Desvendando o look: o estilo de Pabllo Vittar

estilo de Pabllo Vittar

Alô, fashionista! Você sabia que junho é o mês do Orgulho LGTBQIA+? Celebrada todos os anos para valorizar a influência de personalidades e o ativismo de muitos anônimos, a data também é uma ótima oportunidade para nos lembrar sobre a importância da inclusão e como essa mudança de pensamento pode ser um grande caminho para uma sociedade mais justa. Seguindo a onda do período, o Desvendando o Look de hoje traz uma celeb que está bombando por aí: a Pabllo Vittar!

Excelente cantora e com uma presença de palco maravilhosa, a drag é dona de vários hits incríveis, como “K.O.” e “Amor de Que”. Fora isso, ela já provou que sabe arrasar muito bem nas produções — seja em seus clipes, shows ou em apresentações de TV. Uma vez no palco, a gata consegue transbordar cor e ousadia, além de roubar todos os olhares e brilhar como ninguém.

Contudo, há quem não saiba como o seu sucesso começou. Ou então, também sente vontade de levar um pouco dessa personalidade para as suas produções do dia a dia. Se você é uma dessas pessoas, vem explorar o post e conhecer mais sobre a trajetória dessa diva!

A origem do mês do Orgulho LGTBQIA+

No Twitter, Facebook e Instagram, não se fala de outra coisa: o mês do Orgulho LGTBQIA+ é a pauta do momento. E o que costuma passar despercebido por muitas pessoas diz respeito ao início dessa celebração. Afinal, como tudo começou?

Diferente do que parece, essa data vem sendo comemorada desde a década de 1970 e a sua origem ocorreu nos Estados Unidos. Na época, as pessoas começaram a ir às ruas com o objetivo de realizar encontros públicos e marchas em favor dos protestos de Stonewall — um marco importantíssimo do movimento de liberação e ativismo gay.

De lá para cá, a luta nunca cessou. Pelo contrário: se tornou mais forte e essencial do que nunca. Hoje, podemos ver várias comemorações ao redor do mundo, como é o caso da Parada do Orgulho LGBTQIA+, em São Paulo, considerada a maior do mundo.

E com o início do isolamento social, causado pelo novo Coronavírus, há quem imaginou que as celebrações seriam deixadas de lado em 2020. Não mesmo! Ainda que de forma virtual, os organizadores e simpatizantes dos eventos deram um jeitinho de realizá-las por meio do YouTube, ou em encontros e transmissões ao vivo.

Anota aí: no dia 27 vai rolar uma Parada Global, com transmissão em 24 horas ininterruptas e que contará com a participação de diferentes líderes globais, drag queens e celebs. Uma dessas presenças, e não poderia ser outra, será a nossa diva brasileira, Pabllo Vittar!

pablo 01 - Desvendando o look: o estilo de Pabllo Vittar

 

Pabllo Vittar e a sua trajetória na música

Atualmente, Pabllo Vittar está entre os principais nomes da música pop brasileira. Porém, antes de ser essa estrela, Phabullo Rodrigues da Silva já tinha o sonho e alcançar a fama. Nascida no Maranhão, inicialmente, ela queria seguir carreira em salões de beleza — até que os professores de canto descobriram o poder de sua voz.

Com o tempo, a jovem começou a se dedicar e a nutrir amor pela música, sempre se inspirando em seus grandes ídolos, sendo Beyoncé e Rihanna dois dos principais. De participações em programas de auditório até shows pequenos em cidades do interior, Pabllo foi ganhando notoriedade no país. O sucesso, porém, chegou em 2015 com o grande número de acessos em seu vídeo no YouTube e o lançamento do hit “Open Bar”.

Em paralelo, os seus trabalhos como drag queen não paravam. Já morando em Uberlândia, Minas Gerais, a artista trabalhava em casas de shows realizando apresentações incríveis. E como você deve imaginar, não demorou muito até que o seu talento chamasse a atenção de alguns produtores. Um exemplo, foi a equipe do Amor & Sexo, que a convidou para participar da nona e décima temporadas do programa.

Depois, em 2017, foi a vez do CD “Vai Passar Mal” estourar, com destaque para a canção “K.O.”, que atingiu o topo do Deezer e o clipe ultrapassou 200 milhões de visualizações. Até aqui, Pabllo já fez parcerias nacionais e internacionais, com Anitta e o grupo Major Lazer — trabalho que ganhou uma posição no top 30 dos charts da Billboard.

A estrela ainda ganhou um programa no Multishow e já lançou diversos álbuns até aqui. Isso tudo, sempre levantando a bandeira do movimento LGBTQIA+, uma vez que a sua figura é uma grande inspiração e ícone de visibilidade para a comunidade. Demais, né?

pablo 02 - Desvendando o look: o estilo de Pabllo Vittar

 

O estilo único (e fashion!) de Pabllo Vittar

Desde as suas primeiras aparições, os looks e estilo de Pabllo Vittar chamaram a atenção. Não é por menos: cada produção carrega uma atmosfera bem street, mas sem perder o toque de glamour. Muito brilho, roupas de tons intensos e laces (perucas) fazem parte das
suas produções. Abaixo, separamos algumas dicas para você absorver um pouco dessa pegada.

Cropped de sobra

Se existe uma artista que gosta de usar cropped, é a Pabllo Vittar. Em inúmeras combinações, conseguimos identificar a celeb usando e abusando de tops curtíssimos, sempre com um visual urbano e descolado.

Tem opções para todos os gostos: com manga longa, com os ombros cavados e com a gola alta. Inclusive, essas belezinhas podem ser usadas no outono/inverno — basta adicionar um cardigã ou jaqueta bomber por cima.

pablo 03 - Desvendando o look: o estilo de Pabllo Vittar

 

Pés poderosos

Sapatos de salto baixo, delicadinhos e que passam despercebidos? Jamais! Pabllo Vittar gosta mesmo é de ousar. Durante os eventos, ela vive surgindo com botas poderosíssimas, como as over the knees — que, inclusive, voltaram com tudo para o street style e são tendência mais uma vez.

Já se a ideia é ter conforto, um bom tênis sempre cai bem. Aqui, os daddy sneakers são bem-vindos, assim como as versões clássicas e com visual esportivo. Para garantir um estilo extra, Pabllo ainda costuma coordená-los com meias de cano alto, tanto as coloridas, quanto as branquinhas.

pablo 04 - Desvendando o look: o estilo de Pabllo Vittar

 

Acessórios dão o toque final

Como uma boa rainha do pop, a cantora está sempre apostando em chapéus diferenciados, mix de colares, óculos de sol com design retrô, chokers e bandanas. Em um look despojado, esses itens são excelentes para refletir personalidade e quebrar a monotonia.

Ah, e ainda vale lembrar da meia-arrastão, que pode surgir em combinações com bodies supercavados, shorts jeans ou saias curtinhas. Um arraso só, bb!

pablo 05 - Desvendando o look: o estilo de Pabllo Vittar

 

E então, curtiu descobrir mais sobre o estilo de Pabllo Vittar e como levar um pouquinho dessa essência para o seu dia a dia? Se você quiser conferir outros conteúdos como este, aproveite e siga a Mondaine no Instagram e Facebook. A gente se vê por lá! 😉

Mondaine Brasil
Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *