Halle Bailey: saiba tudo sobre a Ariel, de Pequena Sereia

Imagem reproduzida do google images

Não tem pra ninguém! Nas últimas temporadas, todo mundo só tem mencionado um nome: o da atriz Halle Bailey. Seja por conta de sua trajetória artística, de seu talento inegável para atuar ou devido ao seu jeito charmosíssimo de se vestir, a verdade é que a gata vem, a cada dia, conquistando os holofotes ao redor do mundo.

Inclusive, uma das razões que levaram o seu nome, mais uma vez, aos trending topics, está no lançamento do live-action Pequena Sereia, lançado no último mês. Esperado tanto pelo público mais jovem, quanto pelos adultos apaixonados pelas histórias fantásticas, o longa-metragem encanta e consegue refletir toda a magia presente no fundo do mar.

Sabendo disso, que tal aproveitar essa febre e conhecer um pouquinho mais sobre essa estrela de Hollywood que veio para nos inspirar de várias maneiras? Neste post, te contamos tudo a respeito de Halle Bailey e a sua atuação ilustre em Pequena Sereia. Só vem, bb!

Halle Bailey: um pouco sobre a trajetória de uma superstar

Antes de falarmos sobre o live-action mais aguardado de todos os tempos, que tal explorarmos um pouquinho a trajetória artística de Halle Bailey? Basicamente, o seu caminho no universo do entretenimento teve início ao lado de sua irmã, Chloe Bailey, quando ambas ganharam notoriedade ao publicar covers de músicas populares no YouTube.

Já em 2015, a duplinha assinou um contrato com a Parkwood Entertainment, empresa de talentos fundada por Beyoncé. Com o apoio da diva do pop, Halle Bailey foi ganhando, a cada dia, mais reconhecimento como uma artista solo.

Em 2019, porém, chegou o momento da gata brilhar de vez. Naquele ano, a jovem foi escolhida para interpretar ninguém mais, ninguém menos, do que a personagem Ariel no live-action da Pequena Sereia. Demais, não é mesmo?

Halle Bailey: um pouco sobre a trajetória de uma superstar

Outros trabalhos que merecem atenção

É claro que a atuação de Halle Bailey não se limita ao filme Pequena Sereia. Ao longo de sua carreira, a atriz brilhou em outros papéis incríveis que a ajudaram a chegar ao topo do entretenimento.

Um deles é a série de TV “Grown-ish”, um spin-off da popular série “Black-ish”. Nessa produção, Halle interpreta a personagem Sky Forster — uma estudante universitária que enfrenta os desafios da vida adulta e, enquanto isso, também busca encontrar seu lugar no mundo.

Outro destaque na carreira de Halle Bailey foi o seu papel no longa-metragem “Uma Dobra no Tempo”, dirigido por Ava DuVernay. Nessa adaptação do livro de Madeleine L’Engle, a atriz viveu a personagem Meg Murry — uma jovem pra lá de corajosa, que se joga em uma aventura para encontrar o seu pai, desaparecido em uma outra dimensão.

Halle Bailey em "Uma Dobra no Tempo"

O jeito de se vestir de Halle Bailey

Assim como acontece com todas nós, o estilo de Halle Bailey foi se modificando ao longo do tempo. Porém, para quem acompanha a celeb, já deve saber que ela sempre se destacou por montar combinações repletas de autenticidade, explorando várias tendências de moda.

Desde o seu boom na indústria do entretenimento, Halle tem se mostrado uma verdadeira fashionista, combinando peças diferentonas, mas sempre elegantes, de um jeito único. Não por menos, os seus looks nos Tapetes Vermelhos são sempre muito aguardados. Em sua última aparição no Met Gala 2023, por exemplo, pudemos ver a protagonista de Pequena Sereia desfilando com um look to-di-nho trabalhado em bordados e com aplicações em rendas — muitas pessoas, até mesmo, disseram que essa produção remetia ao visual das ondas do mar.

Sempre com um mood vibrante e descontraído, a gata gosta mesmo é de investir em trajes que refletem um pouco dessa personalidade. Por essas e outras, não são raras as vezes em que ela aparece usando peças de cores vivas, além de estampas marcantes e vestimentas com recortes moderninhos, que são excelentes para fazer com que qualquer composição ganhe mais originalidade. Amamos!

O jeito de se vestir de Halle Bailey

O que você precisa saber sobre o live-action Pequena Sereia

Depois de uma longa espera, finalmente, o live-action Pequena Sereia chegou aos cinemas neste mês. Claro, com Halle Bailey no papel principal.

Baseada na animação original da Disney, de 1989, a história possui algumas novidades e adaptações — mas, ainda assim, continua sendo um verdadeiro conto de fadas.

Dirigido por Rob Marshall, o filme narra a história de Ariel — uma sereia curiosa, que sonha em se tornar humana, para então, poder explorar o reino dos terrestres. A jovem é filha de Tritão, o Rei dos Mares, e tem como melhor amigo o fofíssimo peixinho Linguado.

Com uma bela voz e fascinada pela vida na superfície, ela coleciona objetos humanos e, uma de suas grandes vontades, é caminhar pela areia macia e sentir a brisa do mar. No entanto, o pai de Ariel é contra todo e qualquer contato com os humanos, proibindo as suas filhas de se aventurarem além dos limites do reino subaquático.

Desafiando as ordens do pai, Ariel acaba fazendo amizade com uma excêntrica e divertida gaivota: o Sebastião. Durante algumas conversas, a ave a encoraja a seguir seu coração e, quem sabe, realizar os seus sonhos. É aí que tudo muda e a vida da sereia tem uma reviravolta.

Mas, sem spoilers, viu? Para conferir o desfecho dessa história emocionante, só assistindo aos detalhes do live-action Pequena Sereia.

live-action Pequena Sereia

Um elenco de respeito

Além da talentosa Halle Bailey, o elenco do filme Pequena Sereia conta com nomes incríveis, como Melissa McCarthy, que interpreta a vilã Úrsula e Javier Bardem, que dá vida ao rei Tritão. O longa também tem se destacado por sua trilha sonora única e envolvente, que inclui novas versões das músicas clássicas da animação, assim como algumas canções inéditas. Im-per-dí-vel!

live-action Pequena Sereia

E aí, bb: gostou de saber mais sobre o lançamento do filme Pequena Sereia, além de entender um pouco sobre a trajetória brilhante da protagonista Halle Bailey? Esperamos que sim! Agora, aproveite para assistir a esse lançamento e, depois, volte aqui para nos contar a sua opinião. A gente vai amar ter você mais pertinho!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *