Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas

Durante o isolamento social, não dá outra — o BBB 21 se tornou o programa queridinho de boa parte dos brasileiros. Inclusive, o sucesso é TÃO grande, que a própria emissora Globo afirmou: diariamente, mais de 40 milhões de telespectadores acompanham as transmissões, superando o marco do ano passado. Aliás, o elenco de 2021 está demais e já podemos notar algumas sisters que viraram referência de moda para muitas garotas. Juliette Freire e Camilla de Lucas são as principais.

Descolada, jovem e cheia de ousadia, a duplinha está dando o que falar, seja pelo seu posicionamento dentro do game, como também, devido aos looks baphônicos usados nas festas e no dia a dia do reality show. E não são apenas as roupas das duas que estão em alta, mas também, as makes e até os penteados.

E como, por aqui, nós amamos tendência, cultura e entretenimento, também vamos dividir com as nossas leitoras todas as informações sobre as participantes mais famosas da edição. Acompanhe o post para saber mais e ficar ligada nas novidades!

Desvendando o estilo de Juliette Freire

Nas redes sociais só dá ela: Juliette Freire é um dos personagens mais marcantes do BBB 21. Espontânea, ela já protagonizou vários “bafafás” dentro da casa e, ao mesmo tempo, conseguiu se tornar a favorita do público.

Nascida em Campina Grande, na Paraíba, a gata tem 31 anos e trabalha como advogada e maquiadora. No jogo, ela entrou no time dos “Pipocas”, que são os participantes “anônimos”. Mas, é claro que não demorou muito até que boa parte dos fãs do programa sentissem vontade de conhecê-la melhor.

Simpática, descontraída e superengraçada, ela passa o dia contando sua história de vida e nunca perde a chance de fazer piadas com alguns dos brothers. No game, ela já deu a letra de que não pretende se envolver amorosamente com ninguém, já que o seu maior objetivo é conquistar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas - Juliette Freire

Juliette Freire – Foto do piterest

 

Roube o look de Juliette do BBB 21

Você se apaixonou pelo estilo de Juliette e quer saber como levar um pouco dessa atmosfera poderosa para o seu dia a dia? Se liga nas dicas!

Peças que nunca saem de moda

Sem dúvida, os looks da Juliette Freire são repletos de personalidade. Para tanto, a mala da sister está cheia de peças clássicas e atemporais. São itens versáteis e que podem ser coordenados facilmente com trajes mais descoladex, criando assim, um efeito moderno e, ao mesmo tempo, equilibrado. Esse é o caso da camisa social, do shorts jeans e do bom e velho blazer.

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas  - Juliette Freire

Juliette Freire – Foto do Pinterest.

Salto alto nunca é demais

Nas festas ou nas transmissões ao vivo, a sister sempre está calçando um belo salto alto. Botas, scarpins e sandálias são os seus modelos preferidos de sapatos femininos. Inclusive, além de adicionar mais charme e feminilidade a uma composição, esses calçados ficam perfeitos quando coordenados com calças de cintura alta ou um cropped mais despojado. Não tem pra ninguém!

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas - Juliette Freire

Juliette Freire – Foto do Pinterest.

Brincos dão o charme

Os brincos da Juliette se tornaram uma verdadeira febre nas redes sociais. Inspiradas na sister, várias meninas já aderiram aos acessórios alongados, com franjas e repletos de strass. Há ainda, os modelitos que imitam um piercing e as clássicas argolas, que são as favoritas da paraibana.

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas - Juliette Freire

Juliette Freire – Foto do Pinterest

Desvendando o estilo de Camilla de Lucas

Logo ao lado de Juliette Freire, está a diva Camilla de Lucas, também conhecida como “a braba”. De Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, a jovem tem apenas 26 anos e, atualmente, trabalha como digital influencer.

Na casa mais vigiada do Brasil, ela entrou no grupo “Camarote”, o dos famosos, e logo se aliou a outro participante queridinho — o professor João Luiz. Fiel ao que acredita, a jovem não mede esforços quando precisa defender um amigo ou mostrar os seus ideais.

Por essas e outras, ela está indo longe no jogo e, ao que tudo indica, tem poder de sobra para chegar — e arrasar — na final do programa.

Já quando o assunto é estilo, Camilla não fica para trás. Com produções modernas e urbanas, ela mostra que dá, sim, para se vestir de um modo confortável, mas sem precisar deixar a sofisticação de lado.

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas - Camilla de Lucas

Camilla de Lucas – Foto do Pinterest

Roube o look de Camilla de Lucas do BBB 21

Quer uma boa notícia? Copiar os visuais de Camilla de Lucas é mais fácil do que parece. Com algumas dicas — e as peças corretas — você conseguirá brilhar muito em qualquer ocasião. Espia só!

É hora de valorizar as pernas

Pouca gente sabe, mas a “braba” tem 1,79 m de altura, e, para valorizar as suas pernas longas, Camilla vive apostando em peças curtinhas e que se destacam. Esse é o caso dos minivestidos, dos shorts, bermudas e até de algumas calças com a cintura alta. Aqui, as pantacourts também são muito bem-vindas!

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas - Camilla de Lucas

Camilla de Lucas – Foto do Pinterest.

Vestidos justos

Outra maneira de destacar a silhueta, é investir sem medo nos trajes mais justos ao corpo. Por isso, Camilla é sempre vista com vestidos que cumprem bem essa função.

Dentre os seus modelos preferidos, aqueles com o decote ombro a ombro e confeccionados em lastex estão no topo da lista. Nas produções casuais, essas vestimentas podem ser facilmente coordenadas com uma sandália baixinha, rasteira ou até um tênis esportivo.

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas - Camilla de Lucas

Camilla de Lucas – Foto do Pinterest.

Power penteados

Nas primeiras semanas do programa, a jovem apareceu com um penteado incrível, formado por tranças longas. Mas, com o passar do tempo, ela resolveu mudar o visual e aderir aos fios naturais — lindos, volumosos e megacacheados.

E como estamos falando de uma verdadeira camaleoa, durante as festas o visual das madeixas é outro. Normalmente, Camilla curte utilizar os mais diferentes laces (perucas), para conquistar ainda mais autenticidade. Independentemente da opção, uma coisa é fato: ela é diva de todo o jeito!

Desvendando o look: Juliette Freire e Camilla de Lucas - Camilla de Lucas

Camilla de Lucas – Foto do Pinterest.

Conta aí, bb, curtiu saber mais sobre o estilo das sisters Juliette Freire e Camilla de Lucas? Como não se inspirar nos looks maravilhosos dessas duas mulheres incríveis e repletas de personalidade, não é mesmo? 

Agora que você já está por dentro do tema, aproveite para compartilhar o link nas suas redes sociais e fazer com que as suas amigas também se atualizem. Em breve, a gente volta com mais dicas babadeiras e exclusivas! ⭐

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *