Cool for the summer: como combinar o relógio com seu look de Verão

Diga a verdade: você sabe como combinar o relógio com seu look de Verão? Quando os dias mais quentes começam a se aproximar, automaticamente, saímos em busca de roupitchas descoladas, mas que também sejam leves e fresquinhas para essa temporada. Entretanto, é comum que algumas pessoas esqueçam de investir nos acessórios corretos — sendo estes os responsáveis por adicionar mais estilo, cor e personalidade em uma combinação.

Por aqui, somos especialistas no tema. No site da Mondaine, por exemplo, você encontra modelos diversos, como aqueles repletos de brilho e texturas; enquanto outros são mais discretos, perfeitos para as mulheres clássicas e que desejam ter o máximo de praticidade no dia a dia. Mas, independentemente do seu jeito de se vestir, uma coisa é certa: é sempre bacana descobrir como combinar o relógio com seu look de Verão para conseguir esbanjar charme e curtir os seus compromissos ao máximo.

Pensando nisso, viemos até aqui para dividir com as nossas fashionistas quais são os modelos mais indicados e alguns truques para que eles consigam valorizar o seu visual sem muito esforço. Prepare-se! Daqui para frente, o seu outfit tropical nunca mais será o mesmo. Vem ver!

3 dicas sobre como combinar o relógio com seu look de Verão

Ao procurar os melhores relógios femininos e masculinos, é provável que você encontre uma ampla variedade de modelos por aí. Existem aqueles com a pulseira de couro sintético, os metálicos e, inclusive, os smartwatches.

A parte mais legal? No Verão 2022, essas belezinhas estão com tudo — basta aprender como coordená-las em um visual de sucesso. Assim, trouxemos 4 modelitos incríveis e que podem facilitar a sua empreitada. Espia!

1. Leve cor para a sua produção de Verão 2022

A primeira dica para aprender como combinar o relógio com seu look de Verão é, simplesmente, adicionar mais cor no visual. Isso mesmo! Assim que os dias de sol se tornam frequentes e as temperaturas se elevam, boa parte do público sai em busca de trajes coloridos para exalar energia e alegria ao longo da semana.

Diante disso, os relógios são ótimas saídas para adicionar um toque colorido no outfit, especialmente, se a sua combinação for pautada por tons neutros e discretos, como o branco, o off-white e o bege — tonalidades queridinhas da vez.

Dica de amiga

Na Mondaine, um modelito fantástico para essa proposta é o Relógio Multifunção Silicone Rosa. Com um design moderníssimo e estrutura to-da transparente, esse artigo possui uma caixa de plástico ultrarresistente e pulseira feita em silicone, facilitando o ajuste ao pulso.

É uma pedida excelente para todas as larguras de punho, ficando bem legal ao ser integrada em composições urbanas. Use a alternativa com trajes em jeans, vestidinhos florais e t-shirts com ilustrações divertidas. Nos pés, o uso de sneaker, papetes e chinelos slides são bem-vindos. Só vai!

2. Aposte em modelos metálicos

Jogando a real: os acessórios metálicos nunca, nunquinha mesmo, saem de moda. Com isso em mente, você pode aprender como combinar o relógio com seu look de Verão apostando exatamente nessas versões. Uma solução assertiva é o Coração Glitter Dourado.

Atemporal e muito versátil, esse artigo apresenta sistema analógico, ostentando um mostrador preto com glitter nos ícones em formato de coração. A caixa e a pulseira são metalizadas, pautadas por um belíssimo tom de dourado e fecho de pressão.

Você poderá utilizar essa belezinha tanto no escritório, quanto em seus encontros casuais, coordenando a peça com roupas de alfaiataria e denim. Camisas sociais neutras, calças de sarja, mom jeans, mocassins, saias midi fluidas e tênis branco casual entram na brincadeira. Use a imaginação, bb!

3. Recorra aos relógios neutros

Acima, falamos brevemente sobre como os looks de Verão recebem bem as cores marcantes. Pink, laranja e neon são os tons que mais estão se destacando em 2022.

Contudo, se você faz parte do time das mulheres minimalistas e que não abrem mão de um visual clean, tudo bem! Nessas situações, considere utilizar um relógio de cor básica e discreta, mas que tenha detalhes coloridos em sua superfície.

Dica de amiga

Aqui, recomendamos o Kit com Broche Pride Coração e Arco Íris. Divertido e com uma pegada moderna, esse conjunto conta com um belo relógio analógico to-di-nho branco. No entanto, o charme se dá por conta de seus ponteiros e marcadores, que são coloridos e, ao mesmo tempo, sutis.

Para acompanhar, há dois bottoms em formato de coração e arco-íris, que podem ser integrados em seus looks ou, simplesmente, em uma bolsa ou qualquer outro artigo. Juntos, esses elementos ajudam a transformar qualquer combinação, além de deixá-la alinhada e pronta para os seus eventos casuais.

Por essas e outras, o artigo também fica ótimo ao ser aproveitado ao lado de peças típicas do street style, sendo elas as bermudas de alfaiataria, as minissaias, os vestidos tubinhos, entre outros.

Agora, se a sua praia for montar produções com uma atmosfera rústica e tropical, prefira coordená-lo com croppeds ou saias de tricô, bem como as vestimentas feitas em linho e algodão.

Truques rápidos para escolher o seu relógio de Verão 2022

  • Escolha o modelo que melhor se encaixa em sua rotina. Você prefere utilizar o relógio em visuais formais? Ou então, em combinações despretensiosas? Esse detalhe será determinante na hora de eleger o modelo;
  • Não abra mão do seu estilo. Seja qual for a sua rotina, é sempre bom levar em consideração o seu jeito de se vestir. Observe se os seus looks são mais casuais ou se você tende a utilizar roupas alinhadas e dentro do estilo clássico;
  • Para ter praticidade, analise as funções oferecidas pelo acessório. Muitos modelos são responsáveis não somente por mostrar as horas, como também, por apresentar calendários, cronômetros e demais recursos essenciais para a rotina. Fique de olho!

Dica de amiga

Apesar de serem ótimos para os dias de sol, esses modelitos não devem ser utilizados na piscina ou mar. Para evitar a oxidação, é interessante fazer limpezas constantes, sempre utilizando um pano seco e macio.

Tenha também cuidado ao guardar o seu acessório, mantendo o mesmo longe de locais úmidos ou ao ar livre. Uma gaveta especial ou a sua caixa original são ótimos locais de armazenamento.

Viu só? A partir de agora, e com essas dicas exclusivas, você já sabe como combinar o relógio com seu look de Verão.

Caso ainda não tenha um acessório charmoso para te acompanhar ao longo da estação, não deixe de acessar o site da Mondaine e conferir os nossos produtos exclusivos.

Comprando hoje, ainda é possível ganhar Frete Grátis nos pedidos acima de R$ 129, com 8% OFF no Pix. Super!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *