Horóscopo fashion: os looks de 2019 de acordo com seu signo!

horóscopo fashion

Início de mês é super aguardado por quem tem afinidade com a astrologia! Começo de ano, então, mais ainda! A época é reservada para quem quer renovar as energias e começar o ano com o pé direito. E quem é a louca dos signos, como nós, já deve ter notado que os astros do zodíaco são capazes de influenciar diversos segmentos da nossa vida — inclusive na moda! É isso aí, gata! Pode se preparar: hoje vamos mostrar o que o seu horóscopo fashion tem para revelar!

Quando o calendário vira, muita gente não perde a chance de dar aquela espiadinha nas previsões esotéricas para a próxima temporada. Assim como acontece com o nosso comportamento, cada signo encara os looks de uma maneira diferente: existem os leoninos, que a-do-ram uma produção marcante, e os geminianos, totalmente despojados.

Mas e você, onde se encaixa nesse mix de personalidades? Hoje, vamos contar um pouquinho sobre o estilo de cada signo e quais tendências eles podem abraçar em 2019. Vem ver nosso horóscopo fashion!

Áries: conforto em primeiro lugar

Áries é um signo poderoso, do elemento fogo e regido por marte, o Deus da Guerra. Isso faz com que os arianos sejam extremamente vaidosos e vivam preocupadas com a aparência. Eles também são considerados seres pra lá de esportivos e adoram uma pitada de androginia nos looks.

Aqui, o estilo com pegada unissex é rei e o “tchan” da produção fica por conta das cores vibrantes e acessórios poderosos, como os maxi brincos e colares longos. Se identificou? Então, no próximo ano, a previsão do horóscopo fashion é: teste as peças sem gênero: t-shirts longas, tênis esportivos, camisas estampadas e as infinitas variações de jeans.

Touro: medalha de ouro no bom gosto

Os taurinos são os campeões em bom gosto no horóscopo fashion. Das cores, eles preferem as mais sóbrias e discretas, dando preferência aos tons terrosos e esverdeados, como o marrom, o nude e o verde-militar.

As combinações elegantes e sofisticadas são as que mais fazem os olhinhos dessas pessoas brilharem. Looks all black, com ankle boots, e roupas em linho são as principais aparições do horóscopo fashion do taurino.

Para a temporada que se aproxima, uma boa ideia é investir na trend de alfaiataria + itens esportivos. Como exemplo, podemos citar a combinação dos vestidos midi + tênis esportivo ou flatforms para elas e calça social + tênis esportivo para eles. Um duo chiquérrimo e atualizado para várias ocasiões!

Gêmeos: os camaleões do zodíaco

Há quem diga que os geminianos são “duas caras” ou seres nada confiáveis. Muito longe disso, afirmamos que essas pessoas são super versáteis e conseguem se adaptar às mudanças com total facilidade. E é claro que essa característica se reflete na moda, ou melhor, no horóscopo fashion.

Na hora de montar os looks, as pessoas de gêmeos são desencanadas e escolhem as peças conforme o conforto e a praticidade de cada uma. Elas misturam tudo: estilo esportivo, com itens sofisticados e tradicionais, sempre alcançando resultados incríveis.

Como são desligadas, quase não usam joias. Mas se tem um acessório do qual não abrem mão, são os relógios, pois são práticos e versáteis. Em 2019, uma onda que promete continuar em alta é a dos produtos em rosé gold. A boa notícia? Tem para todos os gostos, e os geminianos conseguirão experimentar as variações dessa tendência — dos modelos casuais aos refinados.

Câncer: roupas tradicionais para dar e vender

Os cancerianas são seres sensíveis e carinhosos. Eles adoram acolher e ter por perto as pessoas queridas. Uma forma de colocar essa ideia em prática, é utilizando peças tradicionais e cheias de boas lembranças.

A pessoa de câncer vive “roubando” peças tradicionais do closet da mãe ou do pai. Nesse caso, a previsão do horóscopo fashion para 2019 é: uma boa jaqueta de couro, camisas sofisticadas, mules, óculos de gatinho ou aviador, e muito cardigã, seja ele no tamanho clássico ou oversized.

Leão: o alvo de todos os holofotes

Definitivamente, palavras como “discrição” e “simplicidade”, foram riscadas do dicionário das pessoas de leão. Popularmente conhecido como o mais caliente do horóscopo, esse signo torna os leoninos seres alegres, confiantes e que adoram chamar a atenção.

O estilo deles não é nada básico, sendo possível encontrar diversos itens em dourado, vermelho e uma infinidade de estampas, além de joias e shapes extravagantes.

O próximo ano está recheado de tendências para essas fashionistas. Quer ver só? Calças cargo, overcoats, estampa em xadrez, cintos impactantes, bodys rendados e peças brilhantes, como as metálicas ou com glitter.

Virgem: mais arrumadinho, impossível!

O virgem é considerado o signo mais certinho de todos. Os virginianos são mega vaidosos e não saem de casa sem que o look esteja impecável — da unha do pé ao último fio de cabelo.

As combinações dessas pessoas são as mais arrumadinhas, com shapes clássicos e comprimentos comportados. São looks capazes de valorizar bem o corpo.

Exemplos de produções para inspirar os virginianos em 2019? Os famosos e polêmicos conjuntinhos. Combinar as cores e estampas é com eles mesmos!

Libra: as aliadas da moda

Libra é o signo regido pela deusa da beleza. Precisa falar mais alguma coisa? Os librianas são simplesmente enlouquecidos pelo universo fashion (alô, Kim Kardashian!) e vivem atualizados no que está rolando por aí. Elas são um tanto indecisos, é verdade. Mas, além disso, adoram peças marcantes e transbordam sensualidade em suas produções.

Das tendências atuais do horóscopo fashion, o minimalismo é a queridinha delas. As pessoas de libra adoram looks monocromáticos, tons clarinhos e peças refinadas. E para reforçar o sex appeal desses librianos poderosos, nada melhor do que apostar em peças que valorizam as suas formas e qualidades, como os roupas justinhas, decotes, fendas e barrigas de fora.

Escorpião: os sedutores #1

Independentes, decididos e sensuais  — esses são os escorpianos. Em geral, as pessoas de escorpião são bastante objetivos, não gostam de frufrus e preferem as roupas que sejam elegantes, mas versáteis e capazes de oferecer o máximo de praticidade.

A cartela de cores desse signo é escura e de impacto, repleta de looks all black ou em azul-marinho. As estampas costumam ser as mais práticas e fáceis de combinar, como os prints em xadrez, poá ou listras.

Para refletir essa personalidade marcante, a maior aposta é nas t-shirts com frases ou estampas de efeito. Vestidos e macacões longos, tomara que caia e muito lenço também fazem parte dessas produções.

Sagitário: descomplicados ao máximo

Os sagitarianos são os mais descomplicados do horóscopo. Com eles, os looks bem elaborados são substituídos por produções simples, despojadas e divertidas.

As pessoas de sagitário preferem peças únicas, que facilitem o dia a dia e, ao mesmo tempo, proporcionem conforto e bem-estar. Camisas largonas, long tees e tênis esportivos são as peças preferidas desses seres com estilo good vibes.

Porém, isso não significa que essas pessoas sejam desligadas com a moda. Pelo contrário: os sagitarianos adoram uma tendência, desde que a novidade não prejudique a sua personalidade. Para quem é desse signo e quer arrasar em 2019, indicamos os trajes com pegada boho, peças coloridas, calças jogging e sapatos com o saltinho grosso. Lindo, lindo!

Capricórnio: uma chuva de peças atemporais

Se existe uma característica marcante nos capricornianos, é a elegância. Por se preocuparem muito com o custo-benefício de suas compras, eles prezam por tecidos sofisticados e de alta qualidade. Em resumo: é um signo do horóscopo fashion que não gosta de gastar dinheiro com qualquer coisa!

Os clássicos têm um espaço garantido no closet dos capricorniaos e, dentre as trends para 2019, não vai ser difícil encontrar um belo blazer, tanto pra eles quanto pra elas, macacões com pantacourt, scarpins e clutches belíssimas para as mulheres e, sim, muito nude e tons terrorosos pra todo mundo. Um guarda-roupa de dar inveja!

Aquário: os mais atualizados do horóscopo fashion

Modernidade é a palavra-chave de todo aquariano. Eles conseguem enxergar a frente do seu tempo, sem se preocuparem com as regras de moda. Quer fazer alguém de aquário feliz? Apresente à eles roupas diferentes, com recortes ousados e as mais variadas cores — que transitam entre as tonalidades neutras e marcantes. Tudo isso, sem deixar de lado a praticidade, viu?

Para 2019, os aquarianos podem apostar no mix ‘n’ match, mais conhecido como a mistura de estampas. Listras, florais, animal print e poá devem marcar presença no closet dessas pessoas tão originais. Outras opções são as mangas bufantes e bolsas grandes e bem estruturadas no horóscopo fashion.

Peixes: criatividade à flor da pele

Os piscianos são amantes das roupas antigas e sempre fazem uma visitinha nos brechós. Para as pessoas de peixes, a moda é algo interessante, mas nunca se tornarão escravas das tendências. Como elas são sensíveis para as questões sociais, preferem optar por produtos feitos artesanalmente e ecologicamente corretos — esse é o caso das roupas e acessórios em tricô ou com algodão orgânico.

Dentre as suas principais habilidades, está a de produzir looks baphônicos e com peças de décadas passadas. Para o próximo ano, os itens must have nesses armários são as calças mom jeans, jaquetinha bomber, as camisas de botão coloridas, saias midi, hot pants, vestidinhos fluidos e sapatos produzidos a partir de matéria-prima vegana. 

E aí, fashionista? Conseguiu identificar o seu signo no nosso horóscopo fashion para 2019? Agora que você já sabe tu-do sobre as tendências que vão tomar conta do street style, de acordo com o zodíaco, aproveite e compartilhe o post com as suas amigas. Elas vão pirar!

Você já conhece a nossa coleção Zodíaco? Veja abaixo alguns dos modelos!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *