Looks casuais com lingeries? Veja no Ouse Todo Dia

Não sei vocês, mas as meninas do Ouse Todo Dia, Anna e Sofia, adoram quando descobrem uma nova forma de usar as peças do guarda-roupa.

E, se você também é dessas, vai gostar desse vídeo em que a Sofia traz algumas dicas de como levar lingeries para os seus looks do dia a dia. Assista ao vídeo e veja como ousar com essas peças!

Uma tendência sexy, elegante e fashionista

Lembra quando a alcinha do sutiã aparecendo era considerada um grande erro de estilo? Esses tempos passaram e agora as lingeries ganharam ainda mais espaço no nosso cotidiano.

Para apostar nessa tendência, a dica é criar looks equilibrados. Ou seja, optar por uma combinação que mostre uma parte do corpo e cubra outro. Essa proporção garante um visual mais elegante e moderno.

Além disso, o mais importante é que você se sinta confortável com a roupa. Não adianta estar linda quando, na realidade, você está se sentindo super mal com essas peças.

Ah, e para que as lingeries realmente agreguem ao seu look, é preciso que elas se diferenciem daquelas peças íntimas que usamos normalmente.

E são várias as possibilidades para se jogar nessa tendência, das mais básicas, as mais elegantes ou ousados.

Uma combinação que tem se tornado bem comum é a de camisetas mais leves com detalhes do sutiã à mostra, seja ele de renda ou strappy bras, por exemplo.

Uma segunda possibilidade, queridinha das fashionistas, é a lingerie com blusas transparentes.

E por aí vai, desde bodies com calças jeans, shorts, saias, sobreposição e muitas outras opções.

Uma dica mais geral, que pode contribuir para o conforto do look, é adicionar uma terceira peça, como jaquetas, coletes ou blazers, caso queira cobrir mais a pele.

Dicas de como usar lingerie nos looks do dia a dia

Lingerie e transparência

Se o desejo é montar um look para a balada, uma combinação com transparência pode ser uma boa ideia.

O look da Anna, por exemplo, traz um sutiã de renda preta, uma blusa transparente, também preta, e uma caça jeans reta.

Com essa peça extra, é possível diminuir o desconforto e a insegurança de usar apenas uma peça de lingerie. Além disso, você ainda garante charme e estilo à produção.

Lingerie no trabalho

E se você estava achando que looks com lingeries eram só para festa, a Sofia te mostra o contrário. É possível, sim, levar essas peças para nossos looks de trabalho.

A dica é combinar com itens que tragam um ar mais sério, como as peças de alfaiataria.

Nessa produção, a peça de lingerie entra como uma informação de moda.

Para esse look, a Anna apostou em uma calça de alfaiataria, com um corpete
sobreposto a uma blusa branca.

Produções casuais

Dá para ir para a faculdade? Dá também!  Para esses looks mais casuais, uma boa ideia pode ser o slip dress.

A dica é usá-lo sobreposto a uma segunda pele, uma t-shirt ou vestidos mais curtos. Essa combinação garante uma produção bem moderna e divertida.

A Sofia escolheu uma camisola rosa com barra de renda e uma blusa de manga 3/4 preta.

Aquele look para ousar todo dia

E se a ideia for causar, então o clássico body de renda preta é a melhor pedida. Ele fica muito bem quando combinado com uma calça jeans.

E também vale adicionar um blazer ou uma jaqueta e um saltinho.  Esse é um look mais urbano e ideal para eventos mais casuais.

O mais legal é pensar que, quanto mais nos permitimos usar nossas peças de diferentes formas, mais apoiamos um movimento de consumo consciente.

E, aqui no canal da Mondaine, você encontra muito mais dicas para ousar e aproveitar todo o seu guarda-roupa.

Quer continuar acompanhando dicas como essas? Então se inscreva no canal da Mondaine e siga o Instagram @Mondainebrasil!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *