Mommy style: famosas que estão grávidas & lindas

Hoje, vamos falar sobre maternidade. Yeah, baby! Durante muito tempo, as pessoas acreditavam que as mamães de plantão deveriam utilizar somente roupas largonas e incapazes de realçar as suas curvas. Que engano, né? Com o tempo, conseguimos aprender que, mesmo durante a espera de um bebê, as supermães podem, sim, investir em looks diferenciados para se sentirem ainda mais lindas e estilosas. Aliás, uma boa maneira de se inspirar é conhecer quais famosas estão grávidas e arrasando por aí. 

Em 2021, temos uma grande lista de gravidíssimas. Algumas, estão curtindo a chegada de seu primeiro bebê; enquanto outras, já sabem tudo sobre maternidade e estão esperando a chegada do segundo — ou terceiro — herdeiro. Seja como for, uma coisa é certa: todas elas possuem um jeito incrível de montar seus visuais e servem de referência para muitas internautas. 

Por isso, se você também está passando por essa fase fantástica, nada melhor do que conferir quais são essas maravilhosas e um pouquinho de suas preferências de moda. Continue coladinha no post e saiba mais!

Famosas que estão grávidas: 5 inspirações para a sua gestação fashion

A boa nova? A nossa lista de famosas grávidas está recheada de mulheres lindíssimas e com diferentes lifestyles. E, para te inspirar, separamos nomes babadeiros prestes a darem à luz. 

1. Rafa Brites

Apresentadora de TV, autora e palestrante, Rafa Brites é uma pessoa multitask. Há mais de 10 anos, a gata é casada com o humorista Felipe Andreoli que, juntos, já têm o Rocco, de apenas 4 aninhos. 

Desta vez, porém, o casal está esperando mais um baby boy para completar a família: o Leon. Apesar de ainda estar no comecinho da segunda gestação, Rafa afirmou recentemente que está tentando driblar os frequentes enjoos e desafios dessa fase. 

Entretanto, isso não significa que a celeb tenha deixado o seu estilo de lado, viu? Pelo contrário: dona de um visual único, a poderosa está sempre investindo em looks basiquinhos, mas com um toque urbano e de altíssima qualidade. Entre as peças que a acompanham na gestação, estão os vestidos com decotes marcantes, leggings, camisas, shorts e muito cropped. 

2. Bárbara Evans

Outra estrela em contagem regressiva é Bárbara Evans. Uma das principais famosas grávidas, a carioca está completamente radiante. Desde 2020, a loira e o marido, Gustavo, resolveram aumentar a família e, inclusive, passaram por algumas dificuldades até a confirmação da gestação. 

Felizmente, o processo deu certo e, hoje, ela está esperando uma menininha — que irá se chamar Ayla. Uma fofura só! De todo modo, Bárbara é conhecida nas redes sociais por carregar um estilo superfeminino, charmoso e clássico. 

De tempos em tempos, a modelo e atriz é vista com vestidos com decote ciganinha ou modelagem tubinho, conjuntos de tons terrosos e os mais variados acessórios, como brincos e colares discretos. 

3. Laura Neiva

Seguindo a nossa relação de famosas que estão grávidas, vamos falar sobre outra diva nacional. É isso mesmo: o nome da vez é Laura Neiva. Dona de uma beleza singular, a atriz é casada com Chay Suede, com quem tem uma filhinha: Maria. No entanto, os pombinhos anunciaram em junho que estão esperando mais um neném — ele é menino e se chamará José. 

Sempre discreta, Laura é considerada a “musa brasileira” da grife Chanel. Em seus looks, superelegantes, a jovem alia bom gosto e conforto. Por essas e outras, mesmo durante a gestação, conseguimos identificá-la usando macacões cheios de brilho, vestidos fluidos e de manga longa, blazers bem recortados e uma maquiagem com visual natural. 

Em outras palavras, é um outfit excelente para fashionistas que adoram acompanhar as tendências, mas sempre preferem investir em artigos duráveis, versáteis e de qualidade.

4. Thaila Ayala

Nascida e criada no interior de São Paulo, Thaila Ayala é mais uma das famosas que estão grávidas e merecem destaque neste post. Em 2007, a morena ficou conhecida após interpretar a personagem Marcela, na 14ª temporada de Malhação. Desde então, a atriz foi vista em vários outros lançamentos da Rede Globo, como a minissérie “Coisa Mais Linda”, disponível na Netflix. 

Mas, vamos ao que interessa. Em agosto de 2021, a poderosíssima anunciou, por meio de uma foto no Instagram, que está esperando o seu primogênito: Francisco. O meninino é fruto de seu casamento com Renato Góes, com quem está desde 2019. 

Em suas redes sociais, podemos ver a futura mamãe ostentando o barrigão com o uso de biquínis maravilhosos e ultrafashionistas. Ela também adora usar conjuntinhos compostos por croppeds, sejam eles de manga longa ou no visual ciganinha tropical. Sempre um charme!

5. Maria Flor

Maria Flor é uma atriz que despontou na TV brasileira após a sua atuação em Malhação, em que viveu a personagem Regina. De lá para cá, a bela participou de outras produções, entre filmes, novelas e seriados. 

Hoje, casada com Emanuel Aragão, a talentosa Maria Flor está à espera de seu primeiro filho, que se chamará Vicente. O mais bacana? O casal possui um canal no YouTube, onde compartilha questões sobre relacionamento e, até mesmo, dá conselhos amorosos para os seus seguidores. 

Em relação ao estilo, a gata diz ser adepta do visual retrô. Em vez de se apegar às trends que são lançadas a cada temporada, a futura mamãe prefere abrir mão dos rótulos, apostando somente naquelas peças que, de fato, conversam com o seu perfil. Ela ainda diz ser apaixonada por salto alto e vive vestindo roupas atemporais. Podem ser regatinhas, macacões de poá ou vestidos florais. Tudo!

Diz aí, bonita: conseguiu se inspirar com a nossa seleção de famosas que estão grávidas? Com tanto estilo — e amor , temos certeza de que as suas combinações ficarão ainda mais belas e preparadas para a chegada de seu bem mais precioso. 

Agora, aproveite o momento para seguir nossas páginas no Facebook e Instagram e continue por dentro de outros conteúdos especiais como esse. A gente te vê por lá!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *