Look das famosas nas semanas de moda: inspire-se com as dicas do Ouse Todo Dia!

Já ouviu falar das semanas de moda que acontecem em todo o mundo? Elas movimentam os assuntos do universo da moda e deixam as fashionistas super atentas a tudo que está rolando. Afinal, são eventos marcados principalmente pela presença de diversas celebridades que arrasam nas produções ousadas e carregadas de tendências.

Para te mostrar um pouco sobre tendências que apareceram em algumas dessas semanas de moda, escolhemos 3 celebridades brasileiras que arrasaram na produção para esses eventos e trouxeram várias inspirações. Confira o vídeo da nossa YouTuber, Anna, falando sobre essas celebridades e suas produções:

 

Vamos descobrir quais foram as celebridades selecionadas?

 

  • Bruna Marquezine em Milão

É claro que ela ia aparecer na nossa listinha, né, gente? A Bruna Marquezine é umas das celebridades brasileiras que sempre dá o que falar com as suas produções.

Dessa vez, a atriz apostou em um moletom no estilo oversized, um estilo marcado pelo uso de peças longas e bem largas. O estilo tem ganhado destaque e vem sendo bastante utilizado por várias famosas, trazendo uma pegada street style para looks mais fashionistas.

Para montar a combinação do look, Bruna apostou em uma bota over the knee de cano altíssimo e na cor rosa – que também está super em alta. É uma ótima dica para quem deseja aderir a peças oversized, mas acha tudo muito largo; o segredo está em combinar esse estilo de peça com outra bem justinha no corpo, como foi o caso da bota.

 

 

Para usar essas tendências, montamos o seguinte look:

 

  • Moletom como vestido + saia curtinha + meia calça rosa + salto

     

O moletom tem super o estilo da peça oversized e a meia calça traz a mesma ideia da bota utilizada no look da atriz. A saia ficou por baixo do moletom, mas como uma peça de segurança mesmo, sabe? E adicionamos um saltinho para deixar o look mais fashionista. Dá uma olhada no resultado:

 

 

  • Ana Maria Braga na Semana de Moda em Paris

     

Posso apostar que você não esperava íamos falar falar da Ana Maria, não é? Pois é, a apresentadora mais querida da TV brasileira apareceu na Semana de Moda em Paris com um look mega fashionista e deu o que falar nas redes sociais.

O motivo de todo o burburinho com relação à produção da Ana Maria tem a ver com a ousadia da produção, que trouxe diversas informações de moda em um mesmo look, como transparência,  plumas, tachas , sobreposições e até mesmo ombreiras.

 

 

Para montar um look inspirado nessa produção arrasante, escolhemos combinar as seguintes peças.

 

  • Body com ombreira + poás com transparência + short com plumas

Exploramos as tendências em um look todo preto para lembrar o look da Ana Maria. O body traz a ombreira, combinada com os poás que trazem o estilo da transparência e o short com detalhes na lateral que dão o efeito das plumas. Olha como ficou lindo:

 

  • Camila Coelho no desfile da Dior, em Paris

 

E já que estamos falando de celebridades e, também, de moda, é claro que não poderíamos deixar de lembrar de uma das blogueiras mais influentes desse cenário, a Camila Coelho.

A modelo Camila Coelho tornou-se conhecida por produzir conteúdos sobre maquiagem, moda e lifestyle e é hoje umas das principais influenciadoras do segmento de moda.

A blogueira esteve presente no desfile da Dior que aconteceu em Pais e trouxe uma produção com estilo bem bacana. Camila apostou em uma bota de cano alto bem diferente, com um estilo de peça artesanal, sabe? E combinou com um maxi casaco bem chamativo.

A produção da modelo trouxe referências como o estilo handmade, que é marcado pelo uso de pedrarias, bordados e texturas. Além dessa trend, Camila explorou os tons de verde na produção, apostou nas peças com transparência e ousou nas sobreposições, montando uma produção bem atual e diferenciada.

Confira a nossa aposta de look inspirado nessa produção.

 

  • Blazer verde + blusa e saia com transparência + bota cano curto com meião

 

Apostamos em duas peças que trazem a tendência da transparência, que foi bem utilizada pela blogueira.  O blazer faz referência ao uso do verde e remete ao estilo handmade por conta da sua textura e, para a bota, fizemos uma releitura da over the knee com um modelo de cano curto + meião. Confira o resultado:

E então, curtiu os nossos looks inspirados nas produções das famosas? Para acompanhar mais conteúdos do Ouse Todo Dia, se inscreva no canal da Mondaine, no YouTube, e siga o nosso perfil no instagram @mondainebrasil. <3

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *