Oscar 2018: confira os looks que se destacaram no red carpet

red carpet - Oscar 2018: confira os looks que se destacaram no red carpet

Todos os anos os apaixonados por cinema param por algumas horas para acompanhar a maior premiação cinematográfica de Hollywood: o Oscar.

Neste ano, a cerimônia, que chegou em sua 90ª edição. Contou com filmes de peso, como o vencedor da noite “A Forma da Água”, dirigido por Guillermo del Toro.

Além de reconhecer os melhores atores e profissionais responsáveis por tantas produções incríveis, o Oscar 2018 é perfeito para quem ama acompanhar as tendências da moda. Você pode conferir o look de grandes estrelas, como Meryl Streep, Viola Davis, Nicole Kidman, dentre tantas outras que desfilam pelo red carpet.

Como amamos o mundo fashion e não queremos que você fique de fora das novidades, separamos os visuais que mais se destacaram na última noite de gala do Oscar 2018. Vem ver!

Oscar: uma tradição do cinema à moda

Criado em 1929, o Oscar, também conhecido como Academy Awards é o maior prêmio da indústria cinematográfica mundial. É neste evento que os principais artistas e profissionais do cinema são premiados com a famosa estatueta dourada.

Na premiação, são escolhidos os melhores atores, filmes, diretores, roteiros, fotografia, dentre outros diversos pontos fundamentais para fazer com que uma produção seja fantástica.

Por outro lado, o evento deixou, há muito tempo, de ser somente uma cerimônia voltada ao cinema. No tapete vermelho as celebridades desfilam os seus surpreendentes trajes de gala e que encantam a todos. Por isso, é também nessa noite que podemos notar uma série de tendências de moda — e neste ano não foi diferente!

A premiação ganhou um brilho especial, criado pelos inúmeros vestidos metalizados nas tonalidades de ouro, prata e bronze, que nos remetem aos metais mais nobres. Inclusive, diversos decotes, mangas poderosas, cinturas marcadas e looks monocromáticos foram o ponto de destaque da noite. Como sempre, um show de luxo e sofisticação!

Looks que arrasaram no Oscar 2018

Ficou curiosa para conferir cada detalhe dos principais looks da noite de gala? Veja abaixo a nossa seleção das melhores combinações e que estão dentro das tendências que a Mondaine escolheu trabalhar neste outono/inverno:

Sandra Bullock

oscar 2018
Foto: People.com

Como sempre, Sandra Bullock deixou todos de queixos caídos. Com um look Louis Vuitton, a atriz de “Oito Mulheres e um Segredo”, surgiu em um imponente vestido de seda, com corte de pescoço alto e revestido por lantejoulas cintilantes, em tons de preto e dourado — características que podem ser encontradas na linha Noturno, da Mondaine.

Uma clutch Jimmy Choo, das mesmas tonalidades, também completaram a combinação metalizada. Para o penteado, a morena preferiu manter os longos cabelos castanhos soltos, o que deixou a produção ainda mais clássica e sofisticada. Um visual digno de red carpet!

Jane Fonda

oscar 4 630x1024 - Oscar 2018: confira os looks que se destacaram no red carpet
Foto: People.com

No auge dos seus 80 anos, a ilustre atriz Jane Fona escolheu um look incrível para desfilar no tapete vermelho. Assinado por Olivier Rousteing, estilista da Balmain, o vestido branco de manga longa trouxe um recorte clássico, impecável e revestido por brilhos discretos.

Além disso, a musa dos anos 70 apostou em um brinco Chopard, pra lá de delicado e uma clutch, da mesma tonalidade do vestido, para completar o visual monocromático e muito elegante. O simples e sofisticado é o foco da nossa linha Neo Minimal!

Lupita Nyong’O

oscar 6 630x1024 - Oscar 2018: confira os looks que se destacaram no red carpet
Foto: People.com

Mais uma vez, a queniano-mexicana roubou a cena da premiação do Oscar 2018. O vestido escolhido foi um belo Versace, com comprimento longo, dourado, detalhes em preto em um único ombro e uma fenda na coxa, tudo super Noturno!

E a produção não para por aí! Para os pés, a atriz apostou em sapatos Alexandre Birman. E ainda, completou o look com detalhes em ouro para o penteado e uma sombra azul evidenciando o olhar. Um luxo!

Emily Blunt

oscar 8 - Oscar 2018: confira os looks que se destacaram no red carpet
Foto: Entertainment / Getty Images

Totalmente surpreendente, Emily Blunt vestiu uma combinação com inspiração vitoriana. A atriz, de 35 anos, que ficou conhecida pelo seu papel no filme fashion “O Diabo Veste Prada”, escolheu um visual Alexander McQueen dos sonhos!

A peça era composta por decote alto, um corpete muito bem estruturado e bordados com aplicações delicadas. O tule nos ombros e as diversas camadas na saia do vestido também fizeram com que o look fosse uma das produções mais incríveis da noite do Oscar 2018.

E todo esse romantismo e leveza estão presentes nos produtos da linha Doce Nostalgia!

Alisson Janney

look do oscar
Foto: People.com

Como não voltar todos os olhares da noite para Alisson Janney? A atriz, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme “Eu, Tonia”, surgiu no evento com um vestido memorável!

Mesmo parecendo discreta, a peça vermelha — cor aposta da mais recente coleção Mondaine — trouxe um decote belíssimo, além de cauda e mangas muito poderosas. Para não ficar de fora da tendência monocromática desse ano, Janney também apostou em uma clutch do mesmo tom intenso. Uau!

Timothée Chalamet

look do oscar
Foto: People.com

Uma das grandes sensações do Oscar 2018 se chama Timothée Chalamet. Indicado ao prêmio de Melhor Ator, pelo filme “Me Chame Pelo Seu Nome”, o jovem vestiu um smoking Berluti totalmente branco, combinando com botas pretas brilhantes. Em outras palavras, um look dentro do que chamamos de Neo Minimal!

Apesar de ter apenas 22 anos, o ator mostrou que tem estilo suficiente para brilhar e ser um sucesso no tapete vermelho. Este, sem dúvida, foi a produção masculina mais elegante e original da noite do Oscar 2018!

Daniel Kaluuya

look do oscar
Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic

Também indicado ao prêmio de Melhor Ator, pelo filme “Corra!”, Daniel Kaluuya mostrou que, além de atuar muito bem, tem talento de sobra para escolher os seus trajes.

O britânico apostou em um blazer de veludo, na cor bronze, assinado por Brunello Cucinelli e que ganhou muito destaque na noite. Inclusive, o visual, que combina o retrô com o moderno, é muito explorado nos nossos itens Neo Minimal.

Para completar, acessórios Montblanc e belos sapatos Tod. Como não se apaixonar por esse visual?

Looks que não deram certo no Oscar 2018

Realmente, os looks da última noite do Oscar foram impecáveis! Mas infelizmente, não é sempre que as estrelas de cinema acertam na combinação. Para que você nunca cometa os mesmos erros, selecionamos alguns dos visuais que, definitivamente, não deram certo no red carpet.

Salma Hayek

look do oscar
Foto: people.com

Não é sempre que as combinações de Salma Hayek encantam as fashionistas. Apesar de ser casada com o dono de uma empresa que comanda grandes grifes do mundo da moda, como Yves Saint Laurent, a atriz dificilmente acerta em um look.

Desta vez, a mexicana usou um vestido Gucci lilás, com muitos babados e brilho. Apesar desses elementos serem ótimos para uma noite de gala, a combinação não favoreceu nem um pouco a atriz, que virou alvo de memes durante a premiação.

Blanca Blanco

look do oscar
Foto: Stephen Lovekin/BEI/REX/Shutterstock

Na última noite, a americana ganhou novamente a atenção das câmeras. Desta vez, a atriz investiu em um vestido branco e vermelho, com um generoso decote até o umbigo e fenda na coxa esquerda.

A princípio, a ideia era ser um look sensual, mas não foi o que aconteceu. Em vez de criar um visual sutil e sofisticado, a peça trouxe um corte grosseiro e extravagante até demais.

Adam Rippon

look do oscar
Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Não são só as mulheres que pecam na escolha dos trajes. O atleta americano, Adam Rippon, ganhou destaque no red capert pela escolha de alguns acessórios excêntricos.

Para a produção, o vencedor olímpico de patinação no gelo usou um harness — uma cinta masculina com inspiração fetichista. Além disso, uma gravata borboleta, em couro, também fez parte do look. Não foi dessa vez!

Não há como negar que a cerimônia do Oscar 2018 foi um arraso nas produções — e, em outras, nem tanto! Surgiu um evento na sua agenda e você está pensando em seguir as tendências que estouraram na noite de gala? Para que o seu visual fique impecável, não deixe de conferir os acessórios incríveis da nova coleção Mondaine. Você não vai se arrepender!

O que achou da nossa seleção de looks do Oscar 2018? Tem algum visual que você amou e ficou de fora da nossa lista? Comente no post e compartilhe a sua opinião!

Mondaine Brasil
Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *