Looks para o signo de Sagitário: o que os astros te indicam?

LOOKS PARA SAGITARIANAs

Sagitarianas, este post é to-di-nho de vocês! Finalmente, chegamos no período do ano em que as pessoas aventureiras e de personalidade forte se destacam. Por isso, vamos te contar quais são os melhores looks para o signo de sagitário.

Conhecidas por amarem a liberdade e terem a sinceridade como maior característica, essas mulheres, poderosíssimas e super sensuais, também expressam isso tudo no dia a dia por meio das suas roupas. São pessoas que não abrem mão da praticidade e simplicidade, mas, sempre que podem, investem em itens capazes de garantir mais personalidade e conforto. Entre as suas peças queridinhas, destacamos os vestidos, os macacões e todo e qualquer elemento descomplicado.

E aí, gatinha, preparada para saber mais? Então, continue conosco e desbrave essas dicas para se vestir como uma sagitariana nata. Temos certeza de que o match de combinações será perfeito!

As principais características das sagitarianas

Nascidas entre 22 de novembro e 21 de dezembro, as sagitarianas são donas de um estilo único e personalidade fortíssima. E, para conhecer melhor a sua individualidade e suas preferências, vamos analisar a fundo o que o zodíaco têm a dizer.

Para começar, o signo é regido por Júpiter, também conhecido por ser um elemento “de expansão”. Fato que também interfere no comportamento das sagitarianas, que têm o costume de não guardar mágoas e, sempre que possível, colocam todos os seus sentimentos “para fora”.

Inclusive, um de seus pontos fortes é a sinceridade. Normalmente, elas tendem a falar tudo o que pensam e sentem, ainda que tal postura não agrade a todos. Outro detalhe marcante é que, expansivas assim como o seu planeta regente, as sagitarianas costumam ter um grupo badalado de amigos. Tudo isso, sem contar com a sua agenda — que é bem lotada graças ao seu magnetismo, papo agradável e talento para a comunicação.

Ou seja, se a ideia é ser uma boa companhia para as sagitarianas, você precisará estar super, hiper, mega, blaster disposta e curtir um bom agito. Viagens, baladinhas, rolês e happy hours estão sempre no roteiro. Assim, se você faz um tipo mais reservado, prepare-se bem antes de se relacionar com essas pessoas, pois elas estão ligadas no 220 V!

Quer mais?

Fora esses detalhes, as pessoas desse signo são um pouco inseguras, mas encaram o futuro com otimismo. Para tanto, elas estão sempre em busca de conhecimento e, cada vez mais, desejam mergulhar de cabeça em novas experiências. Para elas, tédio e monotonia não existem!

Looks para o signo de Sagitário: o que os astros te indicam?

Celebs do signo de sagitário

Antes de falar sobre os melhores looks para o signo de sagitário, vale ressaltar que existem várias celebs sagitarianas por aí. Um bom ponto de partida, é analisar as suas produções para ter mais inspiração no dia a dia e experimentar combinações que são a sua cara. A seguir, preparamos uma listinha com os nomes mais badalados do momento.

  • Hailey Bieber (22.11);
  • Scarlett Johansson (22.11);
  • Miley Cryrus (23.11);
  • Sarah Hyland (24.11);
  • Deborah Secco (26.11);
  • Yanna Lavigne (29.11);
  • Zoë Kravitz (01.12);
  • Britney Spears (02.12);
  • Dulce Maria (06.12);
  • Nick Minaj (08.12);
  • Taylor Swift (13.12);
  • Vanessa Hudgens (14.12).

Ao analisar as produções dessas divas, conseguimos encontrar vários pontos em comum, sabia? Até porque, as sagitarianas adoram soluções confortáveis, descomplicadas e que não exigem muito tempo na hora de criar uma combinação completa.

Também não podemos esquecer que, para refletir o seu free spirit, essas pessoas adoram roupas mais larguinhas no corpo. Cardigans, kimonos, vestidinhos e calças com recorte pantacourt são excelentes. Em relação aos prints, as estampas florais se destacam, ao lado de tecidos bem leves e acessórios pontuais.

Mas atenção: quando falamos em peças folgadinhas e funcionais, não estamos falando de looks “largados”, viu? Pelo contrário! Existem diversas maneiras de criar composições sofisticadas e, ao mesmo tempo, prezar pelo conforto — basta analisar os visuais pautados pelo estilo boho, compostos por batas ou padronagens étnicas. Um charme atemporal!

Looks para o signo de Sagitário: o que os astros te indicam?

3 looks para o signo de sagitário que vão te surpreender

Até aqui, já sabemos quais são as principais características dos looks para o signo de sagitário, certo? Ainda assim, é comum que, ao criar uma combinação, a gente fique na dúvida sobre qual caminho seguir.

Se você se identifica com esse cenário, não se preocupe! Para dar uma forcinha nessa missão, separamos três inspirações baphônicas e que irão repaginar o seu closet rapidinho. Espia!

1. Tênis para todos os lados

Como falamos, o conforto é uma prioridade nos looks para o signo de sagitário. Por isso, essas mulheres não deixam de investir em produções pautadas por calçados que facilitam as atividades do dia a dia e, em contraponto, também adicionam uma pitada de estilo em todas as produções.

Esse é o caso do clássico tênis branco, que fica ótimo quando usado com denim, calça de alfaiataria ou, até mesmo, um short de sarja. No verão, a opção fica ótima com saias de comprimento midi ou vestidinhos bem fluidos.

Looks para o signo de Sagitário: o que os astros te indicam?

2. One piece em alta

Também conhecidas como “one piece”, as peças únicas são figurinhas carimbadas no guarda-roupa da sagitariana. O motivo? Elas são práticas, versáteis e conseguem “fazer um look” num piscar de olhos. A vantagem é que existem várias versões disponíveis por aí, tais quais os vestidos e os macacões.

Inclusive, você pode aproveitar para entrar na onda das jardineiras jeans, que são extremamente originais e ficam lindíssimas quando usadas com croppeds por baixo. Se preferir intensificar o estilo, aposte também em um belo chapéu para reforçar a proposta campestre que esse traje carrega.

Looks para o signo de Sagitário: o que os astros te indicam?

3. De olho no linho

Escolher os tecidos certos também é essencial durante a produção de um visual. E para as sagitarianas de plantão, um material que não pode ser ignorado é o linho.

Em alta, principalmente, durante a temporada primavera/verão, essa opção consegue transmitir simplicidade, sofisticação e, claro, muita elegância. O linho é conhecido por “vestir muito bem”, surgindo em peças de cortes retos e minimalistas. Mais cool e moderno do que isso, impossível!

Looks para o signo de Sagitário: o que os astros te indicam?

Depois de mergulhar neste post, esperamos que você tenha compreendido as particularidades dos looks para o signo de sagitário. Agora, a sua única missão é aplicar essas recomendações em seu dia a dia e arrasar por aí.

E caso queira investir em acessórios para complementar a proposta, acesse agora mesmo a nossa loja virtual e garanta modelitos de relógios fantásticos. Vai ser MARA! ♐

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *