Desvendando o look: Camila Queiroz, de Verdades Secretas

looks de camila queiroz

Na TV aberta, ou nas plataformas de streaming, só dá ela! Desde a sua atuação na primeira temporada de Verdades Secretas, Camila Queiroz vem encantando e mostrando todo o seu talento.

Nascida em Ribeirão Preto, a gata, também conhecida pelo seu personagem “Angel”, mistura um estilo pra lá de interessante. Por vezes, os seus looks surgem bem basiquinhos, já em outros momentos, conseguimos identificar produções extremamente românticas e estilosas. Assim, com o seu jeitinho, Camila chama a atenção por onde passa.

E, se você também está querendo roubar um pouco dessa essência, que tal conferir o post de hoje? Ao longo do conteúdo, vamos contar tu-do sobre as preferências fashion de Camila Queiroz, além de dicas certeiras para aplicá-las no dia a dia. Vem ver!

Quem é Camila Queiroz, estrela de Verdades Secretas?

Original do interior de São Paulo, Camila Queiroz começou a sua jornada artística com apenas 14 aninhos. Inicialmente, a jovem trabalhava como modelo e, rapidamente, conseguiu entrar em projetos incríveis. Inclusive, logo aos 16 ela foi morar no Japão e, aos 18, em Nova Iorque. Não é para qualquer um, né?

Ao longo da sua fase como modelo, essa poderosa esteve presente em campanhas importantíssimas — como para a Armani Exchange. E, obviamente, também participou de uma série de desfiles fantásticos, sendo o São Paulo Fashion Week um deles.

Estreia em Verdades Secretas

Os brasileiros tiveram contato com o seu trabalho a partir de 2015, o ano de lançamento da minissérie Verdades Secretas, produção que lhe rendeu vários prêmios.

Na trama, Camila Queiroz interpretou Arlete — ou “Angel”, um personagem muito rico e complexo. O sucesso do enredo foi TÃO grande, que Verdades Secretas voltou com tudo e já tem uma segunda temporada lançada, disponível agora no GloboPlay.

Em paralelo, também conseguimos acompanhar a atriz em outras produções bacanas: “Êta Mundo Bom” e “Pega-Pega”.

Quer mais? Recentemente, Camila Queiroz ainda despontou como apresentadora do programa “Casamento às Cegas”, ao lado do seu crush — e marido! — Klebber Toledo. UAU!

Camila Queiroz

Qual o estilo de Camila Queiroz?

Muito além de ser uma febre em Verdades Secretas, Camila Queiroz também vem inspirando diversas fashionistas no universo da web. Com quase 17 milhões (!) de seguidores apenas no Instagram, a celeb ostenta produções com um toque casual e excelentes para serem utilizadas no dia a dia.

Entre os itens must-have do seu closet, destacamos o clássico jeans skinny, os shorts e bermudas com shape urbano, os looks pautados por tons neutros e calçados variados, como tênis, botas e scarpins.

Inclusive, em se tratando de acessórios, a estrela de Verdades Secretas já deixou claro que prefere os itens sutis e com pegada feminina. Chokers minimalistas, brincos pequenos e relógios clássicos fazem parte de seu closet.

Camila Queiroz

Os looks de Camila Queiroz para a noite

Se durante o dia, a protagonista de Verdades Secretas é conhecida por desfilar com produções basiquinhas, à noite esse cenário muda. Yeah, baby!

Em festas e eventos, a artista costuma ousar em suas escolhas, apostando em combinações poderosas e, até mesmo, com uma pitadinha sexy.

Dentre os detalhes que mais roubam os olhares, estão as peças com recortes estratégicos, os tecidos finos e transparentes, além de alguns acessórios marcantes. Nessa relação, você pode incluir braceletes metalizados, brincos alongados e, até mesmo, o uso de pedras preciosas.

Ainda vale destacar que, dificilmente, Camila é vista em um compromisso noturno com looks coloridões. Adepta do visual clássico — e discreto —, ela sempre aparece utilizando trajes em tons tradicionais, tais quais o preto, o branco, o dourado e o vermelho.

No entanto, isso não quer dizer que seus visuais sejam sem graça. Longe disso! Para equilibrar, a fashionista aposta frequentemente no uso de texturas diversas, assim como decotes profundos, fendas e um belo salto alto. Não tem para ninguém!

Camila Queiroz

Trend girl

No início do ano, Camila foi vista como uma das principais ditadoras de tendências do momento. O motivo? A morena foi clicada vestindo nada mais, nada menos, do que uma calça baggy — modelo que deu o que falar nos anos 1990 e, dessa vez, retornou com tudo para o street style.

Para coordenar, ela complementou o look com um top cropped preto clean e uma bota preta elegantíssima.

Certamente, é uma composição curinga, que pode ser levada para passeios ao ar livre, um cineminha ou, simplesmente, em uma ida ao shopping com a tchurma.

Camila Queiroz

As suas makes queridinhas de todos os tempos

É claro que não poderíamos deixar de falar das makes da Camila Queiroz, né? Tanto na primeira temporada de Verdades Secretas, quanto em outras aparições da atriz, conseguimos notar que essa mulher fabulosa se identifica muito com as produções naturais.

“Clássica raiz”, como se fala por aí, ela costuma surgir com o poderoso esfumado no olho — seja com sombras pretas ou marrons.

O blush é seu grande aliado, principalmente, porque o produto ajuda a realçar as maçãs do rosto e adicionar um toque feminino ao look. O delineado de gatinho, por outro lado, é excelente para alongar o olhar, ainda mais quando falamos sobre os looks noturnos.

Nos lábios, o raciocínio é o mesmo. Em seu nécessaire de todos os dias, a musa usa e abusa do batom rosa clarinho e do efeito glossy. Existem ocasiões em que ela ganha os flashes ao aparecer com o “bocão vermelho”, contrastando com peças pretas e sóbrias. Um arraso!

Camila Queiroz

Conta aqui pra gente, fashion girl: se amarrou em conhecer todos os detalhes do estilo de Camila Queiroz, a nossa diva de Verdades Secretas? Por aqui, estamos ainda mais apaixonadas pelo talento, beleza e personalidade dessa atriz que ainda promete brilhar muito.

Aliás, caso tenha curtido a leitura, aproveite para compartilhar o post nas suas redes sociais, deixar um like e dividir sua opinião comentando abaixo. Vamos AMAR ter você por perto. Até a próxima! ❤️

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *