Como combinar relógios coloridos? A gente te ensina!

A onda de vestir roupas coloridonas voltou com tudo para as ruas! Para abraçar a ideia, as fashionistas começaram a investir em listras, sapatos em neon e peças pautadas por tons vibrantes. Acontece que, com o verão 2020 se aproximando, esse hit passou a dominar os acessórios — e um bom exemplo disso, são os relógios coloridos.

Várias blogueiras e celebs já estão sendo clicadas vestindo itens super divertidos e pautados por tons que passam longe do básico. Mas, embora tais produtinhos sejam bem chamativos, eles também podem ser usados pelas minimalistas, basta saber como integrá-los em uma produção. Roxo, azul, verde e dourado são apenas algumas, das inúmeras tonalidades que costumam surgir nesses modelitos.

Agora, só falta você entrar nessa tendência e sair por aí com um look bem descoladex, né? E para quem não sabe como usar os relógios coloridos sem que a produção fique over, aqui vai uma boa notícia: no post de hoje, você encontrará dicas e inspirações que te ajudarão a acertar na combinação. Vem descobrir com a gente!

Use relógios coloridos em looks monocromáticos

Uma sugestão para quem ainda está insegura de investir no uso de relógios coloridos, é integrar a peça aos looks monocromáticos. Sabe aquela produção todinha pautada por roupas vermelhas da cabeça aos pés? Pois bem, amiga, este é um bom exemplo de visual monocromático — o que significa, que ele é composto por uma única cor.

O interessante, é que a combinação monocromática pode ou não abranger os elementos além das das vestimentas, incluindo os relógios. O segredo? Não tem segredo: a sua única missão é eleger um tom queridinho e se jogar na tendência.

E se você está cansada das composições comuns, a pedida é montar um look inteirinho em Ultra Violet — a cor de 2018 mas que ainda está em alta — e arrematá-lo com o Relógio Vidro Facetado Roxo. Com um shape roxo e atemporal, o modelito ainda conta com mostruário de fundo preto e ponteiros rosados, ótimos para garantir mais originalidade.

relógios coloridos

Adicione relógios coloridos em produções basiquinhas

Branco, preto, cinza, marrom… Há tempos, os looks neutros conquistaram um espaço reservado no closet feminino. Fáceis de usar, essas peças combinam com tudo, tudinho mesmo, como as mais variadas estampas e texturas. Tais combinações ainda são excelentes quando tudo o que queremos é praticidade e economia de tempo, uma vez que funcionam hiper bem em qualquer ocasião, tanto no office, quanto em eventos casuais.

Mas, espera aí: quem disse que os tons neutros são sem graça? Diferente do que se acredita, essas roupitchas podem, sim, fazer parte de visuais únicos e originais. Para um efeito bacana, as fashionistas costumam adicionar acessórios coloridos no outfit, sendo o Relógio Pulseira Bicolor Azul e Dourado um deles.

Criado a partir de um design clássico, o seu diferencial está nas cores utilizadas: o azul-marinho e o dourado. Juntas, elas são excelentes para fazer com que o seu look ganhe um brilho a mais — seja a noite ou durante o dia. Vale a pena!

relógios coloridos

Relógios coloridos com estampas? Dá match!

Se você é apaixonada por estampas, a dica é combinar as suas padronagens queridinhas com relógios coloridos. Recentemente, os prints ganharam a atenção (e o coração!) de muitas blogueiras e it girls mundo afora.

O motivo? Além de serem charmosos, eles podem aparecer em combinações de todos os estilos, como as minimalistas, as românticas e as moderninhas. Uma maneira de deixar o look mais bacana e equilibrado, é usar um relógio colorido que seja da mesma tonalidade do print.

Por exemplo: se você estiver vestindo uma blusa floral com o fundo vinho, invista em um modelo que carregue um tom semelhante, como o Relógio Vidro Facetado Preto. O produto, que apresenta pulseira escura e mostrador avermelhado, é excelente para conversar com as mais variadas estampas e provar que você entende tudo sobre moda. Se joga!

relógios coloridos

Inclua os relógios coloridos no seu look total jeans

Resgatada dos anos 1990, a tendência total jeans consiste em montar produções todinhas em denim. A vantagem do hit, é que ele nos permite misturar diferentes lavagens e texturas deste material em um único look, conquistando assim, resultados capazes de transbordar estilo por onde passam.

E quem não tem medo de ousar, pode brincar à vontade: combine as suas roupitchas jeans com um relógio coloridão! Está liberadíssimo apostar nas mais variadas cores — vermelho, amarelo, roxo ou pink.

Por outro lado, se você é do time das discretas, a recomendação é investir em modelos de tonalidades próximas ao denim, como o Relógio Cronógrafo Visor Texturizado Dourado, que consegue garantir uma pegada diferente ao visual, mas sem cometer exageros.

relógios coloridos

Combine os relógios coloridos com outros acessórios

Que os acessórios conseguem levantar qualquer look em questão de segundos, já sabemos bem. Com eles, em pouquíssimos passos podemos tornar o visual mais estiloso, alegre, elegante ou ousado. E o resultado dessa produção pode ficar ainda melhor, caso você combine um relógio colorido com os demais itens do seu visual. Brincos, anéis, colares e pulseiras, podem entrar no jogo e fazer com que a sua produção fique mais equilibrada e interessante.

Comece misturando diferentes materiais. Relógios de metal, por exemplo, conversam super com pulseiras de couro, cobre, prata ou acrílico. Para não errar, defina uma paleta de cores e saia em busca de peças com tonalidades que se complementem.

Não sabe qual acessório levar para a combinação? O Relógio Visor Madrepérola Números Romanos é mega versátil e pode ser usado junto a elementos metalizados, amarelados ou esverdeados. Só tome cuidado com os exageros. Se resolver abraçar a ideia, prefira utilizar roupas discretas e que consigam harmonizar a produção. É mamão com açúcar!

relógios coloridos

Viu, só fashion girl? Há inúmeras maneiras de levar os relógios coloridos para uma composição. Escolha aquela que melhor conversa com o seu estilo e arrase! 

E se você curtiu o nosso post exclusivo, aproveite para compartilhar essas dicas com as suas amigas nas redes sociais. Temos certeza de que elas vão AMAR! 

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *