Coleção Signos: os relógios ideais para quem AMA astrologia!

Quem aí também é “a louca do zodíaco”? Há tempos, essa pauta tem estado muito presente em nossas vidas — seja você uma pessoa que apenas curte conferir o horóscopo do mês, ou então, que entende TU-DO sobre esse universo mágico. E, por se tratar de algo que influencia tanto o nosso dia a dia, a Mondaine está com uma novidade incrível. Agora, você pode mergulhar de cabeça na Coleção Signos!

Yeah, baby! Estamos falando de uma linha pensada especialmente nos astros, com modelos de relógios criados de modo personalizado e com os principais símbolos de cada signo. Ou seja, essa é chance que faltava para quem deseja ficar mais estilosa e, de quebra, ter no pulso um acessório belíssimo, que se encaixa perfeitamente em seu perfil. 

Apostamos que você está supercuriosa para saber o que vem por aí. Assim, para acabar de vez com o mistério, vamos te apresentar os detalhes desses produtos e a importância da astrologia em nosso desenvolvimento pessoal. Bora explorar!

O que é astrologia?

A cada dia, mais pessoas estão em busca de autoconhecimento. E não só isso: esses indivíduos desejam encontrar explicações para diferentes acontecimentos, melhorando assim, a sua experiência de vida. Diante disso, a astrologia começou a ganhar força nos últimos anos. 

Basicamente, estamos falando de uma pseudociência, responsável por estudar e compreender as relações entre os astros e os seres humanos. Ou seja, de acordo com tal conhecimento, é possível descobrir como os corpos celestes influenciam nossa personalidade e até o nosso comportamento.

Aliás, diferentemente do que algumas pessoas acreditam, a astrologia não serve apenas para fazer previsões sobre os nossos signos. Mas sim, analisar profundamente cada indivíduo e, de acordo com o seu Mapa Astral, indicar as melhores orientações para que a sua vida seja plena e próspera. É bem bacana!

coleção signos

O que são signos?

Para conseguir obter as respostas mais assertivas possíveis, a astrologia utiliza certas ferramentas. A mais conhecida de todas não poderia ser outra: o horóscopo! Nele, conseguimos encontrar previsões sobre cada signo que compõem o zodíaco. 

Ao todo, existem 12 signos solares — que servem para representar um local de atuação dos planetas. Eles são definidos conforme o dia e o horário de nascimento da pessoa. Assim, é muito importante que você explore o seu Mapa Astral e, com isso, conheça as suas características. 

A seguir, mostramos um pouquinho sobre elas!

  • Áries (21/03 – 19/04): são espontâneos, sinceros e conseguem roubar todos os olhares para si;

  • Touro (20/04 – 20/05): são sensuais, conseguem realizar os seus grandes objetivos e podem ser teimosos em alguns momentos; 

  • Gêmeos (21/05 – 21/06): superinteligentes, versáteis, com grande poder de comunicação. Às vezes, podem ser inquietos demais; 

  • Câncer (22/06 – 22/07): os sensíveis dos astros. Possuem boa memória e sabem guardar rancor como ninguém; 

  • Leão (23/07 – 22/08): extremamente criativos e generosos. Gostam de ser o centro das atenções e, em alguns momentos, são um pouco arrogantes; 

  • Virgem (23/08 – 22/09): inteligentes e com um espírito nerd. Adoram manter os seus pertences devidamente organizados; 

  • Libra (23/09 – 22/10): pra lá de gentis e com muita sensualidade. Sabem trabalhar em grupo, mas podem ser inconstantes em certos momentos; 

  • Escorpião (23/10 – 21/11): intensos, apresentam forte poder de transformação. O ponto negativo? São extremamente possessivos e ciumentos; 

  • Sagitário (22/11 – 21/12): pessoas de fé inabalável. Têm excelente percepção, mas também são bem intrometidos; 

  • Capricórnio (22/12 – 19/01): amam o trabalho e carregam um fortíssimo senso de responsabilidade. Por vezes, possuem um forte mau humor e vivem reclamando pelos cantos; 

  • Aquário (20/01 – 18/02): os mais originais do zodíaco. São independentes, livres, leves e soltos. No entanto, podem ser radicais em determinadas ocasiões e têm dificuldade em mostrar os sentimentos; 

  • Peixes (19/02 – 19/03): simpáticos, sensíveis e ligados às artes. Costumam ter dificuldade em entender a realidade e vivem no “mundo da lua”.

coleção signos

O Mapa Astral

Outro recurso interessantíssimo da astrologia é o Mapa Astral. Em resumo, essa ferramenta diz respeito ao estudo do posicionamento dos astros no momento exato em que um indivíduo nasce. Nesse processo, é preciso considerar a data, o horário e o local de nascimento. 

Ao verificar o Mapa Astral, você conseguirá entender as suas qualidades, potenciais e até pontos negativos da personalidade. Por essas e outras, muitos dizem que essa é uma forma incrível de autoconhecimento.

coleção signos

O que é a Coleção Signos Mondaine?

Pensando em quem adora desvendar os mistérios do universo, a Mondaine desenvolveu uma linha exclusiva: a Coleção Signos! Nela, você encontrará kits de relógios + pingentes personalizados de acordo com o horóscopo. 

Estamos falando de peças versáteis, que contam com folheação dourada e, na maioria das vezes, um mostrador em degradê, com a gravação do símbolo do seu signo. Os marcadores são numéricos e, de quebra, o conjunto vem em um estojo especial. 

Ao utilizar o kit, o seu look ficará caprichado em um piscar de olhos, garantindo mais brilho e estilo para todas as ocasiões.

Quer ver mais detalhes? Confira algumas peças abaixo!

Kit Relógio Signo de Sagitário

Kit Relógio Signo de Aquário

Kit Relógio Signo de Touro

Kit Relógio Todos os Signos

Além dos itens exclusivos com cada um dos 12 signos do zodíaco, a Coleção Signos possui uma alternativa bônus. Esse é o Kit Relógio Todos os Signos — composto por um relógio dourado, com todos os signos marcados. Para destacar o seu, você só precisa girar a catraca e deixá-lo em evidência. 

O modelo é to-di-nho em dourado e traz um visual minimalista. A pulseira que o acompanha ainda é repleta de pingentinhos, que mostram todas as constelações. É uma solução fantástica para presentear ou contar ao mundo a sua paixão pela astrologia.

coleção signos

E aí, gatinha: o que achou de desvendar os principais pontos da astrologia e entender a sua importância em nosso dia a dia? Após se aprofundar no assunto, você já tem informações de sobra para conferir a Coleção Signos, arrematar o seu relógio e arrasar por aí. 

Aproveite! Acesse a loja virtual Mondaine e conheça os modelos disponíveis. Os primeiros pedidos on-line ainda ganham 10% OFF. Não perca!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *