Desvendando o look: as festas do BBB21!

Que esta edição do Big Brother Brasil vem sendo um verdadeiro BABADO, não há como negar! Desde a primeira semana, o programa já contou com muitos episódios interessantes e que deixaram os fãs do reality vidrados.

Fora isso, as festas do BBB 21 também são o ponto alto do show. Toda semana, diversos eventos rolam para animar os brothers e, quem sabe, render muitas fofocas para os telespectadores acompanharem. Mas, além de todas as brigas, romances, confusões, crises e curtições, existe um detalhe que também está dando o que falar entre o público — os looks das sisters!

Seja nas festinhas dos líderes ou em outras confraternizações da casa, diversas composições chamam atenção e, até mesmo, inspiram a galerinha aqui de fora na hora de montar os seus visuais.

Inclusive, é exatamente sobre essas composições fashionistas que vamos falar nesse post. Para que você fique por dentro do programa mais comentado de todos os tempos, vamos contar tudo a respeito dos outfits das participantes. Vem, que a leitura está demais!

A 1ª festa do BBB 21 deu o que falar

No fim de janeiro, os brasileiros conferiram o início de mais uma edição do Big Brother Brasil. E, logo após conhecer os participantes, nada melhor do que uma boa festa para animar os brothers e sisters, além de deixar o público ainda mais empolgado.

Foi aí, que a emissora organizou a primeira party do programa, que trouxe a temática “Réveillon”.

O objetivo era oferecer ao elenco uma comemoração digna de virada, já que a maioria não comemorou a ocasião devido à pandemia. Assim, e como de praxe, o figurino do evento não poderia ser diferente: todos os confinados receberam roupas lindíssimas pautadas pela cor branca.

Para a rapaziada, o time de styling da Globo distribuiu calças branquinhas e variou nas camisetas. Alguns surgiram com modelos de blusa polo; enquanto outros, vestiam as clássicas camisas sociais.

As mulheres, por sua vez, aproveitaram uma variedade de opções. Tinha de tudo um pouco: saias belíssimas com fendas, calças pantacourt, vestidos com shape ciganinha, top croppeds e por aí vai. Tudo isso, é claro, sem deixar o brilho de lado. Tecidos acetinados, glitter e paetês também marcaram as produções.

Por aqui, aproveitamos essa superfesta para guardar algumas inspirações e, quem sabe, curtir o Réveillon 2022 em grandíssimo estilo!

Desvendando o look: as festas do BBB21! - Integrantes do BBB 21

Integrantes do BBB 21

Alô, alô marciano: a festa da Karol Conká bombou

Outra festa do BBB 21 que deu o que falar, foi a da rapper Karol Conká. Em meados de fevereiro, a curitibana ganhou a prova do líder e, conforme as regras do programa, logo em seguida ela também foi contemplada com uma festona. O tema? Não poderia ser mais original: E.T.s!

Apaixonada pelo universo extraterrestre, a cantora pediu para que a produção montasse um figurino caprichado, com todas as características que envolvem o tema.

Assim, a líder recebeu um look to-di-nho pautado pela cor prata, além de acessórios diversos, como luvas. Fora isso, os demais participantes apareceram em composições all black. Juliette Freire, por exemplo, estava com um belo vestido tubinho. Já a ex-sister Sarah Andrade, apareceu com botas poderosas no estilo over the knee.

O brilho, por sua vez, ficou por conta dos detalhes. Para que a vibe intergalática ficasse em destaque, as participantes apostaram em brincos longos e repletos de strass, chokers com aplicações diversas, maquiagens com um toque extra de brilho e outros elementos em prata. Demais, não é mesmo?

Desvendando o look: as festas do BBB21! - Karol Conká

Karol Conká BBB 21

A festa Rainbow foi uma das mais agitadas da edição

Gosta de looks megacoloridos? Não perde a oportunidade de usar e abusar dos brilhos? Então, é provável que você se apaixone pelas produções da festa do líder Gilberto.

Para a sua comemoração, Gil, como é chamado pelos outros participantes, pediu à produção uma decoração com as cores do arco-íris. Além disso, um dos desejos do brother era que a playlist do momento estivesse recheada de músicas da sua ídola: a diva do pop, Britney Spears.

Agora, os looks também não deixaram a desejar. O próprio líder foi surpreendido com uma camisa social fantástica, bem colorida e cheia de pedrinhas brilhantes. Ele ainda pode usar uma capa poderosa, revestida com lantejoulas, e que ficou perfeitamente equilibrada com um sapato de camurça e laço.

Obviamente, o visual dos demais confinados também arrasou. A queridinha do momento, Juliette, marcou presença com um vestido de comprimento curto, mangas longas e bufantes e estampa em tie dye. Mais rainbow que isso, impossível, bb!

Desvendando o look: as festas do BBB21! - Camila de Lucas e Gil Nogueira.

Camila de Lucas e Gil Nogueira.

BBB 21: a festa da Viih Tube deu o que falar

Na última semana, a festa da jovem youtuber Viih Tube foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo de tanto fervo? Para a sua comemoração, a líder escolheu o tema “Crianças” e, por isso, as produções carregavam um visual bem infantil e com a vibe das roupas dos anos 1990.

Croppeds, saias curtinhas, shorts, jardineiras, camisetas com estampas listradas, tênis, chinelos slides e meias 3/4 são exemplos de peças que bombaram nas combinações. Ou seja, tudo bem confortável, colorido e a cara da garotada mais jovem.

Porém, dentre todas as roupas, a da própria Viih foi a que ganhou destaque. Com muitos brilhos e tons de rosa, o look dividiu a opinião de muitos internautas: alguns amaram e, outros, acharam over. O visual era composto por um cropped de paetês, saia curtinha plissada e, para finalizar, uma tiara vintage cor-de-rosa.

De qualquer forma, o que importa é que a comemoração bombou e os telespectadores do reality show puderam acompanhar os participantes se divertirem até o amanhecer.

Desvendando o look: as festas do BBB21! - Julliete Freire e Viih Tube

Juliette Freire e Viih Tube.

 

Fala sério, fashion girl! Com tantos looks incríveis das festas do BBB 21, já temos inspirações de sobra para a hora de montar as nossas futuras produções mais especiais. Só não se esqueça: confraternizações, aglomeração e eventos, só quando a pandemia acabar! 

Diz aí: qual dessas composições mais chamou a sua atenção? As da Juliette Freire, da Camilla de Lucas, da Pocah ou, quem sabe, as usadas pela Viih Tube? Comente aqui abaixo e divida a sua opinião com a gente. Vamos adorar ter você por perto! ⭐

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *