Estilo romântico: conheça a nova Coleção Doce Nostalgia

Coleção Doce Nostalgia

O estilo romântico está com tudo nessa temporada! Conhecido por carregar uma proposta mais delicada, repleto de bordados e uma paleta de cores suave, esse conceito é perfeito para quem adora fazer combinações mais clássicas e não abre não de um toque de personalidade na produção.

Pensando em levar um pouquinho da leveza do verão para a chegada do Outono/Inverno 2018, muitas marcas já estão investindo nessa ideia para as suas novas criações. Como a Mondaine nunca fica de fora das novidades, essa tendência super charmosa e com uma pitada vintage também fará parte da nova coleção de acessórios Doce Nostalgia.

Ficou curiosa para conferir esse lançamento? Neste post, vamos apresentar a você todos os detalhes desses produtos que, sem dúvida alguma, serão os queridinhos do seu closet para os próximos meses. Vem ver!

coleção doce nostalgia

 

Saiba mais sobre o estilo romântico

Todas as suas produções são bem delicadas, com tons suaves e peças cheias de detalhes, como a renda, laços e bordados? Então, você tem o estilo romântico! Geralmente, as pessoas que apostam nessas composições possuem características bem femininas e preferem modelagens que favoreçam a silhueta do corpo, mas sem perder o charme.

Para isso, itens como as clássicas saias godê, vestidos na altura dos joelhos e com a cintura bem marcada, tecidos leves, sapatilhas e acessórios discretos são essenciais no guarda-roupas das românticas.

Há ainda, algumas composições que trazem características vintage, fazendo uso das blusas no modelo ciganinha, jeans com aplicações em patches e itens nas tonalidades candy colors, que são bem claros, sutis, e a cara dos anos 1950!

Seguindo essa ideia, muitas marcas de peso já levaram a tendência para as suas criações. Este é caso da Gucci, que em 2016 lançou o visual brechó geek, com muitas estampas, aplicações e bordados, que podem ser usados tanto nas glamourosas festas de gala, como em eventos mais casuais no dia a dia.

Recentemente, a marca paulistana Lolitta, que, anos atrás ficou famosa pelos seus vestidos em tricô, também apostou no estilo romântico para a sua última coleção de inverno 2018. Peças na altura dos joelhos, pequenos babados e bordados cintilantes chamaram a atenção na passarela do último desfile. Um verdadeiro show!

Muito além da moda

O estilo romântico é tão relevante, que o seu sucesso não se limita ao mundo fashion. Apaixonados por esse conceito, muitos designers de interiores vêm aplicando a ideia nos seus projetos para espaços residenciais e comerciais. Salas de estar, de jantar, cozinhas, dormitórios, lanchonetes, cafeterias, salões de beleza e escritórios são locais que recebem muito bem esse tipo de decoração.

Sabe quando entramos em um espaço que lembra uma casa de bonecas? Assim é essa decoração! Tais ambientes valorizam as características fortes do passado, usando móveis com design colonial, tons pálidos e, claro, muitas flores e arranjos em cada cantinho do cômodo para intensificar a delicadeza e serenidade.

coleção doce nostalgia

 

Coleção Dolce Nostalgia: conheça os principais produtos

Impossível não se encantar pelo estilo romântico, não é mesmo? Por conta de todas essas características incríveis, a Mondaine lançou a Coleção Outono/Inverno Doce Nostalgia. Com um clima bastante nostálgico, os novos produtos foram desenvolvidos a partir de uma cartela de cores que combina muito bem com diferentes looks e que pode ser usada em várias ocasiões.

Cheia de detalhes

Coleção Doce Nostalgia

Quer levar ainda mais personalidade e elegância para a sua produção? Os novos acessórios trazem bordados, babados e outros materiais hiper delicados e que cumprem bem essa proposta. Um bom exemplo disso, é o nosso Relógio Feminino Dourado Pérolas, que conta com uma pulseira repleta de pequenas pérolas intercaladas, uma caixa com cristais externos e marcadores do visor madrepérola.

Muita textura

Para quem é clássica e prefere investir em um visual bem discreta, o Relógio Feminino Pulseira Texturizada é ótimo para complementar e proporcionar mais textura para a produção. A peça possui uma pulseira em couro sintético cinza e uma caixa prata com catraca serrilhada rosé. Ou seja, perfeito para deixar a sua combinação sofisticada e sem exageros!

Cores incríveis

 

coleção doce nostalgia

Seguindo uma paleta de tons suaves, o Relógio Feminino Quadrado Verde, na cor menta, é sinônimo de leveza e graciosidade. Além disso, a peça possui um vidro todo facetado, com um ar retrô e que transmite maior sensação de brilho e profundidade a cada movimento do braço. Vai ser difícil não usar!

Para quem gosta de ousar

Se você é daquelas que adoram ousar no visual, não deixe de conhecer o Relógio Feminino Veludo Rosa. Para essa peça, a Mondaine aproveitou a tendência do veludo e criou uma pulseira pra lá de original. Na cor rosé, o relógio apresenta uma catraca serrilhada e é perfeito para compor um look mais despojado para o dia a dia. Uma graça!

Sem se esquecer dos homens

Coleção Doce Nostalgia

As novidades não param por aí! Estava imaginando que a coleção Doce Nostalgia é única para as mulheres? Nem pensar! Para agradar o público masculino, foram desenvolvidos acessórios com uma pegada vintage e que lembram o estilo novo retrô.

Os modelos trazem tonalidades harmoniosas, como é possível conferir no Relógio Masculino Prata. Com uma pulseira de aço clássica e um caimento confortável, a peça foi produzida especialmente para os homens mais sofisticados.

Há ainda, itens com tons mais discretos e terrosos, como Relógio Masculino Pulseira Marrom. A combinação entre a pulseira de couro sintético, a caixa dourada e o visor champagne faz com que o acessório seja a escolha ideal para quem preza pelo luxo nos looks casuais.

 

Por último, como você já sabe, o preto nunca sai de moda e é uma das cores mais fáceis de combinar na hora de montar o visual. Para complementar uma produção bem moderna e reforçar a masculinidade, o Relógio Masculino All Back traz um design mais esportivo e com o máximo do conforto para realizar as atividades diárias com muito estilo.

A nova coleção Doce Nostalgia é realmente apaixonante, não é mesmo? Com ela, é possível caprichar nos looks que seguem o estilo romântico ou, até mesmo, compor novas combinações do jeito que você desejar. O importante é se sentir bem e arrasar no visual!

E agora que você já conferiu todos os detalhes dessa novidade, que tal dar uma olhadinha no nosso novo site? Nele você encontrará produtos exclusivos e de alta qualidade para usar em qualquer momento do dia. Corre lá!

Adquira abaixo os relógios citados nesse post!

Coleção Doce NostalgiaColeção Doce NostalgiaColeção Doce NostalgiaColeção Doce Nostalgia

Coleção Doce NostalgiaColeção Doce NostalgiaColeção Doce Nostalgia

Article Tags : ,
Mondaine Brasil
Related Posts

Discussion about this post

  1. Nilza lima da silva disse:

    Lindos modelos românticos.amei.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *