Relógio quadrado? 4 modelos pra mostrar que eles combinam com tudo!

E aí, fashion girl! Este post vai ser um tanto desafiador, sabia? Hoje, resolvemos selecionar alguns modelitos exclusivos de relógio quadrado. Isso mesmo! Quando o assunto diz respeito ao acessório, o mais comum é que as mulheres prefiram as versões redondas — que, cá entre nós, são um charme! Por outro lado, existem as opções quadradas que são igualmente lindas e conseguem compor as mais variadas produções: das arrumadinhas até as modernas e ousadas.

Inclusive, o primeiro modelo de relógio de pulso do MUNDO possuía um mostrador todo quadradinho — e foi desenhado por Patek Philippe, para a poderosa Condessa de Koscowicz, em 1868. Na época, era somente o público feminino que utilizava o item e, somente após a Primeira Guerra Mundial, é que os homens começaram a também abraçar a ideia.

Os anos se passaram e, atualmente, são inúmeras as pessoas que não vivem sem essa belezinha no braço. E para que você também seja uma delas, selecionamos algumas inspirações de relógio quadrado, além de dicas fresquinhas sobre como usar cada modelo. É só vir com a gente e brilhar muuuito!

1. Relógio Quadrado Vintage Preto

Para começar, que tal conferir um “pretinho” nada básico? Este é o Relógio Quadrado Vintage Preto — um modelo que traz um visual clássico e super delicado. Esse efeito é graças ao seu mostrador pequeno e pulseira fina, além de um acabamento em preto com detalhes dourados. Uma vez juntos, todos os detalhes são excelentes para garantir uma produção chiquérrima e, ao mesmo tempo, bem equilibrada.

Se você curtiu e quer saber como usá-lo, aqui vai a sugestão: para o dia a dia, integre o modelo em looks minimalistas, como aqueles compostos por camisa social, calça de alfaiataria ou, até mesmo, calça jeans com lavagem escura. Já no pós-expediente, essa é uma alternativa e tanto para garantir um brilho extra naquela produção pautada por peças transparentes ou em couro. Não tem erro!

Relógio quadrado

2. Relógio Quadrado Vintage Marrom

Seguindo a mesma proposta do modelo anterior, está o Relógio Quadrado Vintage Marrom. No entanto, e por conta do seu acabamento em cor, essa versão pode ser levada para outros tipos de visuais, sendo os casuais e despojados os principais. Como exemplo, podemos destacar aqueles usados pelas garotas francesas: repletos de tecidos soltinhos, babados, sapatos de salto baixo, tonalidades terrosas e muita discrição.

E se estiver achando que o outfit está um pouco sem graça, não deixe de misturar o seu acessório com elementos em dourado — uma tonalidade belíssima, que está em alta na moda e pode ser usada com uma forma de complementar o tom marrom do relógio. Brincos, pulseiras e anéis cumprem bem essa função. Bora fazer o teste?

Relógio quadrado

3. Relógio Quadrado Digital Aço Dourado

Não é porque estamos falando de relógio quadrado que, obrigatoriamente, devemos investir apenas nos modelitos analógicos. Pelo contrário: atualmente, a moda está acompanhando de pertinho as novidades tecnológicas e, por isso, há uma grande variedade de acessórios com função digital.

O Relógio Quadrado Digital Aço Dourado é um deles. Com uma pulseira inteira dourada, essa opção possui um calendário digital, luz de led e design clean, favorecendo o seu uso em diversas ocasiões.

Usá-lo é super fácil. Por apresentar uma tonalidade curinga, o modelo vai bem com TUDO: produções coloridas, sóbrias, formais ou despojadas. Ainda assim, a nossa sugestão é usar a peça com um look all black ou all white, o que garantirá total praticidade durante a semana.

Caso você faça parte do time das meninas que a-do-ram ousar, também está liberado adicionar algumas estampas à composição. O animal print é uma boa saída e fica lindo quando usado em peças únicas ou em acessórios, como sapatos, bolsas ou lenços.

Relógio quadrado

4. Relógio Quadrado Digital Silicone Preto

Em busca de um acessório ideal para todas as horas? Chegou o momento de conhecer o Relógio Quadrado Digital Silicone Preto! Também com função digital e um visor incrível LCD, o produto traz o mostrador e a pulseira de silicone na cor preta. Fora isso, o seu design é quadrado e possui as pontinhas arredondadas, o que evita incômodos ou, até mesmo, acidentes ao longo do dia.

Na hora de montar o visual, não tem segredo! Prático e extremamente funcional, o produto pode ser levado para os looks compostos por jeans, especialmente, aqueles com sneakers ou flats. Arremate a produção com uma t-shirt, camisa social branca ou regatinha de cetim. Estiloso sem esforço!

O melhor de tudo ainda está por vir: esta é uma alternativa unissex, o que significa que, vez ou outra, você pode emprestá-la ao crush também. ❤

Relógio quadrado

Fala sério, hein? Depois de todas essas dicas e inspirações, fica difícil não se apaixonar pela onda do relógio quadrado e já sair por aí em busca de um acessório bacana.

E para quem também deseja um modelito para chamar de seu, não pense duas vezes e dê já aquela espiadinha na loja virtual da Mondaine. Lá, é possível encontrar versões de diversas cores, formatos e estilos. Se joga, bonita!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *