O amor está no ar: 4 relógios para o Dia dos Namorados

relógios para o dia dos namorados

Pronta para conferir algumas opções INCRÍVEIS de relógios para o Dia dos Namorados? Estão, este post é to-di-nho seu! Falta pouco menos de um mês para a chegada dessa data tão especial. Comemorada em 12 de Junho, a ocasião serve para celebrar o amor e homenagear as nossas grandes paixões.

Verdade seja dita: os atrasados de plantão sempre deixam para comprar esse tipo de presente na última hora. E aí, não tem saída — é preciso recorrer aos especialistas no assunto para descobrir quais as melhores opções do mercado que podem surpreender o seu crush.

Esse é o caso dos relógios. Superversáteis e muito úteis, esses acessórios nunca saem de moda e, de quebra, ajudam qualquer pessoa a reforçar o seu estilo por meio do look. Assim, vamos te ajudar nessa missão e te mostrar quais são as alternativas perfeitas para encantar e garantir o match perfeito. Prepare-se e vem com a gente!

Antes de tudo: dicas rápidas para acertar na compra

Comprar um mimo para o nosso crush, nem sempre, é uma tarefa tão simples. Por isso, antes de conferir os melhores relógios para o Dia dos Namorados, é necessário se ligar em alguns pontos importantes:

  1. Conheça o estilo do seu amor. Clássico? Esportivo? Romântico? Esse detalhe ajudará você a encontrar o modelo de relógio ideal. Nesse caso, a dica é observar o seu tipo de roupa, preferências e até lifestyle;

  2. Invista no que é útil: não há nada melhor do que ser presenteado com algo que, de fato, terá uma boa serventia. Se tiver dificuldade, converse com amigos do seu crush para extrair essa informação;

  3. Aposte no atemporal: o melhor caminho para não errar é recorrer aos produtos atemporais. Ou seja, aqueles que nunca saem de moda e podem ser usados em várias ocasiões;

  4. Compre itens de marcas renomadas: para não ter erro, sempre pesquise sobre a reputação da empresa em questão. Você pode fazer uma pesquisa nas redes sociais e até conferir o feedback de outros clientes;

  5. Não se apegue ao valor: na maioria das vezes, vale mais a pena adquirir um item de qualidade, com um preço elevado, do que comprar algo descartável e que não irá durar muito tempo.

relógio para o dia dos namorados

Os 4 melhores relógios para o Dia dos Namorados 2021

Agora, chegou a hora da verdade: o momento de conferir, em primeira mão, quais são os relógios para o Dia dos Namorados que vão fazer com que essa data não passe em branco. Separamos opções para diferentes gostos AND bolsos. Bora lá?

1. Kit Relógio Digital Vintage + Pulseira (53717LPMVDE1K2)

Para começar, nada melhor do que um conjunto poderoso. O Kit Relógio Digital Vintage + Pulseira é formado por um relógio em sistema digital em design quadrado. Já o seu visor é em LCD positivo, carregando um visual vintage e, ao mesmo tempo, bem descolado. Todo o produto é feito em metal com a coloração dourada.

Ao lado, há uma pulseira delicadíssima, fabricada em aço gold e com fecho de ajuste fácil. Nela, há alguns berloques em preto e dourado, o que garante um charme extra para a peça. Juntos, os dois são ótimos para as produções do dia a dia, principalmente, para quem deseja estar sempre impecável, com look atualizado e sem muito esforço.

O seu crush é um homem?

Sugerimos o Kit Relógio Casual com Canivete. Analógico e dourado, o modelo conta com um design atemporal e robusto. Como brinde, há ainda um canivete com variadas funções, sendo elas: lâmina, saca-rolha, tesoura e até descascador de fios.

relógio para o dia dos namorados

2. Kit Relógio Degradê + Pulseira (32101LPMKRE2K2)

Queridinho das mulheres românticas, o Kit Relógio Degradê + Pulseira é um presente extremamente delicado. Basicamente, o conjunto conta com dois acessórios fantásticos. O primeiro, é um relógio em tom rosé, com sistema analógico e vários cristais aplicados em seu mostrador degradê.

Além disso, há uma pulseira rosada, com vários pingentinhos cravejados de cristais e que ajudam a deixar qualquer outfit básico mais charmoso. Por essas e outras, ambas as peças podem ser usadas no office ou fora dele.

De todas roupas que se encaixam no conceito, estão os vestidinhos floridos, os itens de alfaiataria e as composições all white ou em tons terrosos. Não tem pra ninguém!

O seu crush é um homem?

A saída é surpreendê-lo com o Kit Relógio Silicone. O acessório carrega uma proposta sport, com pulseira emborrachada. O seu mostrador também surge em tons de preto e com detalhes vermelhos, o que promove um destaque no look. Acompanhando, há um canivete com 11 funções, sendo extremamente útil ao longo da semana.

relógio para o dia dos namorados

3. Kit Relógio Analógico + Pulseira de Coração (53748L0MKNE3K1)

O seu crush faz parte do time das pessoas mais clássicas? Se a resposta foi “sim”, com certeza o Kit Relógio Analógico + Pulseira de Coração é a pedida ideal.

Nesse conjunto, o relógio analógico é todo feito em aço, com visor minimalista e um detalhe muito sutil em seu fundo: a figura de um coração recortado. Em paralelo, a opção ainda conta com uma pulseira, da mesma tonalidade, que traz um coraçãozinho megafofo como destaque.

Discreto, o produto pode ser aproveitado em inúmeras ocasiões, tanto no dia a dia, quanto em eventos sofisticados. Dos principais looks que conversam com a proposta, destacamos aqueles compostos por peças em jeans — que são urbanas, atuais e totalmente democráticas.

O seu crush é um homem?

Invista no Kit Relógio com Pulseira Prata. Casual, a alternativa é formada por um relógio prateado e mostrador com numeração completa. O conjunto também possui uma pulseira belíssima, feita em material sintético preto e que é ideal para atualizar o visual.

relógio para o dia dos namorados

4. Kit Relógio Love + Pulseira (76743LPMVRH2K)

Quem aí é fã do bom e velho “pretinho básico”, levanta a mão! ? Para vocês — e seus amores —, existe uma versão de relógio que não pode ficar de fora: o Kit Love + Pulseira. Pautado pela cor preta, esse conjunto é formado por um relógio analógico com mostrador minimalista. No mostrador, há a palavra LOVE escrita em rosé gold para criar um contraste bacana.

E não acaba por aí! A alternativa ainda vem com uma belíssima pulseira, feita em tons rosados e com pingentes variados. Todos são cravejados com pedrinhas para que o seu pulso fique sempre com um brilho extra.

Elegante, ela pode ser tranquilamente usada em seu ambiente de trabalho, ainda mais, com as roupas de alfaiataria. Blazer, camisa e calça social entram nessa lista.

O seu crush é um homem?

Considere presenteá-lo com o Kit Relógio Social Preto. O conjunto é formado por um relógio clean, com pulseira feita em material sintético preto e liso. Para acompanhar, há ainda alguns itens ideais para engraxar: uma escovinha, uma cera e até uma flanela.

relógio para o dia dos namorados

Dica de amiga: Coleção Pride!

Para celebrar todas as formas de amor e homenagear os diversos tipos de casais, também lançamos a Coleção Pride — mais uma opção fantástica para o seu Dia dos Namorados 2021.

Estamos falando de acessórios ultramodernos, com uma pegada divertida e que podem ser utilizados por homens e mulheres.

O diferencial? Todos os kits a linha contam com bottons coloridos: um de coração e outro de arco-íris, que ficam lindos quando colocados em roupas, bolsas e onde mais você desejar:

relógio para o dia dos namorados

Em tempos de pandemia, a melhor saída para presentear o seu amor é adquirir um produto pela internet. Na loja virtual da Mondaine é possível selecionar os melhores relógios para o Dia dos Namorados e, em seguida, enviá-los diretamente para a casa do seu crush. Tudo muito rápido, prático e 100% seguro.

Aproveite para acessar nosso site e ganhar 10% de desconto no boleto + frete grátis. Temos certeza que vai ser amor à primeira vista! ?

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *