5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio

blog 04 abril post02 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio

Você já viveu a experiência de terminar de montar um look e, mesmo assim, sentir que tem alguma coisa faltando? Isso acontece quando nos esquecemos de investir nos acessórios ou em algum detalhe que seja capaz de complementar o nosso visual.

Mas, esse problema pode ser facilmente corrigido se você utilizar um mix de pulseiras e, de quebra, um belo relógio. Diferentemente do que se pensa, quando usados juntos e da maneira certa, esses dois elementos são capazes de deixar qualquer composição mais original e interessante.

Ficou interessada em descobrir como combinar pulseira com relógio? Nós podemos ajudar!

No post de hoje você encontrará dicas imperdíveis sobre como combinar pulseira com relógio e arrasar em qualquer ocasião. Não perca!

1. Foque no seu estilo de moda

urbano feminino1 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio

Para produzir um look caprichado e que faça com que você se sinta bem, o maior segredo é focar no seu estilo pessoal. Nada pior do que apostar nas peças que estão bombando na moda se, no fim das contas, você não se sente bem ao usá-las. E essa regra também vale na hora de combinar pulseira com relógio.

Comece definindo qual estilo de moda melhor se encaixa no seu perfil. Avalie as suas preferências de cores, estampas e, até mesmo, os lugares que você frequenta. Assim ficará muito fácil encontrar a combinação ideal para você!

É nessa mesma etapa que vale ressaltar que, tanto os homens quanto as mulheres podem aderir à combinação de pulseiras com relógios. Deixe de lado os seus preconceitos! Hoje em dia, os homens já estão apostando na ideia e muitas marcas produzem pulseiras incríveis para o público masculino.

O modelo way brown, por exemplo, traz um design exclusivo, moderno e super descolado para os rapazes. O item é todo feito em tiras de couro e conta com uma plaquinha de metal envelhecido, na qual você pode gravar a mensagem que quiser. Olha só que legal!

2. Misture diferentes materiais

urbano feminino2 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio

Quer saber como deixar o seu look mais interessante e acertar na combinação dos acessórios? Misture diferentes materiais!

Vamos imaginar que você está usando um relógio de couro, certo? Neste caso, nada impede o uso de pulseiras metalizadas ou em acrílico para complementar a produção. E o mesmo vale para o oposto: um relógio prateado e com design clássico combina muito bem com uma pulseira fininha de couro. Faça o teste!

A utilização de diferentes materiais em uma mesma combinação faz com que o seu visual fique mais original e estiloso. No entanto, como em todo tipo de produção, você deverá ter cuidado para não cometer exageros.

Uma forma de fazer com que o look não fique over, é preferir o uso de pulseiras mais discretas e sem muitos detalhes chamativos, como pedras ou pingentes grandes demais. Inclusive, essa é a pedida certa para os rapazes que preferem um visual mais clássico e neutro.

3. Preste atenção às cores na hora de combinar pulseira com relógio

couro masculino 1 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio
As cores dizem muito sobre o nosso humor e personalidade. É claro que esse detalhe também é importante para combinar pulseira.

Pessoas que são mais intensas, alegres e descontraídas, geralmente, preferem investir em uma produção bastante colorida e marcante. Já outras, priorizam um estilo sóbrio e discreto. Tudo dependerá das suas preferências!

De qualquer forma, o melhor caminho para acertar em cheio na escolha é preferir os acessórios de tonalidades neutras, como o preto, o branco, o marrom, o cinza e o rosé — o tom do momento.

Eleja uma única cor e aposte em diversas variações de tonalidades para as pulseiras. Isso fará com que a sua produção fique equilibrada e com um toque de sofisticação!

O estilo rocker é um dos que estão mais em alta no momento e pode ser visto com frequência no street style. Se você adora essa proposta, é possível investir em relógios feitos em metal, mas com a folheação mais escura, como o Relógio Masculino Aço Preto ou o Relógio Feminino Preto Pedraria.

4. Não abuse na quantidade de pulseiras

couro masculino 2 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio
Ter equilíbrio é fundamental — mesmo para aqueles que adoram um look mais despojado e criativo. Afinal, preencher o braço com pulseiras, até a altura do cotovelo, não fica muito legal, não é mesmo? Aqui, a nossa sugestão é não exagerar.

Após colocar o relógio, comece adicionando poucas pulseiras, até sentir que a produção está completa. Para saber como utilizar o volume ideal de acessórios no braço, defina sempre uma linha imaginária de, aproximadamente, cinco dedos abaixo do cotovelo.

Com o seu antebraço mais livre, a produção ficará bastante harmônica e, inclusive, você terá mais mobilidade e leveza para realizar as suas tarefas diárias. Não se esqueça: o conforto deve vir sempre em primeiro lugar!

Você está querendo ousar? Então, uma boa alternativa em como usar pulseiras com relogio é dividir o mix de pulseiras entre os dois braços e não somente naquele em que está o relógio. Dessa forma, você pode investir em uma combinação ainda mais elaborada de estilos.

5. Produza o look de acordo com a ocasião

festa feminino 1 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio
Assim como no vestuário, os acessórios devem seguir o dress code de cada ocasião. Até porque aquela produção super elaborada para festa ou balada não é a mesma que a usada para o trabalho, certo?

Então, se você está pensando em combinar pulseira com relógio para deixar o seu office look mais original, aposte em acessórios bem discretos.

Prefira utilizar somente pulseiras do mesmo material, em pouca quantidade. Já o relógio, pode ter uma pegada mais clássica, mas com um toque de originalidade, como o Relógio Feminino Prata e Dourado, que traz visor em madrepérola e vidro facetado. Um encanto!

Agora, para curtir a noite com os amigos ou, até mesmo, aproveitar o happy hour, você pode ousar um pouco mais. Nesse caso, nada impede a escolha de acessórios com mais brilhos, detalhes e, quem sabe, um design inusitado na hora de combinar pulseira com relógio.

O Relógio Feminino Preto cumpre muito bem esse papel e foi todo inspirado no estilo retrô. Quando usado com pulseiras metálicas, essa combinação fica fantástica.

Com nossas dicas especiais ficou muito mais fácil combinar pulseira com relógio, né? E agora que você já sabe como montar a sua produção, que tal postar uma foto nas redes sociais com os seus acessórios Mondaine e incluir a hashtag #MeuLookMondaine? Nós vamos adorar conferir o seu visual!

Confira os relógios citados neste artigo!

relogio1 1 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógiorelogio2 1 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógiorelogio3 1 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógiorelogio4 1 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógiorelogio5 1 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógiorelogio6 - 5 dicas imperdíveis para você combinar pulseira com relógio

Mondaine Brasil
Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *