Dicas para acertar no presente do Dia dos Pais 2022

dicas de presente para o dia dos pais 2022

Alô, fashion girl! O dia 14 de agosto está chegando e, com ele, logo começamos a pensar em boas ideias de presente do Dia dos Pais 2022. Ideal para homenagear o nosso maior herói, essa data também serve para unir as famílias. E, claro, surpreender quem mais amamos com um mimo especial.

Porém, é na hora de sair em busca de um superpresente que bate aquela insegurança. Afinal, como escolher o melhor agrado?

Bem, por aqui, nós entendemos perfeitamente esse dilema, especialmente com tantas opções incríveis disponíveis no mercado.

Entretanto, resolvemos “tirar da manga” algumas dicas babadeiras e que podem te ajudar ao longo dessa empreitada. Com elas, você terá mais facilidade — e assertividade — para deixar o seu pai pra lá de orgulhoso. Para descobrir, é só continuar de olho no texto e anotar as nossas recomendações exclusivas. Vem com a gente e inspire-se!

O que avaliar ao escolher o melhor presente do Dia dos Pais 2022?

Se você já pesquisou por boas opções de presente do Dia dos Pais, com certeza, já notou como a variedade de alternativas é grande. Contudo, para evitar presentear o seu paizão com um produto que não será usado no futuro, ou que não dê match com o seu estilo de vida, vale ficar de olho em alguns fatores básicos. Te contamos já quais são eles!

As necessidades

Fala sério: não existe nada mais desagradável do que presentear alguém e, no fim das contas, descobrir que o item não foi utilizado pela pessoa. Inclusive, esse cenário se torna ainda mais decepcionante em se tratando dos nossos pais.

Por essas e outras, a melhor maneira de evitar esse tipo de situação é analisar as necessidades do seu grande herói ao longo do dia. Isso mesmo! Aqui, a dica é verificar as coisas que o seu pai já tem e o que pode ser útil para a sua rotina.

É claro que esse processo deverá ser realizado com a mais pura discrição, né? Portanto, nada de dar bandeira. Faça essa observação de forma atenta, mas discreta. Caso tenha dúvidas, considere conversar com alguém próximo e que possa te auxiliar nessa tarefa, como a sua mãe, um tio ou um irmão.

O gosto pessoal

Um dos erros mais comuns cometidos por quem vai presentear alguém, é escolher o mimo de acordo com as suas preferências — e não levar em conta o gosto de quem será surpreendido. E, sem dúvida, o gosto pessoal do seu pai não pode ser ignorado.

Sabendo disso, toda atenção é pouca. Para garantir uma surpresa completa, procure entender mais sobre o lifestyle do seu paizão.

Anote as suas tarefas diárias, jeito de se vestir e até o que ele faz nos horários de folga. Ele prefere ver futebol e fazer churrasco com os amigos? Ou então, o seu perfil é mais intelectual? Todos esses fatores contam e muito!

A longo prazo

Depois de considerar as necessidades, o gosto e a rotina, existe mais um critério importantíssimo na escolha do presente do Dia dos Pais 2022 — a durabilidade do produto. Pare e pense: ao investir em um artigo, seja ele qual for, com certeza desejamos que a sua vida útil seja longa.

E isso também vale quando decidimos presentear alguém. Para não correr o risco de apostar em um item que quebrará facilmente ou que será utilizado por um período muito curto, tente investir em produtos atemporais, mas que também tenham alta qualidade.

Já adiantamos: dentre todas as alternativas atuais, os relógios da Mondaine estão no topo dessa lista, uma vez que unem tradição, sofisticação e a satisfação completa do cliente. Experimente!

presente do dia dos pais 2022

Quais os melhores relógios para dar de presente do Dia dos Pais 2022?

Bom, até aqui você já sabe muito bem o que analisar ao escolher o melhor presente do Dia dos Pais. Acertamos?

No entanto, se ainda estiver precisando de uma inspiração extra para arrematar esse mimo, temos vááárias sugestões fantásticas e fresquinhas te esperando.

Abaixo, listamos modelos de relógios lindos, que se encaixam em variados estilos e, certamente, também podem agradar o seu amigão. Pick up your favorite!

1. Kit Relógio Social Preto com Pulseira

A nossa primeira recomendação de presente do Dia dos Pais 2022 é o Kit Relógio Social Preto. Versátil e elegante, esse conjunto é composto por dois acessórios que, com certeza, conseguirão acompanhar o seu pai em diversas ocasiões.

Nele, você verá um relógio de sistema analógico, com caixa dourada e mostrador preto. As numerações, por sua vez, são completas e em tons de dourado — facilitando assim, a visualização das horas.

Para complementar, o conjunto possui uma pulseira trançada, na cor preta, que combina perfeitamente com o relógio. Juntos, os itens podem ser utilizados de segunda a segunda, seja com roupas sociais ou mais despojadas.

presente do dia dos pais 2022

2. Relógio Anadigi Esportivo Preto

Quer mais uma indicação baphônica do presente de Dia dos Pais? Apresentamos o Relógio Anadigi Esportivo Preto! Apresentando a função analógica e a digital, esse modelo permite que as horas sejam visualizadas de duas maneiras distintas.

Em paralelo, o produto apresenta um design único e com pitadinha esportiva — predominantemente preto e repleto de detalhes dourados, criando um contraste muito interessante.

Por fim, e para promover total conforto ao longo das atividades, o acessório possui uma pulseira em silicone, com fechamento por fivela e ajuste facilitado. Pode apostar: o seu pai vai se amarrar!

presente do dia dos pais 2022

3. Relógio Casual Calendário Aço Prata

Ainda não acabamos! Outra sugestão fantástica de presente do Dia dos Pais 2022 é o Relógio Casual Calendário Aço Prata.

Confeccionado 100% em aço, o modelo transborda elegância, possui função calendário e um design superdiferenciado. Ao observá-lo, você identificará a presença de um ponteiro de horas, responsável por destacar as marcações de 24h.

E mais!

O seu mostrador e a catraca surgem na cor preta — tonalidade que contrasta com o restante de seu visual prateado. É uma opção robusta, que veste muito bem todos os tipos de pulsos, até os mais largos.

presente do dia dos pais 2022

E ai, bb, o que achou das nossas sugestões babadeiras de presente do Dia dos Pais 2022? Acredita que, após essas sugestões, você já está preparadíssima para arrasar nessa escolha?

Antes de finalizar, temos mais uma notícia: no site da Mondaine, é possível ganhar 10% OFF em seu primeiro pedido, utilizando o voucher PRIMEIRACOMPRA.

Fora isso, o frete é gratuito nas compras acima de R$ 199. Não dá para perder, né? Corra para o site e garanta o mimo que o seu grande herói merece!

Article Tags : ,
Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *