Look Cancerianas: tudo sobre o estilo desse signo

Look Cancerianas

Imagem reproduzida do google images

Em busca de uma boa inspiração de look Cancerianas? Então, você está no lugar certo! Nascidas entre 21 de junho e 22 de julho, as mulheres desse signo estão entre as mais sentimentais e doces que existem.

E, como não poderia ser diferente, sempre que falamos de estilo, essas características se sobressaem. Em seus visuais, vários elementos marcantes chamam a atenção para quem deseja esbanjar romantismo. Nessa lista, podemos incluir desde uma paleta de cores mais suave, até itens básicos, mas que são superversáteis, como aquela boa e velha combinação de jeans + t-shirt.

Assim, com a chegada dessa fase, nada mais justo do que mergulhar de cabeça nesse horóscopo fashion e descobrir quais peças os astros estão reservando para você. Preparada? Para saber tu-do, é só acompanhar este post exclusivo e anotar nossas dicas babadeiras. Vem, gatinha!

As principais características das cancerianas

Antes de falarmos sobre o look Cancerianas, queremos te introduzir um pouquinho neste universo tão especial. Considerado um signo do elemento Água, Câncer conta com algumas características que nunca passam despercebidas.

Entre elas, a facilidade em se adaptar às mais variadas situações. Aqui, também podemos destacar que essas pessoas são supertransparentes e, na maioria das vezes, apresentam muita leveza em vários momentos da vida.

Mas, apesar de tudo isso, a verdade é que, em certas situações, essas mulheres podem mudar de humor em um piscar de olhos. O motivo? Sensíveis, elas são muito vulneráveis e, por essa razão, todos os seus sentimentos surgem de modo intenso. Isso vale tanto para a felicidade, quanto para aqueles períodos de dor, tristeza e saudade.

Seja como for, estamos falando de indivíduos que esbanjam simpatia. Sabe aquela pessoa que adora fazer amigos e estar rodeada de pessoas queridas? Pode apostar que é uma Canceriana.

Porém, mesmo amando estar em galera, a verdade é que o signo de Câncer é 100% família. Não se espante, por exemplo, se encontrar alguma Canceriana que trocou a baladinha para ficar em casa, maratonando Netflix.

Na prática

Aliás, boa parte dos traços que descrevemos pode ser vista facilmente ao analisarmos as combinações dessas pessoas. Duvida? Para \”colocar as cartas na mesa\”, listamos alguns dos elementos mais marcantes nos visuais dessas fashionistas. Espia só!

  • Cancerianas adoram usar roupas confortáveis, como aquelas pautadas por tecidos leves e soltinhos;
  • Elas prezam por manter uma aparência impecável e, por isso, não abrem mão de trajes clássicos;
  • Os itens vintage, ou seja, aqueles que contam uma história, estão sempre presentes em seus closets;
  • Elas sabem, como ninguém, coordenar itens claros e marcantes ou outros neutros e discretos;
  • Românticas de carteirinha, essas mulheres sempre investem em estampas delicadas, com mangas bufantes, rendas e outros elementos essencialmente femininos.

Celebridades do signo de Câncer

Vez ou outra, sentimos falta de alguém para nos inspirar, especialmente em se tratando de moda. Nessas horas, a melhor solução é saber quais são as celebs que possuem o mesmo signo que o nosso.

Assim, ficará muito mais fácil montar produções que \”fujam do básico\” e, ao mesmo tempo, consigam conversar com a nossa personalidade. Sabendo disso, quais são as famosas Cancerianas por aí? A seguir, veja alguns nomes para ter no radar.

  • Lana Del Rey (21.06);
  • Ariana Grande (26.06);
  • Fernanda Lima (26;06);
  • Khloe Kardashian (27.06);
  • Grazi Massafera (28.06);
  • Marina Ruy Barbosa (30.06);
  • Liv Tyler (01.07);
  • Margot Robbie (02.07);
  • Mariana Rios (04.07);
  • Diane Kruger (15.07);
  • Gisele Bündchen (20.07);
  • Selena Gomez (22.07).
Celebridades do signo de Câncer

 

Look Cancerianas: levando esse estilo para o seu dia a dia

Bem, até o momento já sabemos todos os detalhes sobre o signo de Câncer: desde a sua personalidade até o nome de algumas famosas nascidas sob a sua influência.

Agora, chegou o momento mais aguardado do post, bb, que é saber como usar e abusar do look Cancerianas no dia a dia. Se você precisar de uma mãozinha nessa tarefa, basta vir com a gente e anotar essas recomendações baphônicas.

Um pouco de drama

Como falamos, a mulher Canceriana é pra lá de sensível. Há, inclusive, quem a chame de \”drama queen\”. Não por menos, os seus visuais carregam um pouco de teatralidade. Muitas vezes, por exemplo, podemos avistar composições pautadas por volumes, babados e tecidos bem estruturados — elementos ideais para adicionar uma dose de excesso no outfit.

Look Cancerianas: levando esse estilo para o seu dia a dia

Calça skinny em peso

Como você deve ter notado nas últimas temporadas, as calças de modelagem ampla se tornaram as queridinhas da vez. Pantalonas, wide legs e cargos são apenas alguns dos modelitos que estão bombando no street style.

Entretanto, nenhuma dessas versões é a favorita de uma verdadeira Canceriana, viu? Em seus armários, não tem pra ninguém: a calça skinny está sempre em primeiro lugar. Justinha, essa opção é perfeita para manter o corpo delineado e realçar as curvas femininas — do jeitinho que essas fashion girls gostam.

Look Cancerianas: levando esse estilo para o seu dia a dia

Acessório especial

Obviamente, os acessórios não ficam de fora de um bom look Cancerianas. Para tanto, a recomendação é se jogar em artigos que carregam uma proposta mais atemporal e refinada — como o Kit Relógio Dourado Signo Câncer.

Icônico, esse conjunto é composto por um relógio analógico de folheação dourada. Já em seu mostrador, há o símbolo de Câncer, o que o torna ainda mais personalizado. Com efeito em aço escovado, brilho metalizado e a aplicação de pedrinhas, esse artigo acompanha um belo colar com pingente.

Podemos dizer que tal alternativa foi desenvolvida especialmente para as mulheres mais puras e otimistas do zodíaco. E uma vez no pulso, você ainda poderá coordená-la tanto com trajes clássicos, quanto com aqueles que são tendência. Um luxo só!

Kit Relógio Dourado Signo Câncer

 

 

E aí, gatinha, gostou de se aprofundar no look Cancerianas? Se sim, aproveite para compartilhar este post com as suas amigas que são desse signo.

Ou, quem sabe, correr para a nossa loja virtual e garantir, agora mesmo, o seu relógio de acordo com o horóscopo. Acredite: a nossa coleção está arrasadora. A gente se vê em breve!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *