TENDÊNCIAS: Dá para usar sem sair do meu estilo? Descubra no nosso vídeo!

Gente, fala sério: essa temporada está cheia de tendências maravilhosas!

Algumas são mais básicas e fáceis de usar no nosso estilo, mas outras têm uma pegada mais over e pode gerar muita dúvida na hora de decidir entre aderir ou não.

Mas para te provar que dá para usar, sim, todas essas tendências sem precisar sair do seu estilo, nossa YouTuber, Sofia, separou 3 super tendências para te mostrar como usar cada uma delas do seu jeito.

Dê um play no vídeo do Ouse Todo Dia aqui em baixo e confira!

E é claro que a gente não ia deixar de falar sobre essas tendências aqui no blog, né? Então dá uma olhadinha nas nossas dicas!

 

Neon

Essa foi uma das tendências mais famosas dos anos 80 e agora promete ser o grande sucesso do verão 2019.

Por conta do seu estilo ousado, descolado e com cores super vibrantes, o neon é considerado um medo fashion para muitas pessoas.

Isso acontece porque quando falamos em neon, algumas pessoas pensam que vão precisar andar parecendo um “marca-texto ambulante” por aí.

Não é nada disso, né, gente? Por favor! Afinal, existem inúmeras formas de aderir a essa tendência, da mais ousada a mais discreta.

A sugestão para quem nunca usou peças neon é começar experimentando opções nas cores laranja ou rosa, pois são mais discretas que aquelas de tons mais marcantes, como o verde e o amarelo.

O segredo é apostar sem medo! Se você sair na rua toda trabalhada no neon se sentindo linda, ninguém vai ficar reparando se a peça ficou boa ou não em você. O legal é usar e se sentir bem!

Quer saber como usar essa tendência no seu estilo? Separamos 4 sugestões para você arrasar!

  • Usar o neon como ponto de cor em looks neutros
  • Usar maquiagem neon (como lápis e sombras neons)
  • Usar acessórios neon com looks neutros (cinto, colares, lenços de cabelo e etc)
  • Blusas, saias e vestidos neon com acessórios básicos

 

 

Animal Print

Se você leu o título torcendo o nariz porque pensou em uma estampa de oncinha “brega”… senta aqui, amiga, vamos conversar!

Afinal, a gente sabe que essa é uma tendência que foi considerada “brega” durante muito tempo, mas chegou a hora de se libertar e aproveitar todas as opções de peças e estampas maras que essa trend tem a oferecer.

Têm tanta peça incrível que é quase impossível não se apaixonar! Dá para usar de várias formas, em vários ocasiões e estilos.

Se você gosta de um look mais ousado, por exemplo, pode usar um look todo animal print assim como a Sofia usou no vídeo do Ouse Todo Dia Mondaine. Confira aqui!

Mas se você quer aderir a essa tendência de uma forma mais discreta, basta investir em acessórios das estampas que mais gostar e pronto!

Mas qual estampa escolher? Separamos 4 sugestões para você usar no seu estilo e arrasar!

  • Zebra
  • Onça
  • Cobra
  • Leopardo

Western

De todas as tendências que falamos até agora, essa talvez seja a a mais simples de usar no seu estilo.

Muito marcado pelo uso de peças em couro, com franjas e tons terrosos, o Western é um daqueles estilos que deixam qualquer produção marcante aos olhos de quem vê.

É uma tendência que sempre marcou presença nas passarelas, remetendo a estilos vintages, contemporâneos e, principalmente, country.

Existem muitas opções de peças para você escolher qual se adapta melhor ao estilo.

Veja a listinha que separamos para você se inspirar!

  • Botas de couro
  • Coletes de franja
  • Ponchos
  • Cinto de couro
  • Blusa de camurça

 

E aí, gostou das dicas? Agora você pode andar linda e na moda sem precisar sair do seu estilo.

Ah, e não deixe de inscrever no canal da Mondaine no YouTube para acompanhar todos os vídeos do Ouse Todo dia. <3

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *