Veja como inserir acessórios ao seu estilo

Dicas de look são sempre bem-vindas, não é mesmo? Pois hoje falaremos de uma das tendências que reinará nesta primavera-verão 2021/2022. Confira dicas especiais de como acrescentar acessórios ao seu estilo!

Dicas de para arrasar

Acessórios de moda são aliados na hora de montar uma produção – e para qualquer ocasião. Por isso você não deve abrir mão desses artifícios. E a variedade é imensa! Desde os mais habituais, como colares e pulseiras; aos mais requintados, como lenços de seda. E para arrematar, claro, relógios Mondaine.

Mas antes das dicas de looks propriamente ditas, pensamos em tocar no assunto de tópicos que você deve manter em perspectiva, antes de se vestir, até para aproveitar o melhor da moda. Vejamos!

Conheça seu corpo: isso permitirá que você não só adeque melhor as peças às suas medidas como goste de cada parte de seu corpo. Sim, hoje a palavra de ordem na moda é autoaceitação. Sem falar que você pode valorizar determinadas partes do corpo e com isso ainda criar um estilo só seu.

Adicione cor ao look: por que não experimentar cores diferentes das que você está acostumada a usar no dia a dia? Se você é minimalista, por exemplo, e não abre mão de usar cores neutras (preto, branco, cinza, bege), ouse experimentar peças coloridas ou estampadas.

Aposte em peças curingas: como verá a seguir, blazer, vestido básico, camisa, jeans reto e algumas regatinhas podem fazer milagres pelo seu estilo.

Não abra mão do conforto e do bom caimento: principalmente se você é compulsiva na hora de comprar roupa, pode ser que você não repare em detalhes importantes como o corte e a costura. Treine o olhar para comprar melhor. Com o tempo, perceberá que seus critérios se tornarão mais refinados e você se vestirá cada vez melhor com o que veste.

Aposte em bons acessórios: esse é seu maior trunfo numa produção de moda, principalmente nos dias corridos! Quer ver só?

Como inserir acessório ao seu estilo

Atenção, atenção, ao que você pode usar na hora de montar produções de moda magníficas!

Sapatos ideais para seu look: as opções são inúmeras; sandálias, sapatilhas, botas, coturnos, chinelinhos, salto alto e tênis, dos mais variados. Entretanto, a brincadeira fica mais interessante quando estilos são mesclados. Por exemplo, um vestido longo floral com tênis.

Bolsas com muita personalidade: eis um acessório que pode roubar a cena. E hoje valem todos os modelos, bolsas de mão, clutch, bolsas de ombro, mas carregadas como se fossem carteiras, mochilas e por aí vai. Ouse nas cores e nos tipos de material.

Brincos de vários tamanhos para diversas ocasiões: pois é, chegou a estação na qual vale tudo em acessórios. Gostou dos brincos? Então é só usar! Não importa a cor, o tamanho ou mesmo o tipo de material. Metais, madeira, pedrarias, elementos naturais.

Colares versáteis para todos os estilos: nesta primavera-verão também estarão em alta todos os tipos de colares. Tanto os mais discretos quanto os maxi colares podem ser usados nos inúmeros estilos. Aliás, eles podem ser o componente inusitado numa produção básica. A regra é não ter regra.

Relógios para arrasar no estilo: um único acessório pode aprimorar diversas produções, um relógio pode ser o destaque de um look e pode – também! – ser sua marca registrada. Já pensou nisso?

Agora vamos às dicas de looks!

Quem adora um armário funcional pode seguramente apostar em peças-chave como: blazer, camiseta ou regata básica e um bom jeans (bem cortado, de tecido encorpado). Daí as cores podem variar na montagem dos looks. Quer ver só?

Você pode combinar o clássico blazer preto com uma regatinha branca e um jeans claro. Outra combinação é um blazer off-white com uma regatinha preta e um jeans índigo. O contraste do claro e escuro fica lindo! Se preferir algo mais impactante, que tal um blazer vermelho, uma regatinha de listras azuis marinho e um jeans destroyed? O contrário pode ser uma opção: blazer azul marinho com uma regatinha de listras vermelhas.

Com todas essas sugestões, como uma espécie de trunfo, cabe o Relógio Digital Led Rosé. O acessório dará destaque no look básico, porém, requintado, prático e versátil. Ou seja, tudo o que você precisa para cumprir uma agenda cheia. Trata-se de um relógio digital moderno com folheação rosé. A caixa de metal quadrada oferece elegância e modernidade e os números em LED facilitam a visualização das horas. A pulseira é em malha de aço com fecho de fácil ajuste. Lindo, não?

Gosta de dicas de looks clássicos, mas com toque de modernidade? Temos três apostas certeiras, que não darão trabalho. O que você vai precisar? Anote aí a peça curinga: uma calça pantalona bege. Você pode compor looks com blusinhas de seda ou crepe nas cores que você mais gostar, com salto alto ou sapatilha clássica, de lacinho (uma bicolor, hein?).

Ou use com uma regatinha mais transada, meio transparente, estampada ou com um quê romântico (babados, renda, mangas bufantes). A última sugestão é um pouco mais descolada: use a pantalona com uma camisetinha branca básica, mais justa. Dobre as mangas levemente para dar o toque de modernidade.

Os três looks combinam com o Kit Relógio Casual Branco E Rosa Com Pulseira, que além do relógio acompanha 1 linda pulseira rosé com berloques variados, cravejados de cristais e pedraria. Você pode fazer um mix requintado. O modelo de função analógica, que combina perfeitamente o branco e o rosa, possui caixa de metal e pulseira em material sintético com fechamento por fivela.

Caso você faça a linha mais versátil, que adora optar cada dia por um estilo diferente, também temos três looks sensacionais. Os dias quentes estão chegando e nada cairá melhor do que um vestido floral de alcinha – tanto faz se com fundo escuro ou claro. Para deixar a produção moderníssima, use-o com tênis.

Outra possibilidade é o bom e velho short jeans com camisa estampada. Você pode usar poás de vários tamanhos, florais, grafismos ou tie-dye. Por fim, sabe a regatinha de listras que já citamos? Aposte nela com variadas peças: shorts jeans, calça de couro, jeans skinny, leggings e até alfaiataria.

Qualquer uma dessas produções combina perfeitamente com o Relógio Cristais Coração Dourado, uma sugestão analógica moderna e delicada, que tem catraca com pedrinhas e coração no mostrador. Irresistível!

Viu só como é fácil acrescentar acessórios ao seu estilo? Acompanhe nosso blog para mais dicas de looks!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *