Óculos de sol 2019: veja o que está bombando na Mondaine!

Os óculos de sol são obrigatórios no closet de toda fashionista. Super práticos, cheios de estilo e o principal: conseguem proteger os nossos olhos contra os efeitos nocivos da radiação solar.

O mais interessante é que, a cada temporada, novos modelos surgem para repaginar nosso visual. Alguns deles, inclusive, conseguem dar um “up”, até mesmo, naquela produção mais simples e basiquinha. Ou seja, é uma alternativa e tanto para quem quer garantir o charme e a sofisticação do look.

E como os dias de sol estão com tudo, nada mais justo do que conhecer aqueles produtinhos que estão fazendo um tremendo sucesso aqui, na loja da Mondaine. Acompanhe o nosso post, conheça os modelos hit e arrase no verão 2019!

 

Óculos de sol espelhados: sucesso entre os apaixonados por moda

Já faz um tempo que a onda das lentes espelhadas vem marcando presença na moda. Também conhecidos como mirrored shades, esses acessórios, vez ou outra, surgem nos desfiles mais badalados das Semanas da Moda em Nova Iorque, Paris e Milão.

Além disso, boa parte das celebs já garantiu o seu modelinho exclusivo. Como não poderia ser diferente, a busca por essas belezinhas aumentou — e muito — na loja virtual da Mondaine. E o melhor de tudo? Temos aqui modelos diferentes e perfeitos para todos os estilos. Se liga:

Óculos Redondo Acetato Lente Azul Tartaruga

Esse produtinho é a pedida certa para as mais ousadas. Com as suas lentes azuladas e a armação com print de tartaruga, o modelo consegue repaginar qualquer look, adicionando uma pitadinha de excentricidade.

Mas não vá pensando que essa armação é pesada, viu? Muito pelo contrário! O acessório é todinho feito em acetato e, por isso, é super leve e ideal para as pessoas com rosto quadrado.

Usar o modelo é super fácil: ele vai bem com jeans, t-shirts, vestidinhos, macacões e, até mesmo, pode marcar presença naquele office look mais sóbrio. Experimente!

óculos de sol 2019

Óculos Redondo Acetato Rosa

Nas últimas temporadas, a tonalidade rosé dominou o universo fashion. Desde então, roupas e acessórios têm sido produzidos com inspirações nessa cor tão feminina, charmosa e cool. Com os óculos de sol, isso não poderia ser diferente, não é mesmo?

Por isso, a Mondaine desenvolveu o Óculos Redondo Acetato Rosa que, além de trazer a sua lente espelhada e esverdeada, apresenta uma armação rosinha e super delicada. Ou seja, tudo o que os seus olhos precisam para se proteger e brilhar muito no street style!

Com essa pegada bem despojada, o acessório pode ser usado nas suas produções mais casuais e discretas, como as combinações all black. Sabe aquele passeio no shopping ou festa à tarde com os amigos? Pode apostar sem medo no modelo!

óculos de sol 2019

Óculos de sol clássico: boa opção para qualquer momento

Se você curte acompanhar as tendências de moda, já deve ter reparado que existem váááários tipos de armações e lentes por aí. Mas, vamos combinar: para quem está em busca de praticidade, o melhor caminho é investir nos modelos clássicos e unissex. Quer saber quais são eles? Dê uma olhadinha a seguir:

Óculos Quadrado Clássico Acetato Preto

Esse óculos é um dos mais funcionais que existem. Com o shape quadrado e todinho na cor preta, o acessório pode ser usado por homens e mulheres, principalmente, aqueles que curtem um estilo mais sporty e casual.

As suas lentes são bem levinhas, com proteção solar e podem compor os mais variados looks. Por ser um modelo mais neutro, combina bem com roupas extravagantes e bem coloridonas, sendo um excelente caminho para equilibrar a produção. Se joga!

Dica fashion: o produto é indicado para pessoas com a face oval ou redonda. Não sabe como escolher o óculos que combina com o seu formato de rosto? Clique aqui e saiba tudo!

óculos de sol 2019

Óculos Redondo Metal Preto

Os óculos de sol com pegada clubmaster ficaram conhecidos após bombar na década de 1950. Hoje, muitas pessoas utilizam essas armações para adicionar um toque retrô e bem sofisticado ao look.

A boa, é que na Mondaine você também pode encontrar essas armações e complementar a sua produção para diversos eventos. Esse é o caso do Óculos Redondo Metal Preto, que traz uma armação de metal resistente e que não pesa nadinha no rosto.

Para oferecer conforto à visão, as suas lentes possuem acabamento em degradê, o que ajuda a deixar o visual ainda mais charmoso e misterioso. Curtiu? Então, saiba que o acessório pode ser usado por homens e mulheres e se encaixa melhor em pessoas com o rosto oval ou quadrado.

óculos de sol 2019

Óculos Redondo Acetato Lente Azul

Está a fim conhecer mais uma armação redondinha e cheia de personalidade? O Óculos Redondo Acetato Lente Azul é uma boa opção. Com o seu shape retrô e materiais modernos, o acessório é excelente para quem busca proteger os olhos e, ao mesmo tempo, andar com o visual atualizado.

A vantagem é que o produto foi desenvolvido para oferecer o máximo de conforto às suas vistas. Por isso, ele traz lentes com tons de degradê em azul, bem leves, que não agridem os olhos e, além de tudo, conseguem deixar a sua produção ainda mais interessante.

E tem mais! O modelo vai bem com tudo, tudinho mesmo! Desde um moletom mais despojado para vestir no fim de semana, até as peças de alfaiataria que usamos para ir em uma reunião de negócios. Um show!

óculos de sol 2019

E aí, gostou de conhecer os óculos de sol que mais bombaram na Mondaine? Diz aqui pra gente: qual deles é o seu preferido? Agora que você já está por dentro dessas tendências, aproveite a leitura e dê uma espiadinha na nossa loja. Você vai pirar!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *