Looks do Oscar 2021: os que mais bombaram no red carpet!

Looks do Oscar 2021: os que mais bombaram no red carpet! - Atriz Amanda Seyfried usando um vestido vermelho com decote em v

Preparada para conferir os melhores looks do Oscar 2021? No último domingo (25/04), a 93ª edição dessa cerimônia badaladíssima aconteceu com muito glamour e estilo. Ao ar livre, na estação Union Station, de Los Angeles, os convidados desfilaram com suas produções babadeiras e, obviamente, roubaram os olhares dos paparazzis.

Na premiação deste ano, conseguimos identificar várias tendências fantásticas e que prometem marcar presença na moda festa da temporada. Esse é o caso dos modelinhos de vestidos bem fluídos e, até mesmo, daqueles pautados por cores clarinhas, como o bom e velho branco.

Diversas celebs também se destacaram no tapete vermelho, como a Zendaya, que surgiu com um modelito Valentino e que até brilhava no escuro. Agora, que tal mergulhar de vez no post e conferir mais detalhes para se inspirar? É só vir com a gente e descobrir tudinho!

Antes de moda, um pouquinho de cinema

Neste ano, e em tempos de Covid-19, a cerimônia do Oscar aconteceu diferente. Com muitos cinemas fechados, devido à quarentena, vários filmes premiados não puderam ser vistos nas telonas pelo público. Mas, ainda assim, isso não foi um impeditivo para que a celebração acontecesse.

Realizada na charmosa estação de trem Union Station, a comemoração ocorreu com o devido distanciamento social e, pasmem: sem o uso de máscaras. Isso porque, os ilustres convidados já foram vacinados em solo americano. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, a vacinação contra o coronavírus está a todo vapor!

Ainda assim, e para os famosos que não puderam participar, foi criado um sistema de satélite para transmitir os seus depoimentos e agradecimentos. Transmissões de vários lugares do mundo foram exibidas, já que um pessoal estava em Praga, Sidney, Londres e Paris. Não é demais?

Agora, se você é fã de cinema e quer dar um jeitinho de assistir aos títulos premiados, tudo bem! A boa notícia é que existem várias produções disponíveis nas plataformas de streaming. Se liga só:

  • “Meu Pai”: Apple TV, Now, YouTube e Google Play;

  • “Soul”: Disney+;

  • “A voz suprema do blues”: Netflix;

  • “Druk – mais uma rodada”: Google Play, Apple TV, YouTube, Now;

  • “If anything happens, I love you”: Netflix;

  • “Professor polvo”: Netflix;

  • “Two distant strangers”: Netflix;

  • “Colette”: YouTube;

  • “O som do silêncio”: Now e Amazon Prime Video;

  • “Mank”: Netflix;

  • “Tenet”: Now, Apple TV, YouTube e Google Play.

Vem se inspirar! Os 4 melhores looks do Oscar 2021

Depois de conferir os títulos que se destacaram na cerimônia, vamos falar do que interessa: os looks do Oscar 2021. Como sabemos, o evento é um forte indicativo das tendências que prometem bombar no setor da moda festa pelos próximos meses.

E, desta vez, não foi nadinha diferente. Com um veto total aos pijamas e moletons, que viralizaram nesta pandemia, diversas divas das telonas desfilaram no red carpet ostentando produções sofisticadas e que já estão inspirando muitas meninas por aí. Bora conferir!

1. Zendaya

Sem dúvida, um dos looks do Oscar 2021 que mais deram o que falar foi o da atriz estadunidense Zendaya. Para a ocasião, a gata apostou em um vestido longo amarelo neon, com recorte na altura da barriga, confeccionado em chiffon e assinado pela grife Valentino.

Porém, e muito além do que um simples outfit, a escolha do modelito foi bem pensada. No caso, o visual era uma homenagem a outro ícone pop: a cantora Cher, que já usou um macacão parecido na década de 1970.

E ainda tem mais: para completar, os acessórios usados também se sobressaíram. Esse é o caso de um broche, um colar de borla, brincos e anéis em esmeralda. É luxo que fala?

Looks do Oscar 2021: os que mais bombaram no red carpet! - Zendaya um vestido amarelo

Zendaya

2. Amanda Seyfried

Acredite ou não, já temos eleito o melhor visual do Oscar 2021. De acordo com os especialistas fashion, a celeb que melhor se vestiu para a ocasião foi Amanda Seyfried, atriz de “Mank”.

No evento, a loira apareceu com um Armani Privé longo, vermelho e ultradecotado. A saia, por sua vez, era todinha plissada — detalhe este, excelente para adicionar volume e fluidez ao traje.

Para finalizar, Seyfried ainda investiu em uma maquiagem com tons avermelhados, tanto nos olhos, quanto nos lábios, além de um coque baixo pra lá de elegante. Amamos!

Looks do Oscar 2021: os que mais bombaram no red carpet! - Amanda Seyfried com vestido vermelho com decote em v

Amanda Seyfried

3. Viola Davis

Continuando com o nosso post sobre os melhores looks do Oscar 2021, temos ninguém mais, ninguém menos, do que a diva Viola Davis. Mais uma vez, a estrela se destacou no red carpet pela sua exuberância e modelito nada óbvio.

Ditando uma forte tendência para a moda festa desta temporada, a atriz surgiu vestindo um longo branco, repleto de transparências e assinado por Alexander McQueen.

Com um penteado que trazia os fios presos, ela aproveitou para usar brincos longos e braceletes superbrilhantes, acompanhados por uma clutch também na cor branca e com aplicações de pedrarias.

Looks do Oscar 2021: os que mais bombaram no red carpet! - Viola Davis usando um vestido branco

Viola Davis

4. Andra Day

Concorrendo ao prêmio de melhor atriz pelo filme “Estados Unidos Vs Billie Holiday”, Andra Day foi mais um dos nomes que se sobressaíram ao longo da premiação.

Com a sua beleza de tirar o fôlego, a jovem, que também é cantora e compositora, desfilou com um modelo da estilista Vera Wang. O diferencial? O vestido foi todo construído em ouro e, para chegar ao resultado perfeito, precisou da ajuda de um alfaiate e até soldador.

Extremamente trabalhoso, o traje, assim como o de Zendaya, possui um recorte responsável por deixar a barriga à mostra — um indicativo de uma forte tendência chegando por aí!

E completando a produção, a Srta. Day estava usando uma sandália de tiras fininhas, anéis nada discretos e uma clutch com formato geométrico. Todos os acessórios eram pautados pela cor dourada. Produção aprovadíssima!

Looks do Oscar 2021: os que mais bombaram no red carpet! - Andra Day com um vestido dourado

Andra Day

Resumão das tendências do Oscar 2021

  • Vestido branco;

  • Recortes inusitados;

  • Barriga à mostra;

  • Muito brilho e transparência;

  • Decotes volumosos;

  • Bordados, aplicações e muita textura;

  • Modelgens soltinhas e marcantes.

Diz aí, gatinha: o que achou dos looks do Oscar 2021? De todos, tem algum que mais chamou a sua atenção e, possivelmente, você usaria em alguma festa de gala?

Aproveite para deixar a sua opinião aqui abaixo. E caso tenha gostado do post, curta e compartilhe o link com as suas amigas nas redes sociais. Elas vão a-do-rar! ⭐

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *