Relógios divertidos: modelos que vão deixar o seu look supercool!

relógios coloridos

Independentemente da época do ano, uma coisa é fato: adicionar acessórios despojados em um look é sempre uma boa opção para fugir do óbvio. E, inclusive, nas últimas temporadas as fashionistas mais atualizadas começaram a abraçar essa ideia. E uma boa maneira de fazer isso é com relógios divertidos!

Seguindo a proposta da tendência do dopamine dressing, existem vários elementos incríveis e que, em um piscar de olhos, conseguem fazer com que uma produção fique muito mais estilosa, autêntica e, claro, com aquela pitadinha de jovialidade que tanto amamos.

Mas, não é só isso! Dentro dessa categoria, ainda existem os chamados relógios divertidos. Estamos falando de modelos incríveis, digitais e analógicos, que contam com ilustrações, cores marcantes e vários outros detalhes charmosíssimos.

Sabendo disso, nada mais justo do que mergulhar de cabeça nessa febre e, quem sabe, dar match com as opções de relógios divertidos mais desejadas do momento. Para te ajudar, trouxemos uma lista de alternativas que, sem dúvida, você irá a-do-rar ter no radar. Inspire-se com a gente!

Relógios divertidos: modelos pet

Recentemente, o universo pet sofreu um verdadeiro boom — especialmente, no Brasil. Isso porque, a cada dia, mais pessoas estão considerando adotar um amigo de quatro patas e, com isso, torná-lo parte essencial da família. Em paralelo, os tutores dos bichanos também estão investindo em peso nos chamados acessórios pet.

Aqui, o foco é nos anéis, brincos, pulseiras, berloques e, claro, relógios divertidos que contam com design de animais de estimação. Fofo e versátil, esse tipo de artigo é excelente para adicionar uma pitada mais fun e estilosa em seu visual.

Amou? Então, segura essa, bb: na Mondaine, é possível encontrar diferentes versões de Relógio Pet.

Um deles é o Kit Cachorro com Pulseira Dourado. Desenvolvido especialmente para os apaixonados por cães, esse conjunto é composto por um belíssimo relógio com sistema analógico e acabamento gold.

Em contraponto, o seu mostrador apresenta um formato de cachorrinho — com as orelhas em sua extremidade superior.

Já para complementar, há ainda uma pulseira dourada, repleta de pingentes que seguem a mesma temática pet. Ambas as peças podem ser utilizadas juntas ou separadamente e, por serem discretas, conseguem até compor o seu visual do office look.

Relógios divertidos

Outras versões para considerar

Ainda nessa categoria, há a possibilidade de explorar outros modelos fantásticos de relógios divertidos com design pet. Entre eles, destacamos o Kit Relógio Pets Gato e o Kit Relógio Pets Panda. Um charme só!

Relógios divertidos: modelo com patches

Quando o assunto é diversão na moda, não tem pra ninguém: os patches são sempre lembrados. Sucesso absoluto na década de 1970, os bottons, como também são conhecidos, consistem em detalhes feitos em tecido que conseguem compor as mais variadas peças de roupa e deixá-las pra lá de estilizadas.

Geralmente, tais elementos conseguem ser costurados ou colados na superfície de um traje, surgindo em versões que imitam frutas, corações e objetos típicos do nosso cotidiano. Ou seja, caso queira personalizar um look, você só precisa escolher os patches que são “a sua cara” e aplicá-lo em uma vestimenta.

E o melhor ainda está por vir. Ao explorar as alternativas de relógios divertidos Mondaine, você encontrará o modelito Patches Preto. Com uma estética noventista, esse acessório traz diferentes bottons em sua pulseira — todos coloridos e encantadores.

O mostrador, por sua vez, apresenta um visual minimalista, com o destaque para o ponteiro dos segundos, que possui um coraçãozinho na sua extremidade.

Relógios divertidos

Usando o seu acessório divertido

Apesar de contar com um visual descolado, esse é um dos relógios divertidos mais fáceis de utilizar. No dia a dia, vale coordená-lo com jeans ou, até mesmo, em um look all black. Existe também a opção de levá-lo para uma produção com trench coat e biker shorts, promovendo aquele hi-low que as fashionistas tanto amam. Use a imaginação, gatinha!

Relógios divertidos: modelo furta-cor

Engana-se quem imagina que para conquistar um look divertido é necessário apostar somente em acessórios com designs de personagens, pets ou elementos supermarcantes.

Que nada! Se a sua ideia é elaborar um visual despojado, uma dica de ouro é mergulhar de cabeça no uso dos detalhes coloridos e com uma pitadinha de brilho. Um bom exemplo disso? Sem dúvida, é o Relógio Moderno Glitter Furta-Cor.

Pronto para transbordar estilo e originalidade, esse artigo é um dos favoritos das mulheres contemporâneas. Nele, você encontrará um mostrador to-di-nho feito em glitter, com a sua catraca e ponteiros pautados pela tonalidade dourada. Por último, o item tem uma pulseira furta-cor fantástica que o torna ainda mais charmoso e diferenciado.

Relógios divertidos

O Relógio Furta-Cor em seus looks diários

Para usá-lo não há mistério. Basta integrar o seu relógio divertido em uma combinação all denim ou aquelas formadas por peças neutras. Camisetas de algodão, calças de sarja, sneakers, jaquetas bomber e parkas são alguns dos elementos que conversam perfeitamente com a proposta.

Relógios divertidos: kit com broches

No Mês do Orgulho LGBTQIA +, que tal investir em um dos nossos relógios divertidos com muito propósito? Yeah, baby! Por aqui, temos o Kit Relógio Prata com Broche Pride Coração e Arco Íris.

Moderníssimo e supercool, esse conjunto é composto por um relógio analógico prata e de design atemporal. Ao observá-lo, você verá uma marcação feita com efeito holográfico, o que garante muito mais personalidade e encanto ao produto. A pulseira, por sua vez, é fabricada em malha de aço — cuidado que promove mais conforto e um ajuste facilitado no pulso.

E para acompanhar o acessório, ainda há dois bottons coloridos como brinde: um, em formato de coração; outro, com o símbolo do arco-íris. Sem dúvida, os dois broches são excelentes para serem usados em roupas, bolsas e nos mais variados itens dos seus looks diários. Se joga!

Relógios divertidos

Viu só, fashion girl? Como foi possível notar ao longo do post, existem vááárias opções de relógios divertidos para aproveitar. Algumas, mais discretinhas e ótimas para o dia a dia. Outras, excelentes para quem não tem medo de ousar.

Seja como for, este é um momento e tanto para você dar aquela espiadinha em nossa loja virtual e conferir a seleção completa das versões mais cool de todos os tempos. Vem!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *