah, e caso queira dar o primeiro passo, aproveite o momento para explorar o site da Mondaine e escolher o seu modelito favorito. Temos certeza de que o match será instantâneo!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *