Looks para Taurina: o que os astros reservam para seu closet?

Looks para Taurina: o que os astros reservam para seu closet? - Looks para taurina

Assim que o mês de abril vai chegando ao fim, vem o momento de homenagear as mulheres do signo de Touro. Isso mesmo! Conhecidas por serem apaixonadas por comida, essas pessoas são superleais e adoram uma boa companhia. Mas ainda tem mais: quando o assunto são os looks para taurina, há vários aspectos que merecem destaque.

Por serem conservadoras natas, essas gatas, dificilmente, irão se apegar demais às tendências. Porém, isso não quer dizer que o seu estilo seja deixado de lado. Para garantir produções babadeiras, elas vão priorizar tudo o que for sofisticado, luxuoso e, claro, mega confortável.

Portanto, se você faz parte desse time, saiba que a sua hora chegou, bb! Hoje, vamos contar TU-DO sobre o estilo fashion das taurinas de acordo com as previsões astrológicas. Será que vem coisa boa por aí? É só acompanhar o post e descobrir!

O signo de Touro de A a Z: informações básicas e características

Antes de falarmos sobre estilo, que tal conferirmos algumas características básicas das taurinas? Nascidas entre 21 de abril e 20 de maio, essas mulheres poderosas são consideradas excelentes parceiras. Sabe aquela amiga para todas as horas? Que não “solta a mão”, mesmo em momentos difíceis? Provavelmente, estamos falando de uma pessoa do signo de Touro.

Entretanto, como nem tudo é apenas um mar de rosas, vale lembrar que essas pessoas têm, sim, alguns defeitinhos. Por serem do elemento Terra, elas são bem apegadas aos seus bens materiais e até às pessoas ao seu redor. Fato este, responsável por fazê-las não gostar de dividir as suas coisas — seja uma roupa, um lanche ou uma sobremesa. Em paralelo, elas também são hiper teimosas e detestam quando são contrariadas.

E por falar em comida, podemos dizer que as taurinas são apaixonadas por uma boa refeição. Para elas, qualquer momento é propício para degustar um prato saboroso — independentemente do cardápio. Ao convidar uma pessoa de Touro para um date em um restaurante, é match na certa!

Looks para Taurina: o que os astros reservam para seu closet? - Looks do signo de touro para o outono

Looks do signo de touro para o outono

Celebs do signo de Touro para se inspirar

A parte boa? Existem várias celebridades e fashionistas que são do signo de Touro. Assim, e ao montar os seus looks, você sempre pode dar uma espiadinha nas produções dessas famosas para se inspirar e conseguir “fugir do óbvio”. A seguir, listamos alguns nomes para a sua listinha. Anote!

  • (23/04): Gigi Hadid;

  • (24/04): Ludmilla;

  • (26/04): Mariana Ximenes;

  • (29/04): Monique Alfradique;

  • (29/04): Sophie Charlotte;

  • (29/04) Katherine Langford;

  • (30/04) Gal Gadot;

  • (03/05) Mel Maia;

  • (05/05): Adele.

Looks para Taurina: o que os astros reservam para seu closet? - Ludmilla e Sophie Charlotte

Ludmilla e Sophie Charlotte

O estilo da taurina na moda

Uma das grandes características da mulher de Touro, é que ela consegue manter os seus pés no chão na maior parte do tempo. Práticas, elas não gostam de dar um passo sequer sem, antes, se planejar. Normalmente, têm a fama de serem “organizadinhas demais”, fazendo planilhas para tudo — até para as atividades mais simples. Afinal, elas querem que tudo esteja perfeito e com zero chances de erros.

Como consequência, esse atributo também aparece quando falamos sobre moda. Nesse quesito, a taurina gosta de ser estável e um tanto conservadora. Assim, elas não são muito apegadas às últimas trends e, em vez disso, preferem investir em peças que sejam de qualidade e facilitem as suas atividades no dia a dia.

Por essas e outras, não é raro associá-las aos trajes mais clássicos, com excelente caimento e capazes de valorizar a silhueta. Para elas, prezar pela discrição é primordial, sempre seguindo o conceito do “menos é mais”.

Looks para taurina: dicas fashion para fazer bonito no dia a dia

Sabendo das principais características das mulheres de Touro, que tal conferir algumas opções babadeiras de looks para taurina e que são perfeitas para o dia a dia? Confira a nossa seleção e arrase!

Paleta de cores discretinha

Costumamos dizer que as cores são as protagonistas de qualquer combinação. E, em se tratando dos looks para taurina, isso não seria diferente.

Nessas propostas, é comum observarmos o amplo uso de tons clarinhos, como é o caso dos pastéis. Discretos, eles podem ser facilmente incorporados no dia a dia — tanto em uma produção formal, quanto informal.

Há também outras tonalidades que se sobressaem, sendo os tons terrosos um bom exemplo disso. Nessa categoria, o marrom, o verde-musgo e o bege costumam dominar, já que são opções atemporais e que ficam extremamente sofisticadas quando usadas adequadamente em um visual.

Looks para Taurina: o que os astros reservam para seu closet? - Paleta de cores discretinha

Paleta de cores discretas

Peças que nunca saem do radar

Como foi dito acima, as taurinas são pessoas que prezam pelo conforto e funcionalidade. Logo, elas jamais abrem mão das peças clássicas e que estão sempre presentes no street style.

Aqui, destacamos a boa e velha camisa branca — de linho ou de algodão. Há tempos, esse traje vem sendo utilizado em combinações típicas do office, especialmente, em conjunto com itens de alfaiataria.

No entanto, e por ser extremamente versátil, a camisa também pode ser adicionada em outras propostas. Por exemplo: ela fica ótima com jeans, com saias curtinhas e até com biker short. Na praia, o item ainda substitui a saída de banho, garantindo um efeito urbano e arrumadinho na medida certa.

Looks para Taurina: o que os astros reservam para seu closet? - Peças que nunca saem do radar

Peças que nunca saem do radar – Camisa Branca

Conforto e estilo caminham juntos

“E nos pés?” — você deve estar se perguntando. Nesse caso, as taurinas gostam de unir originalidade e bem-estar em um mesmo calçado.

Dentre todos os modelos de sapatos queridinhos, os que mais se destacam são as botas over the knee, podendo ser em couro ou camurça.

Existem também outras opções, como é o caso das sapatilhas clássicas e que ficam perfeitas quando coordenadas com saias ou vestidos longos. Não tem erro!

Looks para Taurina: o que os astros reservam para seu closet? - botas over the knee

Conforto e estilo caminham juntos – botas over the knee

Dica bônus: Kit Mondaine signo de Touro

Como tudo o que é bom pode melhorar, a Mondaine criou uma coleção especial com o tema zodíaco. Agora, você tem a chance de investir em acessórios que são a sua cara, com base nas características do horóscopo.

Para as taurinas de plantão, temos o Kit de Touro. Basicamente, o conjunto é composto por um relógio belíssimo em folheação dourada. Nele, o mostrador é confeccionado em madrepérola rosa e os marcadores são todos em cristais.

Elegante, feminino e discreto: do jeito que essas mulheres adoram. Já para acompanhar, há um par de brincos e um colar bem charmosinho do signo de Touro. Os itens vêm em um estojo especial e que fica ótimo quando dado de presente.

Gostou? Agora que você já está por dentro dos looks para taurina, aproveite para adquirir já o seu e garantir produções completas. É só acessar a nossa loja virtual e receber o produto na porta de casa. Vem! ♉

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *