5 relógios digitais para dar um up no seu visual

5 relógios digitais para dar um up no seu visual

A estética retrô está cada vez mais presente no mundo da moda. Nas redes sociais, podemos perceber várias fashionistas investindo em peças e acessórios que abalaram as épocas passadas. Esse é o caso das mangas bufantes, da calça de cintura alta e, especialmente, dos relógios digitais — os queridinhos da temporada!

Isso mesmo, bb! Diferentemente do que se acredita, esses produtinhos não foram desenvolvidos recentemente, Ao que tudo indica, a sua criação aconteceu na década de 1970 e, anos mais tarde, em 1980, tais versões ganharam popularidade nas ruas. Acontece que, após um bom tempo esquecidas, essas belezinhas voltaram com tudo para o street style e, agora, podem ser encontradas nas mais diversas opções. Modelitos em rosé gold, em prateado, em dourado e até com designs diferentões entram nessa lista.

Assim, se você ainda não abraçou a tendência saiba que este é o momento certo para explorar. E para te ajudar, trouxemos para o post alguns relógios digitais belíssimos, superdescolados e excelentes para repaginar um look em segundos. Espia só!

Relógios digitais femininos: uma seleção que vai te envolver!

Pensando em garantir a satisfação das it girls mais atualizadas de todos os tempos, as marcas especialistas em relógios digitais, como a Mondaine, resolveram criar opções fantásticas para o público feminino. Abaixo, conheça quais são as favoritas das clientes!

1. Relógio Digital LED Rosé (32171LPMVRE2)

Para começar, vamos te apresentar um relógio digital que une o melhor de dois mundos: modernidade e muito estilo! Esse é o modelo Digital LED Rosé. Com folheação todinha rosada, a peça possui caixa de metal quadrada e os números em LED. Detalhe este, que facilita (e muito!) a visualização das horas ao longo da semana.

Fora isso, e para promover o máximo de conforto, essa versão possui pulseira em malha de aço, com um fecho bem fácil de ajustar. É, sem dúvida, uma solução perfeita para punhos médios.

No decorrer dos dias, a opção vai bem com TU-DO. Jeans, alfaiataria e até aqueles outfits mais despojados, como o moletom. O segredo é coordená-lo com roupas discretas, pautadas por tons neutros e que combinem bem com o rosé. Os itens em branco, bege e cinza estão nessa lista.

5 relógios digitais para dar um up no seu visual

2. Relógio Quadrado Anadigi Prata (32216L0MVNE3)

Para quem quer entrar na onda dos relógios digitais, mas não abre mão do sistema analógico, o modelo Quadrado Anadigi Prata é a melhor saída. Apresentando um design vintage, o artigo possui duas modalidades para visualizar as horas: a analógica e a digital.

O charme, porém, fica por conta de sua caixa, que surge em um visual todo quadradinho, com botões laterais e uma folheação completa em prata. Por ser feita em aço, a sua pulseira ainda veste bem em variados tipos de punho, dos mais finos aos grossos.

E mais: devido ao seu tom prateado, esta é uma versão “para todos os momentos”. Vale levá-la para o office, para aquele encontro com a tchurma, ou também, em um evento ultrasofisticado, como casamentos, formaturas ou batizados. A gente AMA!

RELOGIOSDIGITAIS2 - 5 relógios digitais para dar um up no seu visual

3. Relógio Digital Esportivo Rosa (11032L0MVNP1)

Você faz parte do time das fashionistas esportivas? Se a resposta foi sim, pode comemorar: também existem relógios digitais excelentes para esse tipo de produção. Um deles é o modelo Esportivo LED Rosa.

Com  shape moderninho, a peça possui uma caixa pautada pela tonalidade rosé, mostrador em LCD e uma pulseira mega confortável em policarbonato rosado. Além de ser uma versão pra lá de estilosa, ela é bastante confortável e pode fazer parte das suas composições diárias, promovendo o máximo de bem-estar.

Experimente usá-la com roupas fitness, como a boa e velha legging, assim como, outros trajes casuais. Entre eles, sugerimos:

  • as parkas;

  • as t-shirts;

  • os croppeds;

  • as calças jogger;

  • os sneakers;

  • as jaquetas bomber.

5 relógios digitais para dar um up no seu visual

Relógios digitais masculinos: os rapazes não ficam de fora

Quem disse que os rapazes não podem entrar na febre dos relógios digitais? Podem muito! Por aqui, também contamos com modelitos maravilhosos e que conversam bem com inúmeras ocasiões — sejam elas casuais ou mais arrumadinhas. Se liga!

1. Relógio Quadrado Digital Silicone Preto (32151GPMVPI2)

Versátil, o Relógio Quadrado Digital é um dos mais procurados de todos os tempos. Todinho preto, esse acessório conta com visor LED branco e função digital.

O seu design é o que se destaca. Estiloso e atual, esse formato apresenta bordas arredondadas e aro metalizado. Isso sem contar a pulseira, que é confeccionada a partir de silicone, com fecho fivela — promovendo mais conforto e fácil ajuste ao punho.

Diante disso, você pode usufruir esse relógio digital de inúmeras maneiras. No office look, considere usá-lo com um blazer bem recortado ou camisa de manga longa. Caso queira quebrar a sobriedade da produção, uma saída é arrematar o visual com uma calça jeans ou um tênis de couro na mesma tonalidade que o acessório. O resultado será certeiro e muito equilibrado!

RELOGIOSDIGITAIS4 - 5 relógios digitais para dar um up no seu visual

2. Relógio Analógico e Digital Esportivo Cinza (85009G0MVNP3)

Que o estilo minimalista está em alta, nós já sabemos. De todo modo, existem aqueles rapazes que preferem investir em acessórios mais robustos, marcantes e capazes de chamar a atenção por onde vão. Para eles, a nossa indicação é o Relógio Analógico e Digital Esportivo Cinza.

Com dois tipos de sistema — o analógico e o digital —, o produto permite que o usuário veja as horas de duas maneiras. Ele ainda apresenta uma caixa de 53 mm, cronômetro e luz. Por último, e com o objetivo de intensificar a proposta esportiva, a versão traz uma pulseira em silicone cinza, bem como, uma série de detalhes alaranjados que criam uma atmosfera divertida.

Por essas e outras, a opção poderá estar presente em seu punho durante as práticas de exercícios físicos, viagens e até passeios descomplicados e de alta adrenalina. Vai ser difícil não se apaixonar!

5 relógios digitais para dar um up no seu visual

Como vimos, os relógios digitais são extremamente versáteis e estão prontos para compor os seus melhores looks.

Agora, só falta você mergulhar de vez nesse hit e garantir já um modelito “para chamar de seu”. Aproveite para acessar a loja virtual da Mondaine e fazer o pedido.

E quer um spoiler? Novos usuários ainda ganham 10% OFF na primeira compra. VEM! ❤️

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *