Só para crianças? Não! 6 looks para combinar com os relógios Pets 🐱🐶🐼

linhapetsrelogiosanalogicosfemininos - Só para crianças? Não! 6 looks para combinar com os relógios Pets 🐱🐶🐼

Não é de hoje que os bichinhos de estimação fazem parte da nossa vida. Mas já notaram que a cada dia, mais pessoas estão adotando animais para fazerem parte da família e enchendo eles de amor? Como a Mondaine vem observando essa onda, resolvemos lançar alguns produtos exclusivos para que você consiga se lembrar do seu amigão por onde for — as pulseiras e relógios Pets!

São acessórios com um design super descolado e pensados especialmente para imitar diversas fofuras: cães, gatos e, até mesmo, ursos pandas. E nada de imaginar que essa novidade é exclusiva ao público infantil, viu? Basta uma pitadinha de equilíbrio e, claro, estilo de sobra!

Já estamos enlouquecidas pela coleção. Agora, só falta você embarcar nessa e tornar as suas produções ainda mais originais. Para provar que é extremamente fácil levar esses itens ao seu visual, separamos algumas dicas exclusivas e que merecem a sua atenção. Confira!

1. Kit Relógio Cachorrinho com Pulseira Dourado

O verão 2020 já está se aproximando. E nada melhor do que aproveitar a vibe para deixar as combinações mais despojadas. Nesse caso, você pode se jogar no Kit Pets Dourado, que é composto por um relógio em formato de cachorrinho + uma pulseira repleta de berloques.

Por se tratar de peças com acabamento em dourado, o conjunto se torna extremamente versátil e consegue ser incorporado nos mais diversos looks. Para as altas temperaturas, por exemplo, a dica é apostar em uma saia jeans, camisa de linho e tênis.

Se preferir, complete o visual com um brinco de argola maxi ou lenço na cabeça — duas tendências que estão bombando e são a cara dessa ideia. Mais cool, impossível!

 looks para combinar com os relógios Pets

2. Kit Relógio Cachorrinho com Pulseira Preto

Quem é fã de montar produções pautadas pelo “pretinho básico”, vai adorar o Kit Cachorrinho com Pulseira Preto. Seguindo a mesma proposta anterior, este relógio conta com uma catraca lisa e mostrador to-di-nho em preto. Acompanhando, tem também uma pulseira com pingentes charmosos e que seguem a mesma temática.

E para fazer bonito, o que acha de levar tais itens para aquela produção total black? Com esse truque, a sua composição ganhará mais textura e ficará bem graciosa. Calça com lavagem escura, t-shirt lisa ou shorts jeans preto não podem faltar. Também é possível adicionar outros elementos para complementar a brincadeira, como um cinto minimalista ou óculos retrô. Use esse combo para os eventos casuais e não terá erro!

 looks para combinar com os relógios Pets

3. Kit Relógio Gatinho com Pulseira Preto

Enquanto de um lado há as pessoas que AMAM doguinhos, do outro, existem os fãs dos gatos. Inteligentes e com uma personalidade única, esses bichanos também merecem estar no pulso de suas donas. Exatamente por isso, a Mondaine também desenvolveu relógios Pets especiais para as amantes dessas belezinhas. O Kit Gatinho com Pulseira Preto é um deles.

O relógio traz um design de gatinho e uma pulseira em malha de aço. Já o diferencial, fica por conta da ilustração do visor, que possui um focinho e bigode seguidos da palavra “Meow”.

Usar esses acessórios é fácil. Tudo o que você precisa, é integrá-los às produções compostas por tecidos levinhos e com um estilo romântico. Vestidos em poá, saias midi floridas, blusas com decote ciganinha ou peças com mangas bufantes são excelentes alternativas.

 looks para combinar com os relógios Pets

4. Kit Relógio Gatinho com Pulseira Dourado

Achava que a linha de relógio Pets era exclusiva para ser usada no dia a dia? Que nada! Existem algumas opções baphônicas para levar o seu visual daquela baladinha ou happy hour.

Esse é o caso do Kit Gatinho com Pulseira Dourado, que conta com acessórios incríveis na cor ouro e traz um visual muito glamouroso para o look. O mais bacana, é que o relógio apresenta visor com fundo preto, o que facilita na hora de criar composições sem muito esforço.

Curtiu a ideia, mas não sabe como incluir esses itens no outfit da noite? É só seguir as recomendações abaixo e brilhar muito:

  • utilize os produtos com peças em couro;
  • combine o Kit Pets com roupas em animal print;
  • use e abuse das transparências;
  • harmonize os acessórios com uma maquiagem de nuances douradas e por aí em diante.

 looks para combinar com os relógios Pets

5. Kit Relógio Panda com Pulseira Preto

Não é apenas de bichinhos domésticos que a linha Pets é composta. Para as fashionistas apaixonadas por animais exóticos e igualmente fofos, temos uma novidade imperdível: o Kit Panda com Pulseira Preto.

Assim como as demais versões de relógios, esta traz uma caixa em formato de pandinha e um visor ilustrado. Os ponteiros, por sua vez, foram desenvolvidos em um rosa bem claro — facilitando o trabalho de quem deseja incluir alguns elementos em rosé no look.

Como a cor ainda está em alta, esta é uma ótima oportunidade para usá-la e combiná-la com o acessório. Aposte em uma produção basiquinha e eleja uma única peça para carregar o tom. Ou ainda, é possível adicionar o rosé somente nos detalhes, sendo os brincos e anéis uma ótima solução.

 looks para combinar com os relógios Pets

6. Kit Relógio Panda com Pulseira Dourado

Encerrando a linha de relógio Pets, está o Kit Panda com Pulseira Dourado. Aqui, o relógio também carrega o design de pandinha, mas, em contrapartida, apresenta acabamento em ouro, visor de fundo branco e ponteiros em filetes, que conversam bem com o estilo minimalista.

Por essas e outras, você não terá nenhuma dificuldade de adicionar os produtos no look — até mesmo, naqueles que usamos para ir ao office. Caso o seu ambiente de trabalho seja mais descoladex, vale usar o conjunto com peças de alfaiataria, jeans ou aquele sneaker estilosíssimo. Fica show!

 looks para combinar com os relógios Pets

E aí, bonita: gostou de conhecer a novidade do relógio Pets? Para saber mais e arrematar o seu preferido, não perca tempo e espie a loja virtual da Mondaine. Te vemos lá! 

Mondaine Brasil
Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *