Relógios digitais: 3 modelos incríveis para ficar por dentro da tendência

Não tem pra ninguém! Atualmente, os relógios digitais são os queridinhos do momento, principalmente entre as fashionistas que não abrem mão do estilo e da praticidade. Unindo tecnologia e um toque vintage, tais acessórios podem ser encontrados em diferentes versões, com variações de cores, tamanhos e até materiais.

Inclusive, nada de torcer o nariz. Ao contrário do que se imagina por aí, os relógios digitais conseguem, sim, nos acompanhar em todos os eventos — até mesmo, no escritório. O truque para o sucesso é saber investir em opções curingas, mas que tenham aquela pitadinha de sofisticação que tanto amamos.

Dito tudo isto, que tal conferir quais são os modelitos mais cobiçados da Mondaine? Hoje, te apresentamos os principais deles e, de quebra, te contamos algumas dicas de ouro para arrasar de segunda a segunda. Só vem, bb!

O que você precisa saber sobre os relógios digitais

Quando falamos em relógios, automaticamente, imaginamos aqueles modelos tradicionais, compostos por ponteiros e um visual bem clássico. Entretanto, nesse universo também existem as versões digitais, que estão com tudo no street style nacional e internacional.

E não se engane! Diferentemente do que muitos pensam, tal opção não surgiu recentemente, mas sim, por volta de 1961, pelo britânico e engenheiro Thomas Bromley. Porém, diante da falta de recursos e do interesse dos investidores, a sua criação ficou pouco conhecida naquele período, ganhando destaque somente por volta de 1980, durante a alta da tecnologia.

Na era oitentista, os relógios digitais caíram na graça do povo por várias razões. Uma delas diz respeito ao seu custo baixo, bem como, à sua facilidade de mostrar as horas aos usuários. Não deu outra: rapidinho, os relógios digitais conquistaram um lugar reservado no coração dos consumidores, sendo uma alternativa muito procurada até os dias atuais.

Os relógios digitais em 2023

Toda fashionista de carteirinha já sabe: muitas daquelas tendências do passado, certamente, uma hora voltarão com tudo. E não é que com os relógios digitais aconteceu exatamente isso? Nas últimas temporadas, e com o revival da moda dos anos 1980, tais modelitos estão ganhando o destaque nas produções das estilosas de plantão.

Desta vez, no entanto, eles são vistos em versões repaginadas, seja com um acabamento colorido e sofisticado; ou então, com um design mais clean, excelente para combinar com os nossos looks do dia a dia.

As suas características marcantes desses modelos

Em se tratando dos relógios digitais, existem várias características que se destacam nesses acessórios. A principal delas pode ser notada em seu visor, que mostra as horas, os minutos e os segundos por meio de dígitos.

Com isso, os ponteiros são descartados, dando lugar aos numerais que já estamos acostumados a encontrar em nosso cotidiano: 08:45, 12:30, 17:25 e por aí em diante. Em resumo, estamos falando de versões de pulso supermodernas, com recursos computadorizados e excelentes para facilitar as nossas atividades.

E não pense que acabamos por aí. Pelo contrário: dependendo dos relógios digitais escolhidos, há a possibilidade de aproveitar outras funcionalidades incríveis. Entre elas, a opção de cronômetro, calculadora, calendário, entre tantas outras. Demais!

As vantagens dos relógios digitais

Não é por menos que os relógios digitais caíram nas graças do público. Até porque, ao investir em tais acessórios conseguimos aproveitar uma série de benefícios, como os que citamos logo abaixo. Espia só!

  • Mais praticidade ao visualizar as horas;
  • A possibilidade de encontrar modelos para todos os estilos;
  • Os relógios digitais podem ser usados nas mais diversas ocasiões, tanto formais, quanto informais;
  • São opções disponíveis para o público feminino e masculino;
  • Apesar de estarem em alta no mundo da moda, essas versões são atemporais, podendo ser bem aproveitadas independentemente das tendências.

3 relógios digitais que são os queridinhos da Mondaine

A Mondaine é uma marca que está sempre por dentro das novidades fashion. Além disso, nós também a-do-ra-mos aqueles modelitos de relógios que são considerados verdadeiros clássicos. Por essas e outras, as variações digitais continuam marcando presença por aqui, exatamente como as que listamos abaixo para você. Dê uma olhada e inspire-se!

1. Relógio Feminino Digital Casual Dourado

Entre os relógios digitais favoritos da Mondaine, o modelo Feminino Casual Dourado está no topo da lista. Nele, você encontrará um belíssimo mostrador espelhado, com uma pulseira do tipo “bracelete”.

Fora isso, o artigo conta com um visor de LED e uma caixa em metal dourado, carregando a função digital. Já o fecho de sua pulseira, surge em pressão — detalhe este, que facilita o ajuste e promove mais segurança no decorrer do dia.

Uma vez no pulso, o acessório fica incrível ao ser utilizado com camisas sociais do tipo oversized, calças de alfaiataria ou aquele bom e velho denim. Se quiser um efeito mais sofisticado e poderoso, aproveite para complementar o look com elementos igualmente dourados. Colares, brincos e pulseiras entram nessa brincadeira.

2. Relógio Digital LED Prata

Seguindo com o nosso post sobre os relógios digitais, vale darmos uma atenção especial ao modelo Feminino Digital LED Prata. Com uma moderna folheação prateada, esse modelo possui a caixa quadrada, feita em metal, e os seus números podem ser visualizados em um mostrador de LED, que facilita — e muito! — a visualização das horas.

O diferencial, porém, fica por conta da sua pulseira, que é confeccionada em malha de aço, com fecho de ajuste facilitado. É, sem dúvida, uma versão excelente para mulheres que possuem o pulso de tamanho médio.

Amou? Por carregar uma tonalidade neutra e, logo, versátil, essa alternativa fica excelente ao ser coordenada com trajes despojados ou até com aquele blazer elegante do seu closet. Para experimentar já!

3. Relógio Feminino Digital Aço Dourado

Fechando o nosso post com chave de ouro, indicamos ainda o Relógio Feminino Digital Aço Dourado. Com um shape um tanto romântico, esse acessório conta com o sistema digital e uma pulseira dourada, feita em aço com 23 centímetros de comprimento.

Em seu mostrador arredondado, no entanto, há um incrível visor de LED, que ajuda o usuário a visualizar as horas com facilidade e em qualquer ocasião. Com certeza, é uma sugestão perfeita para as mulheres de punhos pequenos ou médios.

No dia a dia, você pode usá-lo tranquilamente com vestidos, saias curtinhas, calças pantalonas ou o que mais a sua imaginação permitir. Se joga!

Viu só? Depois dessa chuva de inspiração, não faltam razões para que você invista na febre dos relógios digitais. Agora, aproveite para dar aquela espiadinha na loja on-line da Mondaine e, quem sabe, garantir uma opção “para chamar de sua”.

Com certeza, algum modelo estará pronto para te acompanhar no escritório, em passeios casuais ou naquele date superespecial. E se quiser mais, se liga nessa última dica: pagando o seu pedido no PIX, é possível ganhar 8% de desconto. Corra e compre já!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *