Relógios para presente: agrade quem você ama no Natal 2021!

Acredite se quiser: faltam pouquíssimos dias para o Natal 2021! E, com a chegada dessa data especial, boa parte das pessoas também começa a se preparar para as festas de fim de ano — reuniões onde nos encontramos com os entes queridos e, especialmente, trocamos mimos com quem mais amamos. Assim, se você ainda não sabe como surpreender nessa época, a nossa sugestão é se jogar sem medo nos relógios para presente.

Normalmente, muitas pessoas ficam bem indecisas durante esse período. Afinal, como escolher um bom produto e arrancar suspiros de nossos familiares? Ou então, como apostar em um item certeiro, que seja estiloso e também útil para o dia a dia? Respondendo a todas essas perguntas, temos os clássicos relógios.

Aqui, no time da Mondaine, somos apaixonadas por esses acessórios atemporais. Aliás, sempre há um modelo certeiro e capaz de se encaixar nos mais variados gostos. Então, caso ainda tenha que escolher um mimo, a hora é agora. Neste post, confira a seleção de cronógrafos que separamos e invista naquele perfeito para encantar. Vai ser mara!

Relógios para presente: razões para investir nessa ideia

Quando o assunto é presentear no Natal 2021, imediatamente, pensamos em produtos clássicos, como roupas, calçados ou perfumes. Mas, e se você decidir fazer diferente neste ano?

Apesar de ser um acessório que nunca sai de moda, os relógios costumam ser esquecidos no momento de presentear — o que é um GRANDE engano!

Ainda hoje, não faltam motivos para apostar na ideia e fazer com que o seu amigo ou familiar fique encantado com essa surpresa. É claro que já vamos te contar quais são essas vantagens. Espia só!

  1. O item perfeito: sempre existe um relógio que é a sua cara. Seja um modelo tradicional ou high tech, esse mercado está sempre por dentro das tendências, desenvolvendo opções capazes de agradar a todos os gostos.
  2. Mais utilidade: os relógios são extremamente úteis. Até porque, quem não precisa conferir as horas ao longo do dia a dia?
  3. Mais estilo: ao incluir um belo relógio no pulso, conseguimos elevar o nosso look e valorizar todo o visual;
  4. Em alta: esse tipo de acessório é um investimento e tanto. Independentemente da estação do ano ou das trends que estão despontando por aí, eles seguirão firmes e continuarão sendo indispensáveis;
  5. Qualidade: ao apostar em uma marca renomada, como a Mondaine, você terá em mãos um relógio que, de fato, te acompanhará em “todas as horas”. Isso porque, os materiais utilizados em sua composição são resistentes e duráveis, permitindo que o acessório dure muitos anos.

Relógios para presente: 3 modelos da Mondaine para encantar no Natal 2021

Até aqui, já sabemos as razões para investir em relógios para presente. Mas, vem cá: será que você já conhece algumas opções babadeiras desse tipo de acessório? Se a resposta foi “não”, muita calma nessa hora. Para te dar uma forcinha nessa tarefa, nos adiantamos e trouxemos para este post alguns dos itens mais procurados no site. Escolha o seu favorito e surpreenda!

1. Kit Relógio Boa Sorte “Amor”

Para começar, vamos conhecer um conjunto completo e que, certamente, irá causar uma “paixão à primeira vista”. Este é o caso do Kit Boa Sorte “Amor”. Composta por um belíssimo Relógio e um Colar com Pingentes, essa opção é to-di-nha pautada pela clássica — e versátil! — cor dourada.

O colar, por exemplo, possui um detalhe de olho grego, além de uma pimentinha, uma figa e uma medalha carregando a palavra “amor”. Já o relógio, em sistema analógico, é excelente para ser usado tanto no escritório, quanto fora dele.

Sem dúvida, é uma solução fantástica para presentear e emanar somente os melhores sentimentos para quem você gosta.

Quer mais sugestões parecidas? Seguindo o mesmo raciocínio, temos outros conjuntos interessantíssimos, mas com pingentes que possuem outras palavras poderosas. São eles:

Relógios para presente

2. Relógio Moderno Espelhado Prata

Para quem pretende presentear uma mulher com estilo moderno, sem dúvida, o Relógio Espelhado Prata é uma grande escolha. Com um design monocromático, esse acessório, também em sistema analógico, é excelente para refletir elegância e requinte.

Tudo isso, graças ao seu mostrador que conta com um acabamento espelhado e minimalista. O tampão de vidro, por sua vez, é facetado e a sua catraca apresenta detalhes serrilhados, esbanjando charme. A pulseira também se destaca, pois é feita em aço, com folheação prata e ainda possui um fecho de pressão, muito seguro e fácil de usar.

Amou? Este é um modelo excelente para todos os tipos de pulso, conseguindo transitar facilmente entre os looks formais de trabalho, como também, aqueles mais despojados e pautados por jeans. Um luxo só!

Relógios para presente

3. Relógio Casual Calendário Silicone

É claro que o público masculino também tem um espaço em nosso coração. Para os rapazes, o site da Mondaine está recheado de relógios para presente, como o modelo Casual Calendário Silicone Cinza.

Novidade da marca, essa versão apresenta um look casual e, ao mesmo tempo, bem elegante. Efeito que pode ser comprovado ao observar a sua caixa em metal, com catraca serrilhada e contorno em rosé. Por outro lado, a pulseira surge em um tom de cinza-chumbo, com uma textura única e que adiciona um charme extra ao modelo.

E mais! Devido à pulseira emborrachada, esse é um ótimo artigo para homens que prezam por conforto e sofisticação no decorrer da semana. Na prática, o artigo fica fantástico ao ser combinado com trajes de alfaiataria ou, simplesmente, um dress code descomplicado, composto por t-shirt neutra e calça de sarja.

Relógios para presente

Viu só, fashion girl? Na Mondaine, você encontra inúmeros relógios para presente. Um modelito mais lindo e descolado que o outro!

Agora, não perca tempo: acesse a nossa loja virtual, faça o seu pedido e garanta que a encomenda chegue para o Natal 2021. Temos certeza de que os seus amigos e familiares se sentirão gratos com um mimo desse. Boas Festas!

Mondaine Brasil
Related Posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *