Acessórios para o verão: 6 opções para um look incrível

O fim de dezembro é marcado pelo início dos dias de sol. Ou seja, o período mais esperado do calendário pelos brasileiros. Mas, se você quer curtir esse momento em grande estilo e com muito conforto, que tal descobrir quais são os acessórios para o verão que prometem bombar? Yeah, baby! 

Com as altas temperaturas, tudo o que MAIS queremos é curtir passeios ao ar livre, ou então, dar aquele mergulho de mar. E, consequentemente, todas essas ocasiões pedem por visuais leves e fresquinhos, com bastante pele à mostra e o uso de outros elementos capazes de repaginar o look. É aí que o uso de uma série de produtos entra em ação como, por exemplo, os acessórios para o verão. 

Se você, assim como nós, não vê a hora dessa estação começar e, ao mesmo tempo, quer ficar 100% alinhada, continue acompanhando o nosso post. Abaixo, conheça os principais acessórios para o verão e arrase na cidade ou no litoral. Vem!

1. Os lenços são os melhores acessórios para o verão 2022 

Quando falamos sobre os itens que prometem bombar neste verão, é impossível deixar os lenços de fora. Com um visual luxuoso e, ao mesmo tempo, vintage, esses acessórios continuam poderosos no street style. 

Na gringa, as fashionistas estão utilizando os lenços para substituir o bom e velho cropped, criando assim, um look diferentão e superdespojado. 

No entanto, você também conseguirá utilizar o elemento de outras maneiras. Por exemplo: criando amarrações na alça de uma bolsa ou até montando penteados fantásticos. 

Fora isso, o item fica incrível quando usado no lugar de um cinto, tanto em combinações com jeans, quanto em visuais to-di-nhos pautados por alfaiataria. Sem dúvida, é um artigo “pau para toda obra” e que ajudará a sua produção a se diferenciar. 

acessórios para o verão

2. Os itens com visual praiano irão te envolver

Não tem jeito: é só os dias de sol aparecerem que, automaticamente, começamos a nos planejar para curtir momentos incríveis no litoral. 

Diante disso, outros acessórios para o verão que não devem ficar de fora da sua listinha são aqueles com design praiano: bijoux que surgem com design de conchinhas, estrelas do mar, búzios e por aí em diante. 

Charmosos e discretos, esses artigos são atemporais e sempre fazem sucesso durante a temporada das altas temperaturas. 

Para um visual certeiro, considere coordená-los com outras peças que também carreguem uma estética naturalzinha. Quais são elas? As bolsas de palha, os biquínis de crochê e os looks confeccionados a partir de tecidos naturais. 

acessórios para o verão

3. Os bonés serão seus grandes aliados no verão 2022

Diz aí, fashionista: se você tem o costume de acompanhar as trends de moda, já deve ter notado que o boné está com tudo nas ruas. Aliás, diversas grifes nacionais e internacionais já realizaram desfiles com coleções compostas por esse acessório ultraversátil. 

Recentemente, os bonés começaram a aparecer em looks bem urbanos, especialmente, aqueles formados por biker short e moletom. 

Em paralelo, as influencers e celebs mais ousadas também estão arriscando utilizar a peça em combinações de alfaiataria. Dá para acreditar? 

Excelente para garantir um toque hi-lo na produção, o boné fará com que o seu outfit fique mais jovem e repleto de originalidade. Assim, para o verão 2022, essa peça conseguirá te acompanhar em várias ocasiões, ao lado de visuais compostos por roupas neutras ou coloridas. Faça o teste!

acessórios para o verão

4. Ear cuff: charme em qualquer outfit

Quem também é apaixonada por brincos? Por aqui, somos vi-ci-a-das! E, a parte boa, é que teremos alguns modelos incríveis para incrementar nossos looks de verão. Para começar, destacamos o clássico ear cuff. 

Com um design inusitado, essa versão foi o grande destaque entre os punks durante os anos 1970 e 1980. Contudo, a sua febre se deu por volta de 2012, após o seu retorno triunfal em um desfile da Chanel. De lá para cá, não deu outra. Várias fashion girls começaram a aproveitar o ear cuff em suas combinações. 

Versátil e sofisticado, o artigo consegue, em um passe de mágica, se tornar o centro das atenções. Ao longo dos dias de sol, o modelito ainda fica ótimo quando usado com penteados fresquinhos, como um coque alto, um rabo de cavalo ou uma trança. 

acessórios para o verão

5. As miçangas levam um ar cool para o seu dia a dia

Outra tendência de acessórios para o verão é o uso das miçangas. Também em alta no catwalk, essas belezinhas são coloridas, delicadinhas e, rapidamente, conquistaram o coração das estilosas de plantão mundo afora. 

Em um look, esses materiais podem ser vistos facilmente em chokers, pulseiras, brincos e até em cintos. Como dica para arrasar na areia ou na piscina, sugerimos combinar os seus acessórios de miçanga com trajes de beachwear coloridíssimos, sendo os maiôs e biquínis em tie dye uma boa pedida. Amamos!

acessórios para o verão

6. Os relógios são acessórios indispensáveis para o verão 

Antes de finalizar, vamos falar a respeito de um produto essencial em todas as estações. Sim, bb: estamos falando dos relógios! Há décadas, esse item possui um lugar garantido no closet — e pulso — das fashionistas, principalmente, em looks urbanos. 

Durante os dias mais quentes, a dica é coordenar o seu relógio com pulseiras fininhas e discretas, obtendo assim, um mix interessante para evidenciar o braço. Já em relação ao modelo do artigo, as opções são inúmeras. 

Nas lojas especializadas, é possível escolher entre as versões com acabamento dourado, prateado ou com bordados coloridos na pulseira. Aposte naquela que tem tudo a ver com o seu perfil. 

acessórios para o verão

Conta pra gente: gostou de conferir quais serão os acessórios para o verão 2022? Dentre todos, qual é o seu preferido? Deixe o seu comentário abaixo e divida sua opinião com a gente. 

Ah, e se quiser conferir relógios FANTÁSTICOS, aproveite para acessar a loja virtual da Mondaine e garantir já o seu modelo queridinho para esta estação. Vai ser demais! ☀️

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *