Presente para o Dia das Mães: 5 relógios para mulheres estilosas

E aí, fashionista: já comprou o seu presente para o Dia das Mães? Ainda não? Então, chegou o momento de eleger AGORA o mimo da sua rainha! Como estamos acostumadas, no segundo domingo do mês de maio é comemorado o Dia das Mães — uma data comemorativa que surgiu ainda no século 20 e vem sendo celebrada até hoje.

Para não passar em branco e, de quebra, conseguir agradecer as suas mãezonas, boa parte dos filhos espalhados pelo Brasil têm o costume de adquirir alguns presentes mega especiais.

Entre os itens de maior procura, podemos destacar os relógios que, além de belíssimos, ajudam essas mulheres superpoderosas a realizarem as suas tarefas diárias com mais praticidade e organização. E para escolher o modelito perfeito e conseguir, de fato, agradar quem você mais ama, é fundamental se aprofundar nas versões disponíveis no mercado.

As marcas especializadas em relógios, como a Mondaine, oferecem alternativas para todos os gostos, tanto para as mães clássicas e discretas, quanto para aquelas ousadas e criativas. Estamos sempre juntas — mesmo que longe. Por isso, decidimos dividir com as nossas leitoras quais são essas pedidas e como arrasar nessa comprinha. Bora lá?

1. Presente para o Dia das Mães: mãe sporty

Com certeza, você já viu uma mãezona com estilo esportivo por aí. São mulheres que colocam o conforto e a praticidade SEMPRE em primeiro lugar na hora de montar um look. Por isso, elas não abrem mão de modelagens basiquinhas, produzidas a partir de tecidos naturais e com um recorte mais solto.

Itens apertando o corpo? Nem pensar! Os acessórios seguem a mesma linha de raciocínio e, de preferência, devem apresentar alguma função extra capaz de facilitar as suas atividades do dia a dia. Esse é o caso das bolsas a tiracolo, que deixam as mãos livres, ou das clássicas mochilas.

Em relação aos relógios, uma ótima pedida é o modelo Quadrado Digital Prata, que traz um design leve, moderno e caixa quadrada com visor em LED. Perfeito para todos os dias!

presente para o dia das mães

2. Presente para o Dia das Mães: mãe fashion

Sabe aquela mulher que não deixa de testar uma nova tendência? Ou então, que a-do-ra arriscar novas peças ao montar um look? É provável que essa mamãe se encaixe no estilo fashionista. São mulheres poderosas que possuem a criatividade aflorada e sabem misturar cores e estampas como ninguém.

Em suas produções, há sobreposições, mix ‘n’ match, itens coloridos e, inclusive, produtos que saíram diretamente do brechó. Aqui, a monotonia não tem vez! Caso você esteja em dúvida sobre qual presente escolher para essa rainha, uma boa saída é o Relógio Minimalista Texturizado Azul.

Com design delicado e pulseira em material sintético no tom azul royal, o acessório é perfeito para pulsos mais finos e pode se tornar o verdadeiro ponto de destaque de uma produção — seja em um visual básico, mais elaborado ou marcante. A sua mãe vai pirar!

presente para o dia das mães

3. Presente para o Dia das Mães: mãe romântica

A mulher romântica não é somente aquela que adora um bom filme de casais apaixonados. Mas também, quem leva essa característica delicada e feminina para os seus visuais diários.

Nessas produções, conseguimos notar um bom uso de roupas pautadas por tonalidades claras e tons pastéis, além de detalhes charmosíssimos e que servem para adicionar um toque extra de personalidade às combinações, como rendas, bordados, laços e babadinhos. Em se tratando das estampas, as versões com prints pequenos e sutis são as suas queridinhas, transitando entre o floral, o vichy e o poá. Doçura é com ela mesmo!

Diante desses detalhes, a nossa sugestão de presente para o Dia das Mães é o Kit Relógio Coração com Pulseira Rosé. Composto por um relógio analógico com detalhes de corações e aplicações de cristais, esse conjunto ainda conta com uma belíssima pulseira em formato de corrente e folheação rosé gold. Juntos, esses itens ajudarão a realçar a delicadeza da sua rainha, sem cometer exageros ou comprometer o restante do look.

presente para o dia das mães

4. Presente para o Dia das Mães: mãe sexy

Não é difícil encontrar uma mãe sexy. Em geral, essas mulheres gostam de chamar a atenção por onde passam e, por esse motivo, vivem apostando em tonalidades fortes, transparências, decotes ousados e acessórios nada discretos.

Isso sem contar as estampas, que costumam surgir em versões de animal print, como é o caso da oncinha, da zebrinha, do leopardo e da cobrinha. Mas não se iluda. Essas divas não usam todos esses elementos de uma vez só, mas sim, em produções equilibradas, capazes de realçar os seus pontos positivos e garantir um resultado bem sensual.

Muitas vezes, encontrar um Presente para o Dia das Mães que se encaixa nesse estilo pode parecer difícil — mas não, se você seguir essa recomendação. Para agradar a sua poderosa, recorra ao Relógio Malha de Aço Espelhado Dourado.

Discreto e extremamente sofisticado, o modelo carrega um interessante contraste entre o efeito escovado e espelhado. Ele ainda possui pulseira em malha de aço, que se adapta a todos os tipos de pulsos com muito conforto. O brilho que faltava para a mulher que você mais ama se destacar em qualquer ocasião!

presente para o dia das mães

5. Presente para o Dia das Mães: mãe básica & elegante

As mulheres elegantes são aquelas que, independentemente da ocasião, estão sempre com o visual impecável. Porém, isso não quer dizer que elas comprem apenas roupas caras e de grife, mas sim, que prezam por itens de qualidade, com excelente caimento e longa durabilidade.

Tal elegância ainda pode ser notada por meio de composições monocromáticas, o uso de tecidos nobres e acessórios com uma pegada minimalista e atemporal. Para elas, “menos é mais”.

E, como uma forma de homenageá-la em uma data tão especial, sugerimos investir no Relógio Quadrado Vintage Preto. Nessa opção, o acessório traz uma caixa pequena pra lá de delicada, visor texturizado e acabamento escurecido com detalhes em dourado.

Uma vez no pulso, ele pode ser usado em inúmeras ocasiões — das formais, até as casuais —, permitindo que a produção continue intacta e esbanjando refinamento.

presente para o dia das mães

Depois dessas dicas incríveis, vai ser fácil encontrar o Presente para o Dia das Mães ideal! Aproveite a data para homenagear a sua rainha e tornar esse momento inesquecível. Temos certeza de que ela vai AMAR.

Ainda em dúvida sobre qual modelito escolher? Fica fria, bb! Na loja virtual da Mondaine existem alternativas para todos os estilos, além de promoções arrasadoras. Espie! ✨

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *