Relógios digitais para 2022: os principais modelos e como usá-los!

Alô, fashionista! Como você já deve ter notado por aí, a tecnologia está cada vez mais presente em nosso dia a dia. Seja no décor de nossa casa, na forma como consumimos ou, simplesmente, em detalhes de nosso vestuário. E uma dessas tendências para looks são os Relógios digitais para 2022.

Por essas e outras, vamos te apresentar quais são os principais modelos de relógios digitais para 2022. Yeah, baby! Com um visual jovem e despojado, esses modelitos são ótimos para mostrar as horas e, em algumas situações, ainda oferecem outras funções fantásticas, como a visualização de calendário e cronômetro.

E a parte mais legal disso tudo? Uma vez no pulso, essas versões deixarão o seu look superatual, com uma pegada diferenciada e pitada futurista.

Assim, vamos te apresentar quais são essas belezinhas e as melhores maneiras de levá-las para o seu dia a dia. É só espiar o post e se inspirar com a gente!

Escolhendo um relógio digital para chamar de seu

No universo da relojoaria, não faltam opções de relógios digitais para 2022. Mas, vem cá: será que você sabe como investir em um modelinho que se encaixe em seu lifestyle? Se a resposta foi “não”, saiba que temos alguns truques para te ajudar nessa missão. Primeiramente, vale observar as suas necessidades.

Veja, por exemplo, se a sua ideia principal é somente utilizar o artigo para visualizar as horas. Já se quiser usufruir de outros recursos, será preciso sair em busca de modelos mais elaborados — como os smartwatches.

Nessa etapa, você ainda pode se ligar nas características estéticas do acessório. As versões metálicas e em prata são ótimas para garantir praticidade, especialmente, porque combinam “com tudo”.

Em paralelo, caso o seu estilo seja bem urbano e combine com cores fortes, é interessante apostar em um relógio digital com pulseira de silicone. São inúmeras possibilidades!

Relógios digitais para 2022: modelos femininos

A Mondaine está sempre de olho nas principais tendências de moda. E, como não poderia ser diferente, essa marca descoladex já se adiantou e desenvolveu uma série de relógios digitais para 2022. São modelos antenados, com um design rebuscado e prontíssimos para atender às suas necessidades. Espia só as opções indicadas para as it girls de plantão!

Relógio Esportivo LCD Dourado

A sua praia é montar looks discretos, mas pra lá de funcionais? Nessas condições, o Relógio Esportivo LCD Dourado é a melhor saída. Com um mecanismo 100% digital, esse modelito é todo feito em aço escovado, com tonalidade dourada — cor esta, que combina facilmente com os looks casuais e do office.

Ao garantir o seu, você terá no pulso um artigo que apresenta visor LCD negativo, facilitando a visualização em todos os momentos e garantindo aquela pitadinha de estilo extra que tanto gostamos.

E mais! No dia a dia, tal opção é superfácil de coordenar, sabia? Looks neutros, monocromáticos, urbanos e até aqueles bem arrumadinhos para o office estão nessa lista. Somos apaixonadas!

Relógios digitais para 2022

Relógio Digital Vintage Preto

Quem adora acompanhar as novidades de moda, já deve ter se ligado: nas últimas temporadas, os visuais com uma pegada vintage voltaram com tudo. Estamos falando, principalmente, das roupas e acessórios que fizeram sucesso entre os anos 1980 e 1990 — exatamente como o design do Relógio Digital Vintage Preto.

Discreta e cool, essa opção baphônica é completamente pautada pela cor preta e possui uma estética atemporal. Nela, você identificará um visor de LCD negativo, com uma belíssima pulseira de aço, também pretinha.

Fora isso, essa versão é bem prática, fácil de combinar e a melhor saída para quem vive uma rotina agitada. Combine a peça com itens em jeans, sneakers, t-shirts ou até com vestimentas em couro. Não tem erro!

Relógios digitais para 2022

Relógios digitais para 2022: modelos masculinos

Imaginou que os rapazes ficariam de fora da tendência dos relógios digitais para 2022? Errou feio!

Obviamente, os homens também podem recorrer tranquilamente aos artigos que estão dando o que falar nas ruas. Listamos os favoritos para você.

Relógio Anadigi Silicone Preto

Para os estilosos da vez, temos um dos melhores relógios digitais para 2022: o modelo Anadigi Silicone Preto. Resumidamente, esse acessório consiste em uma versão ultramoderna e com toque esportivo, excelente para os rapazes que gostam de manter o look alinhado em diferentes ocasiões — seja em um evento casual ou até na academia.

O diferencial, por sua vez, se dá por conta das funções digital e analógica, possibilitando que o usuário visualize as horas de duas maneiras distintas. O item também conta com uma caixa de metal prateada, vidro com bordas levemente arredondadas e uma pulseira reforçada em silicone preto. Confortável e original, do jeitinho que a gente ama!

Bônus!

Não acabamos! Seguindo a mesma proposta do modelo anterior, está o Relógio Anadigi Esportivo Silicone Preto. Aqui, o acessório também surge com uma caixa de metal, porém, a sua folheação é dourada. Em outras palavras, há ótimas soluções para agradar a todos os gostos.

Relógios digitais para 2022

Vantagens de investir nos relógios digitais para 2022

  • Assim que “bater o olho” no visor, você conseguirá identificar rapidinho as horas.
  • Há modelos incríveis e para todos os estilos: desde os mais moderninhos e coloridos, até outros com uma pegada clean e minimalista.
  • Os relógios digitais nunca saem de moda. Independemente da temporada, esses artigos continuam firmes e fortes no street style, conquistando pessoas de todas as idades e se destacando nas mais variadas composições.
  • Dependendo do modelo escolhido, você conseguirá aproveitar outras funcionalidades interessantes, indo desde a visualização de calendário e cronômetro, até calculadora e diferentes fusos horários. É demais!

Viu só, bb? Não faltam motivos e modelos para você se jogar sem medo nos relógios digitais para 2022.

E após conferir todas essas dicas babadeiras, aproveite para acessar a nossa loja virtual e, em seguida, compartilhar o post nas redes sociais. As suas amigas vão se amarrar nesse hit e, quem sabe, podem até se animar em arrematar um acessório assim para dar aquele up no visual.

Nos vemos na próxima!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *